━━━━━━━ • ஜ • 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒 • ஜ • ━━━━━━━
Capítulo 1 : Vacilo
Meu dia na escola começa de forma tranquila, eu e meu melhor amigo estávamos em um banco de madeira que fica em frente a nossa sala. Ele como sempre, gosta de ficar deitado no meu colo, e eu de bagunçar os lindos cabelos lisos dele. Até agora estava tudo em plena paz e harmonia, mas como alegria de pobre dura pouquíssimo tempo, uma silhueta um tanto meio que atlética e forte, aparece no começo do corredor que dá acesso as salas de aula do nosso bloco. Era Lee, o it boy Eig8t High School, e seu amigo inseparável, Kim Seung Min.
O medo toma conta de mim. O por quê? Esse filhinho de papai, é muito conhecido na escola por ser "lindo" e por causa de sua valentia, que de forma espontaneamente forçada, faz com que as pessoas "respeitem" ele. E por ele ser do jeito que é, ele implica com vários garotos mais fracos, "feios", no meu caso, eu não sei o real motivo, mas o que eu sei é que desde que colocou seus olhos em cima de mim pela primeira vez, ele não gostou de minha pessoa. Então, eu tento ao máximo, não estar em seu caminho e me tornar mais invisível possível ao seus olhos castanhos.
E ele começou a vir em minha direção, IN permaneceu no meu colo.
— Olha o casal de maricas aqui hahaha - Riu de uma forma exageradamente debochada — Vão se pegar aqui na frente da sala, na frente de todos? Que obsceno — Seungmin riu também.
Yang Jeongin que até então estava com sua cabeça em meu colo, levantou dali e ficou de pé em frente ao garoto de fios escuros.
— Sim! Por quê? Quer participar também? — Diz enquanto olha Lee Min Ho de cima a baixo, e olhou de uma forma maliciosa para Seungmin, que tirou um pequeno sorriso do rosto do rapaz.
— Sai seus loucos! — Saiu dali com um semblante de raiva, bastante raiva. Seungmin, como sempre, saiu logo atrás do amigo.
Eu e Jeon rimos sobre o que acabou de acontecer, e decidirmos ir até ao bebedouro para encher nossas garrafas, antes que nossas aulas começassem. Chegando lá, Jeon encheu a dele primeiro enquanto eu falava sobre um Yaoi novo que eu comprei.
— IN, esse Yaoi que estou lendo é tão assim.......profano....impuro....sem pudor algum hahaha — Ele riu junto comigo, porque sabia que pureza era a última coisa que existia em nosso meio.
— Hahaha Ok Ok, encha logo a sua garrafinha, não quero perder essa aula, o professor é bonito — cachorro interesseiro...
Assim como ele disse, eu enchi minha garrafa rápido, e quando eu fui beber um pouco da água, que eu havia acabado de pôr ali, uma cachoeira de água potável cai sobre meu rosto. A tampa da garrafa, estava entreaberta, fazendo que o peso da água, acabasse abrindo de vez a mesma. Fiquei DESESPERADO, justo nesse dia, eu não havia colocado nenhuma peça de roupa reserva na minha bolsa, nem sequer um casaco.
— Merda!!! E agora best, o que eu vou fazer? — Falei enquanto analisava o estrago que eu fiz em minha blusa.
— Nossa amigo, vamos ao banheiro, e ficamos lá até a sua blusa secar
Mesmo que a ideia fosse legal, eu resolvi mandá-lo para a sala e eu conseguiria me virar sozinho, afinal, ele parecia gostar da aula, e do professor. Mesmo relutante, Jeon foi para a sala e eu fui a procura de um banheiro mais próximo dali. Quando eu achei um, nem me importei em saber que tipo de banheiro era, apenas entrei e me sentei no banco de lá.
Terei minha blusa e fiquei lá sentado, minha blusa ao meu lado estirada no banco. Lembrei que tinha um certo livro em minha bolsa, peguei ele e comecei a ler. Ao passar alguns minutos, minhas costas cansaram e eu descidi ler deitado, sem perceber, acabei dormindo ali mesmo, com o Yaoi em meu peito.
~ 1 hora e meia depois ~
Depois de um certo tempo, que eu nem sei quanto foi exatamente, senti algo cutucar meu rosto. Na primeira vez eu ignorei, mas quando esse toque repetiu-se mais uma vez, eu abri meu olhos sem me levantar.
— Tá vivo? — A deep voice de Minho ecoou no vestiário, fazendo com que eu me levante-se rápido ao reconhecer a voz dele.
— Você está no meu lugar — Disse como se a escola fosse dele.
— Que lugar? - Sou bom em fingir demência.
— Esse banco é o lugar que eu durmo todos os dias, e você está nesse lugar que é meu. SAIA! — Desgraçado
No começo eu ia sair mesmo, e evitar um machucado em meu lindo rosto, mas uma coragem, vindo diretamente dos confins do inferno, tomou conta de mim, e eu simplesmente disse, NÃO.
— Não vou sair — Disse olhando diretamente em seus olhos
— Sua Marica!!! — Em um movimento rápido ele ficou em cima do meu corpo, prendendo meus braços nos bancos de concreto do banheiro — Você vai sair daqui por bem ou por mal — Ele começou a me encarar de uma forma, que não sei porque raios eu fiquei com vergonha, e senti minhas bochechas queimarem.
Quando percebi que meu corpo poderia dar sinais ao outro que eu estava com vergonha, descidi ceder e só sair daquele tiroteio de olhar sobre meu rostinho angelical.
— Tá Tá, eu vou sair - Quando Lee saiu de cima de mim, eu em 2 movimento, vesti minha camisa, que por sinal já estava seca, peguei minha bolsa, e saí correndo daquele lugar.
Quando eu já estava chegando perto da sala, avisto Jeon de longe, quando ele chega até mim, avisa que minha bolsa estava aberta, comecei a fechar os bolsos, até que eu chego no menor bolso e vejo que algo que devia estar ali não está. O desespero BATEU.
— MEEEERDA — Falei um pouco alto
— O que foi? — IN falou tentando entender o motivo do meu berro.
— Deixei algo no banheiro que não deveria ter deixado lá — Quase chorei
— Me fala logo homi — Pareceu nervoso
— O Yaoi — Sabe a dor?
— VACILO — Foi a única coisa que ele falou.
Fim do Capítulo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - SKZ Ver.
Fanfiction#STRAYKIDS #MINSUNG O que um livro de Yaoi pode fazer se cair nas mãos erradas? Han deixou que isso acontecesse da pior forma possível, deixou que uma das pessoas que ele menos simpatizava, o tivesse em suas mãos.