━━━━━━━ • ஜ • 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒 • ஜ • ━━━━━━━
Capítulo 8: Morreu?
E não estou pensando em usar o Yaung para que me faça esquecer o Lee Min Ho, mas, eu gastei dele, da presença, da personalidade, não estou no intuito de ter algo à mais com ele, se rolar, bem e se não, a amizade dele será ótima, um amigo, um verdadeiro amigo, sempre é bom em nossa vida.
Lee pareceu triste pelo meu ato, mas foi preciso. E convenhamos que se eu pedi que Yaung fosse me deixar em casa, era porque eu queria que fosse ele, se caso o meu querer fosse Lee, eu aí até ele e pedia diretamente a ele. Já que até o momento, nos éramos ainda "próximos".
Ao sair dali, eu expliquei a Yaung toda a história, sim eu contei tudo, até a a porte do Yaoi, o álcool me ajudou nisso. E ele não me pareceu muito surpreso ou pouco interessado em mim ou no assunto. Ele fez foi rir. Eu fiquei com vergonha, no final estávamos nós, falando sobre nossas decepções amorosas no caminho a minha casa.
Chegando lá, ele disse que seria bom nos encontrarmos depois, para conversarmos melhor e sem um som alto por perto ou auxílio do álcool pra nos fazer falar sobre aa coisas sem um pingo de vergonha. Agradeci pela carona e por ele ter se deslocado tanto assim por mim.
O que eu fiz quando cheguei em casa não me lembro muito, mas só sei que minha real consciência voltou após o banho que eu tomei.
*3 dias depois*
Cerca de 3 dias já haviam passado desde a festa de Seungmin, e eu não tinha mais visto mais Lee.
Meu dia hoje começou bastante conturbado, acordei super atrasado, me arrumei na velocidade da luz e nem pode tomar café, minha sorte foi Felix que me levou de carro pra escola.Na hora do intervalo, eu estava com I.N no pátio quando eu senti vontade de ir ao banheiro, e fui. Entrei, e usei. Quando estava lavando minhas mãos, alguém de uma cabine próxima a cabine que eu usei, saiu dali. E advinha quem era??? Lee Min Ho...
Eu tentei disfarçar, e fingir que não tinha visto ele. Mas foi em vão. Tentei ir embora, sim "tentei" mas ele me puxou pra outra cabine me trancando junto a ele na mesma. Eu estava pronto pra gritar e fazer um barraco ali mesmo, mas ele colocou sua mão em minha boca, fazendo que ninguém conseguisse ouvir o escândalo que estava sendo armado.
- Você colocou essa mão onde?? Você lavou? - Falei quando ele removeu sua mão de minha boca
- Você realmente quer saber? - riu - Mas o assunto aqui é outro, POR QUE VOCÊ ESCOLHEU AQUELE IDIOTA PARA TE TRAZER PRA SUA CASA? - Falou com um tom de revolta
- Por que eu quis oras, por mais que foi você que me levou a festa, você não devia ter se sentido no dever de me levar de volta. - Falei me sentando no assento sanitário com a tampa abaixada
- Mas, era eu que deveria ter levar porra, eu que deveria, não aquele homem lá quem você nem deve conhecer muito bem - Devolveu
- O que te dá esse direito? Você por acaso era responsável por mim? Tens diretos sobre mim? - Levantei-me - Olha, eu até acho fofo que você teve essa preocupação comigo, mas você se achar no direto de escolher quem pode ou não me levar ou trazer de qualquer lugar, isso você não tem. Quem eu ando ou deixo de andar é problema MEU! - Olhei diretamente em seus olhos
- Vocês estão namorando? - Perguntou
- E se estivermos?!
- Apenas me responda se sim ou não!
- Sinceramente, nós estamos iniciando um relacionament
Antes que eu pudesse terminar a frase, um tontura começou em mim, por causa da má alimentação que eu tive no dia, e eu senti meu corpo ir morrendo de pouco em pouco.
Fim do Capítulo 7
━━━━━━━ • ஜ • 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒 • ஜ • ━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - SKZ Ver.
Fanfic#STRAYKIDS #MINSUNG O que um livro de Yaoi pode fazer se cair nas mãos erradas? Han deixou que isso acontecesse da pior forma possível, deixou que uma das pessoas que ele menos simpatizava, o tivesse em suas mãos.