Han Jisung Narrando
Confesso que esse pedido do Lee, me deixou um pouco surpreso e com um pouco de vergonha, mas mesmo assim, eu me prontifiquei ao desejo do outro.
Na real, eu não estava me auto-reconhecendo, tenho certeza que 100 dos 50 atos que eu cometi nesses últimos minutos, eu não imaginava que eu estaria cometendo. Mas, por mais que tão "adulto" que tudo isso parecesse, eu não estava com a consciência pesada por aquilo, a minha preocupação era se eu conseguiria dar o melhor momento para Lino.
Como eu já estava com o preservativo em mãos, eu os abri com os dentes, com meus olhos firmes e fixos nos seus, tirando do rosto do outro um pequeno sorriso ladino. Eu parecia um animal HAHAHA!
Coloquei o objeto emborrachado em sua glande, na posição certa e desci o preservativo, na intenção de cobrir a extensão. Que mais uma vez eu repito, não era tão pequeno assim, o que me assustava um pouco.
- Lee...como isso - Levo meus olhos para seu membro - Vai caber em mim? - Volto a atenção para seu rosto
Eu realmente estava um pouco aterrorizado! O garoto não disse uma única palavra, só soltou um daqueles sorrisos que me desconcertava todo, e do nada, ele me puxou para mais próximo a ele, ficando sentado literalmente em sua pélvis, nossas ereções praticamente colodas uma na outra.
Ele levou uma de suas mãos até a gaveta da cabeceira que ficava ao nosso lado, pegando ali um tubo, eu soube na hora do que esse tudo era, mas, o que ele iria fazer como ele?
Ele abriu o recipiente, e derramou o conteúdo dele em seus dedos.
- O-o que vai fazer com isso? - Mais uma vez fiquei sem resposta para minha pergunta
Um "Confia em mim?" foi tudo que ele disse. Por mais que as dúvidas sobre o que ele ia fazer estava sobre mim, eu assenti. Dando permissão para ele fazer o que ele quisesse.
Autor Narrando
Lee o puxou para um beijo, deixando o quadril de Han super empinado e suas costas arqueadissímas. O mais velho levou suas mãos até as nádegas de Jisung, especificamente, para sua entrada.
O garoto assustou-se ao sentir os dedos molhados por um gel super gelado em uma área tão sensível de seu corpo. Os beijos continuaram. Lino começou a simular que iria entrar com os dedos em Han, arrancando um pequeno arfar do rapaz ao sentir o local ser pressionado. Os olhos de ambos estavam um no outro.
Han Ji Sung transmitia um olhar de nervosismo e de desejo ao mesmo tempo. Lee Minho, era mais um olhar de "Confia em mim e tudo irá ficar bem" e amor também. O que causava em ambos a sensação de segurança e afeto de um para com o outro.
Minho, começou a adentrar o rapaz de maneira lenta e calma. Jisung reagiu, lógico. Mas, lembrou de todas coisas que já leu, e sabe que especificamente nessa hora, a calma deve ser mantida. Ele respirou fundo, tentando relaxar ao máximo.
O outro rapaz, sentiu logo que estava com seu dedo por completo dentro do outro rapaz.
- Vou começar a movimentar, ok? - O Lee disse ao outro
O mais novo balançou a cabeça em sinal de "Sim". Sendo assim, o outro começou a movimentar-se dentro do outro, com movimentos de dentro e fora, sempre mantendo a lentidão e a calma.
1 ou 2 minutos depois, os nervos de Ji já estavam acostumados com os dedos do outro. Min percebendo isso, introduziu de maneira surpreendente, o indicador, já que até então estava usando o médio.
Um gemido arrastado pode ser ouvido no local, deixando Know mais louco ainda pelo corpo do outro. Dessa vez, Lee Know foi mais agressivo, nada que causasse uma dor ruim a Han, ele ia mais fundo e mais rápido que os movimentos com um único dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - SKZ Ver.
Fanfiction#STRAYKIDS #MINSUNG O que um livro de Yaoi pode fazer se cair nas mãos erradas? Han deixou que isso acontecesse da pior forma possível, deixou que uma das pessoas que ele menos simpatizava, o tivesse em suas mãos.