EXTRA [+18]

1.3K 49 84
                                    

Han o puxou para outro beijo, a tanto tempo que ele queria fazer isso. A cada mordida ou lambida que Lee Know dava, Jisung retribuía de volta, a respiração de ambos estavam ofegantes, a velocidade que eles executavam cada movimento pareciam que naquele quarto havia dois animais no cio.

Lee sem perca de tempo, colocou suas mãos por dentro das blusa de Han, arrancando um pequeno arfar do mais baixo. Logo a blusa já havia sido retirada de seu corpo, Ji ficou envergonhado, pois ninguém já mais o viu sem camisa, mas o que deixava feliz, era saber que a primeira pessoa que irá ver como realmente ele veio ao mundo, vai ser Lee Min Ho.

Jisung como forma de retribuição, fez o mesmo, começou a tirar a camisa de Lino, a camisa era de botões e isso deixou mais apimentado ainda a situação. Jisung começou a desabotoar a blusa do outro, e enquanto fazia isso, o encarava olhando em seus olhos, isso fez Lee ficar um tanto que envergonhado com isso, mas ver Ji daquela forma, era sensacional.

Quando Jisung finalmente tirou a camisa de Lino, ficou de "boca abrida" com a imagem que viu. Lee Know tinha um corpo incrivelmente malhado, seu peitoral era bem marcado, seu abdômen era T-R-I-N-C-A-D-O, seus braços eram tão grandes e tão fortes que levar um soco daquele homem era morrer na hora ou morrer minutos depois.

Jisung não percebeu, mas estava vidrado no corpo de Lee Min Ho, e isso estava sendo ótimo para Lino, ver Jisung quase babando em ver seu tronco.

- Vai ficar só olhando? Pega, é todo seu! - Lee Know quebrou o transe do outro.

Jisung assentiu com a cabeça e levou suas mãos pelo corpo de Lee, ele explorava cada parte daquele corpo super sexy. Ele apertou cada centímetro que podia alcançar com suas mãos. Jisung empurrou Lino na cama de surpresa, assustando Lee de primeira, mas logo após um sorriso malicioso tomou a vez no rosto do rapaz.

Han sentou exatamente no membro de Lee Know, Ji colou suas duas mãos em cada lado do peitoral de Lino.

- Por mais que eu pareça experiente, essa é minha primeira vez - Han falou olhando para Lee Know - Tudo que eu sei, veio dos...Yaois

- Relaxa meu bem, o que você não souber, eu te ensino, e que eu não souber, estou pronto pra aprender, contando que seja contigo - Lee falou dando um pequeno sorriso no final

Han, começou a inclina-se em direção a Lee, seus lábios selaram novamente, Lino levou suas mãos até a bunda de Han, de maneira sutil, Lino começou a guiar o quadril de Ji em movimentos circulares.

Han percebendo o que Lee queria, começou a rebolar no membro do mesmo, sem perceber, a intensidade dos movimentos haviam aumentando. O membro de Lino já estava totalmente duro e gritava para sair de dentro das calças de seu dono.

Ji sentiu uma vontade imensa de beijar cada parte daquele corpo. Na teoria, ele sabia o que devia fazer, agora era a hora de colocar tudo que ele já leu em sua vida como fundanshi em prática.

Ele desceu os beijos até o pescoço do outro rapaz, fazendo uma trilha molhada até um dos mamilos de Lee, ele sabia que ali era uma região sensível, e começou e chutar de maneira delicada e com o máximo cuidado para não ferir o local.

- Nossa - Gemeu arrastado ao sentir a língua de Han passar envolta de seu mamilo - Isso é ótimo

Han ficou feliz por ter tirado um gemido tão manhoso assim de Lee, sinal que ele estava fazendo um bom trabalho. Ele mudou para o outro bico, fez a mesma coisa que no outro, só que dessa vez, deu uma pequena mordida ao retirar a boca dali.

Han Ji Sung foi descendo sua boca pelo corpo do homem, beijando cada lugar daquele tronco exposto, fazendo Lee Min Ho contorcer por sentir aqueles lábios tão macios explorar seu corpo.

SECRET LOVE - SKZ Ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora