AVISO: O Capítulo apresenta violência física e moral
━━━━━━ • ஜ • 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒 • ஜ • ━━━━━━━
Capítulo 3: Stop
Han Narrando
Eu morava com meus pais ainda, eu tinha até uma certa privacidade, mas nada muito grande. Minha mãe gostava de visitar meu quarto de vez enquanto, mas não era pra espiar ou caçar algo que pudesse me comprometer, mas para limpeza. Mesmo sendo com esse intuito, ele poderia achar algo que fosse meu caminho pra fora de casa, então eu tomava alguns cuidados com minhas coisas, principalmente sobre o que eu deixava sobre minha escrivaninha.
Meu guarda-roupas era daqueles que tinha tranca, então eu tinha um espaço só destinados aos meus livros — Eu tinha cerca de 25 livros — Então, eu sabendo que eles estariam guardados em um lugar seguro, eu não me importava em deixar qualquer outra coisa fora do guarda roupas ou em quem iria entrar lá.
Mas especialmente HOJE, que TUDO estava dando errado me minha vida medíocre, eu fiz o grande favor em deixar um livro de Yuri e outro de Yaoi — Também leio Yuri — em cima da minha cama, eu pensei que daria tempo em eu chegar em casa e guardar já que minha mãe não estava em casa, só meu pai. Mas tive essa surpresa, que foi a chegada dos meninos aqui em casa, e eu acabei esquecendo disso.
O maior problema, era que o Yuri nem era tão +18 assim, e sim o Yaoi que era um dos mais safado em que eu tinha, acho q a indicação dele deveria ser +30, porque....só tem baixaria.
Como eu disse, Bang subiu e eu nem me lembrei dos livros, provavelmente ele deitou por cima deles e ao pegar e abrir viu o que viu.
— Mais merda é isso Jisung ???? — Bang disse ao sair do meu quarto com algo na mão — Você é gay?
Bang desceu as escadas e foi pra sala em que eu e Felix estávamos, eu estava sentado no sofá e Lilix numa poltrona. Ele ficou de frente a porta da saída, não exatamente nela, mas suas costas virada a mesma, eu de frente a ele.
— Não entendi Christopher! — Eu realmente não sabia o que estava acontecendo
— Eu achei esse negócio aqui em sua cama — Levanta o objeto nas pistas dos dedos — Você lê esse tipo de coisa?
— Eu...eu... - Eu não sabia que o que responder, NINGUÉM além de IN sabia — Por favor não conta pra ninguém!
— Mano, eu pensei que você não era tão impuro assim, jovens da sua idade não deve tá lendo isso, história de pessoas do mesmo sexos se pegando, isso é bizarro cara, não vai me dizer que você gosta de homens também?
Realmente, eu não devia tá lendo isso, mas eu gostava, me sentia bem, me identificava com algumas histórias, sendo errado ou não, eu lia. Eu sempre me preparei pra que caso alguém descobrisse, mas ouvir isso de verdade, está me machucando de uma forma enorme, não estou triste por mim, eu pelas minhas ações, até porque eu não estou roubando e nem tirando a vida de ninguém pra comprar meus livros. Mas o que está me deixando triste é a forma que Bang está falando comigo, as palavras, a entoação, o sentimento que ele está colocando nas palavras. Ele fala de uma forma como se ser gay ou ser lésbica, fosse errado, e que ler conteúdo lgbt fosse também. Eu acho que ele não conhecia uma coisa chamada, Liberdade de Escolha. Tudo que ei consegui fazer foi chorar, eu só queira chorar, espero que um menino chorar também não seja sinônimo de homossexualismo aos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET LOVE - SKZ Ver.
Fanfiction#STRAYKIDS #MINSUNG O que um livro de Yaoi pode fazer se cair nas mãos erradas? Han deixou que isso acontecesse da pior forma possível, deixou que uma das pessoas que ele menos simpatizava, o tivesse em suas mãos.