II

1K 76 80
                                    

━━━━━━ • ஜ • 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒 • ஜ • ━━━━━━━

Capítulo 2 : You are Gay?

Mesmo sabendo que realmente foi um VACILO enorme, eu não queria acreditar que eu deixei logo um livro cheio de imagens de homens se pegando em um banheiro da escola, mas o pior de tudo era que logo Lee Min Ho estava nesse mesmo banheiro.

— Ele vai espalhar pra escola todinha, aí depois esse rumor vai chegar até os meus pais, aí eles vão descobrir que eu sou gay, depois disso eu vou ser expulso de casa aí eu vou ter que rodar a bolsinha pra ter o que comer AAAAAAAAAAA - Confesso que exagerei um pouquinho.

— Se concerta homem, nada disso vai acontecer. Podemos dizer que o livro é meu - Jeongin já era assumido para a escola e seus pais, e eles o apoiava, tinha inveja disso.

— Mas se perguntarem que o que esse livro estava na minha bolsa?

— Dizemos que eu deixei com você enquanto íamos a algum lugar, e você acabou guardando em sua bolsa - Esse guri é inteligente.

A ideia realmente era boa. Após eu me acalmar um pouco, voltamos para a sala para pegar a bolsa de IN, já que estava na hora de ir para nossas casas. No caminho de casa, contei pra ele o que havia acontecido no banheiro, ele riu bastante e disse que Minho poderia ser " Hetero com H de Homossexual " , eu não entendi bem a piada, mas mesmo assim fiquei bastante chateado pela reação de IN.

Mesmo ouvindo as piadas sem graça de Innie, eu o levei até sua casa, já que ela ficava no caminho da minha.

— Tudo vai ficar bem Han - Disse quando nós chegamos de frente a sua casa.

— E se não der IN?!

— Vai dar meu filho - Indagou

— E se não dá certo?????!

— Han Ji Sung, eu vou te dar uma voadora se tu repetir isso mais uam vez...VAI DAR TUDO CERTO MONA - Pensei q ia me bater mesmo

Após conversamos mais um pouco sobre alguns assuntos não muito importantes, ele entrou em sua casa e eu fui para a minha.

Chegando lá, me deparo com uma visita surpresa, eram meus primos da Austrália, Lee Felix e Christopher Bang. Foi uma alegria imensa ver eles depois de quase 6 anos. Meus tios resolveram ir morar na Austrália por questões de emprego, já que minha tia foi promovida. E eles foram junto.

Eu realmente estava feliz, eles eram os primos que eu mais gostava e tinha proximidade, a partida deles, foi uma das coisas mais horríveis que eu já passei.

— Oi Han - Felix foi o primeiro a me cumprimento - A quanto tempo - Me deu um abraço apertado, eu gastei.

— Lilix, pelo visto, mesmo eu sendo mais velho, você é mais alto HAHA - Correspondi ao abraço.

— Paraaa, você só é mais velho que eu 1 dia Jisung, UM DIA!!! - Ver ele bravo, era um barato.

— Ok Ok HAHAHA, mas cadê Bang? Ele estava aqui agora a pouco

Felix me disse que provavelmente, ele havia ido tomar banho, já que não fazia muito tempo que eles haviam chegado. Conversamos bastante sobre a sua vida em outro país, os costumes, idioma e tal.

Quando Bang saiu da banho, eu fui falar com ele, foi um pouco estanho, mas eu sabia que mesmo ele não demonstrando muita felicidade, ele estava feliz, por dentro, mas estava.

Depois de muuuuito bate-papo sobre a vida dos meninos fora daqui e também sobre a minha vida, decidimos pegar algo pra comer. Fizemos algumas pipocas de micro-ondas e alguns refrigerantes da geladeira.

— Que tal, nós jogarmos algum jogo - Felix propôs - Podemos jogar UNO

— AAAAA, vamos NÃO, toda vez que nós jogamos, ele perde, e fica com birra dizendo que eu roubei - Disse praticamente rindo

- Esse desgraçado um dia me fez pegar 12 cartas de uma vez, com certeza ele roubou e usou da minha Inocência pra ganhar - Disse essa última parte da frase com uma carinha de ternura e Inocência, mas só tinha a cara mesmo.

Depois de uma pequena batalha entre os dois, nós começamos a jogar. Depois de 3 partidas, eu já havia ganhado 2 e Bang 1. Felix ainda não tinha ganhado NENHUMA, partida.

— UNO - Felix disse ao colocar a penúltima carta na mesa, ele tava feliz, ele tinha chance de ganhar, já que eu estava com 26 cartas e Bang com 8. Mas umas dessas cartas era o Coringa, ou seja, eu podia fazer a regra que eu quisesse, e eu descidi trocar de jogo com Felix.

— A não, NÃO, NÃO, não vou data minha carta pra você Ji, pega do canguru ali - Apontou ora Christopher

— Não, eu quero a sua - Disse enquanto estirava a mão pra pegar a carta dele.

Mesmo não querendo , Lilix me deu seu jogo, ele tinha uma única carta, Mudar de Cor, eu ia ganhar com certeza.

— UNO BATI - Disse rindo dos meninos

— Merda, eu que deveria ter ganhado, você roubou meu jogo Han Ji Sung, LADRÃO - Disse realmente irritado — Você não mereceu.

— Mas isso é a regra do jogo - Bang acrescentou

— É - Eu tinha que participar do diálogo né

— Eu que ganhei - Paciência Jisung, Paciência

Eu realmente havia ganhado, mas eu queira que esse conflito acabasse logo, então descidi deixar o Felix "ganhar "

— Não Han, você que ganhou, deixa esse guri veio pra lá - Bang estava com raiva, não sei porque.

— Eu ganhei, sua geladeira de 2 portas - (????)

Bang ficou mais bravo ainda, e subiu pra cima e entrou no meu quarto trancando a porta, foi nesse hora que eu lembrei de outra coisa em meu quarto, especialmente na mesa do meu PC.

— Mais merda é isso Jisung ???? - Bang disse ao sair do meu quarto com algo na mão — Você é gay?

Fim do Capítulo 2

SECRET LOVE - SKZ Ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora