━━━━━━━ • ஜ • 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒 • ஜ • ━━━━━━━
Capítulo 7: Yaung
Por mais que sua fala pareceu firme, sei rosto não demonstrou alegria ou um alívio por isso ter acabado, parece que esse namoro de pouco mais de 3 horas, o fez feliz ou algo assim. Fiquei bastante confuso com o extremo entre sua expressão facial e sua forma de falar.
- Então, e-eu estou livre da minha pequena dívida?
- Perguntei- Er....e-está! - Estranho
- Tá...tá tudo bem? - Perguntei novamente
- Uh, tá sim! - (...) - Nos vemos por aí, então, até mais. - Lee saiu do local e foi ao encontro do organizador do evento
Fiquei ali, sozinho, já que meus "amigos" estavam ocupados, ou melhor dizendo, com as bocas ou sei lá o que ocupadas. Mas como esse lindo corpo aqui, eu, não iria ficar sem fazer nada, descidi ir pra pista de dança e aproveitar a festa, que estava muito bem organizada e tinha pessoas bonitas, e ricas.
Assim fiz, fui para lá e estava tocando uma música super animada, não sei exatamente qual era, mas era dançante pelo menos. Alguns minutos depois, um garoto, muito bonito diga-se de pesagem, começou a aproximar de mim dançando, e eu segui correspondendo a investida do outro, depois de pouquíssimo tempo, já estávamos muito próximo e dançando juntos, foi quando ele apontou para o copo em que ele segurava, e eu entendi duas coisas, a primeira era que ele queria repor a bebida do seu copo, e a segunda era que ele queria que eu o acompanhasse.
Eu ele fomos para o bar do local.- Oi, como se chama? - Puxou assunto
- Oh, meu nome é Jisung - Repondi ao garoto - E o seu?
- Prazer Jisung, meu nome é Yaung! - Sorriu de uma forma fofa - Vi que estava dançando sozinho, não está acompanhado?
- Young, certo. E não, não estou acompanhado! - Sorri sem mostrar os dentes
- Quer dizer que eu posso pagar uma bebida pra você hoje, e quem sabe um café amanhã?! - Nossa, gostei
- Uh - Ri com um pouco de vergonha - Pode, eu acho.
Mas vamos fazer assim, aproveitamos a noite e amanhã nós vemos isso melhor, pode ser?! - Propus
Ele concordou de imediato, ele pediu para si uma vodka e eu um sake, já que não gosto de bebida com teor de álcool alto. Ficamos ali, conversando, e eu descobri que ele era uma pessoa bastante legal e simpático. Depois de alguns drinks, eu comecei a ficar com uma dor de cabeça enorme e tudo que eu queria era sair dali, por mais que estava muito bom lá, mas meu corpo não aguentava mais. Então pedi a Yaung se ele poderia me levar a minha casa, poderia pedir a meus primos, sim, mas eles estavam se divertindo tanto, e isso era bom, por que algo me diz que ele vão ficar aqui no país de vez. Só passei para avisá-los que eu iria ir embora.Quando eu e meu novo amigo estávamos indo em direção a porta, Lee Min Ho apareceu do NADA!
- Eu viu te levar até sua casa - Disse pegando no meu braço
- Er...Yaung já irá me levar - Repondi
- Ele me convidou primeiro cara - Yaung falou em direção a Minho
- Ninguém perguntou nada a ti - Grosso - Eu vou te levar Jisung, já que foi eu que o trouxe.
Eu poderia dizer sim, mas na verdade eu queria ficar um pouco distante, a sua presença nesses últimos dias me afetou muito, não negativamente, mas afetou. Então, conhecer outras pessoas será bom no momento.
- Não! Eu vou com Yaung, Lee - Falei e mexi meu braço para que ele o soltasse - Desculpa.
Fim do Capítulo 7
━━━━━━━ • ஜ • 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒 • ஜ • ━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - SKZ Ver.
Fanfiction#STRAYKIDS #MINSUNG O que um livro de Yaoi pode fazer se cair nas mãos erradas? Han deixou que isso acontecesse da pior forma possível, deixou que uma das pessoas que ele menos simpatizava, o tivesse em suas mãos.