IV

752 55 49
                                    

━━━━━━ • ஜ • 𝑆𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡 𝐿𝑜𝑣𝑒 • ஜ • ━━━━━━━

Capítulo 4: Namorado?

Eu e Felix ficamos praticamente a noite toda acordados. Eu não estava conseguindo acreditar em que havia acontecido hoje. Tantas coisas, tantos acontecimentos, sentimentos mistos. Meu corpo, minha mente, meu ser não estava preparado para esse turbilhão de emoções em 1 único dia.

Eu não sabia como eu iria enfrentar esss dias após tudo isso, mas deixar que isso atrapalhasse minha vida, eu não iria.

Mesmo que eu não tivesse conseguido pregar os olhos por sequer 10 minutos, eu levantei-me as 5 horas da manhã pra me arrumar pra ir a escola. Félix levantou-se logo após a mim.

Quando era umas 6:46 AM, eu avisei a Felix que eu já estava saindo pra escola

- Você vai pra escola de que? - Falou do alto da escada, antes que eu pudesse abrir a porta de saída

- Vou à pé mesmo!

- Olha, minha CNH é válida aqui também, posso ir te deixar no carro de seus pais de você quiser.

- Não sei, eu vou todos os dia com um amigo meu à pé, ele não vai sozinho!!! - Não podia deixar Innie ir sozinho

- Podemos passar na casa dele, você sabe onde é?

- Sério??? Lógico que sei! Vamos então.

Eu ensinei a Felix o caminho para a casa de IN. Quando chegamos lá eu expliquei a ele que Felix era um primo meu.

- Nossa, eu pensei que fosse um sugar daddy seu akakaka - IN não perdoa nada

- Paraaaa, ele nem é velho assim seu retardado - Dai-me paciência Deus

Já na escola


- Obrigado Felix, eu a IN vamos voltar andando mesmo viu?!

- Tem certeza? Eu posso vir buscar vocês, eu praticamente não saio de casa! ‐ Coitado gente, precisa socializar

Eu me despedi dele e agradeci mais uma vez por ele ter trazido eu e meu amigo até a escola. Eu IN já entramos indo diretamente a nossa sala, pois o professor do 1° horário era muito exigente em relação a pontualidade.

O dia foi tranquilo, a penúltima aula era vaga então eu descidi ir para o vestiário ler um pouco e ficar sozinho, já que IN foi a biblioteca estudar. Eu poderia ter feito o mesmo, ir com ele e ficar lendo lá, mas no vestiário não tinha ninguém, e a capa do livro era muito reveladora. Então eu e IN nos separamos.

Chegando lá, me deparo com um ser deitado em um dos bancos de concreto de lá, o mesmo que eu estava ontem. Ele estava tão bonito, um raio de sol entrava pelas janelas e iluminava seu rosto de uma forma, que parecia que ele era um vampiro de séries americanas, ver ele dormindo me surpreendeu, não parecia a pessoa que ele normalmente demonstra, ele parecia tão indefeso, inocente, calmo. Mas essa calmaria se desfez, o inteligente aqui deixou a porta do vestiário bater, a bendita era de ferro e fez um barulho enorme, fazendo o anjo que estava ali acordar e virar o demo que é.

— Merda, só podia ser você mesmo pra atrapalhar, você não se cansa de atrapalhar até meu sono? — Lee foi duro

— Desculpa! — As palavras dele foi cortantes, eu não sabia que eu o atrapalhava desse jeito

Tudo que eu fiz foi continuar meu caminho, fui até um canto do vestiário mais longe o possível dele, confesso que chorei um pouco, mas parei logo.

Pouquíssimo tempo depois, senti alguém aproximar de mim, era Lee Know.

— D-Desculpa, eu não queria dizer tudo aquilo, eu só estava eufórico por ter acordado no susto e por causa de — De ontem? — Ontem.

— Sem problemas, mas dá próxima vez não me ajude pra depois jogar na minha cara, mesmo que não for por querer. Mas eu estou te devendo por essa.

— Desculpa — Pareceu triste, e eu também, não é a forma que eu gosto de falar com as pessoas, mas foi preciso

— Espero que isso não se repita mais — Estava me preparando para sair dali quando ele segurou minha mão

— Preciso que você seja meu namorado — Falou de uma vez só

— Oi?

Fim do Capítulo 4

SECRET LOVE - SKZ Ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora