𝕀'𝕄 𝕊𝕆ℝℝ𝕐, 𝕃𝕐ℕ

495 66 22
                                    

(LEIAM OS AVISOS APÓS O CAPÍTULO!! É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA)


𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝘽𝙡𝙖𝙠𝙚

Sentia minhas mãos tremerem, meu corpo também, sentia o suor escorrendo de minha nuca, me deixando arrepiado. Subia lentamente a escada, com medo de fazer muito barulho.

Estava a dois degraus de alcançar a sala, mas um soluço alto me fez parar e apertar as mãos em punho com força. Ouvi mais um soluço desesperado e prendi a respiração em agonia.

Desci as escadas rapidamente, mas com cuidado para não fazer nenhum barulho estrondoso. Fechei a porta e respirei fundo antes de me virar para a fonte dos soluços.

Lyn estava sentada no chão da grande e assustadora sala, no canto escuro onde mal conseguia vê-la. Ela abraçava suas pernas e chorava desesperadamente, quase como se estivesse tendo uma crise de pânico, até mesmo ansiedade.

- Droga. - Sussurrei baixo.

Me aproximei lentamente da mesma, sem movimentos bruscos para não assusta-lá.

- Lyn... - Tento tocar em seu ombro, mas ela me afasta rapidamente. - Lyn sou eu, Finney.

Ela finalmente me olhou, seus olhos azuis que tanto me prendiam quando ficava distraído a olhando admiração, estavam vermelhos, uma mistura de medo e raiva era transmitido por eles, me fazendo engolir seco.

- Lyn eu-

- Porque você não me escutou? Quando eu disse para não subir a porra da escada! - Ela exclamou irritada, mas sua voz continuava trêmula.

- Lyn eu não subi. - Disse calmamente.

- Sim, você subiu. - Ela cobriu o rosto com as mãos, suas mãos tremiam muito, ela quase não tinha controle sobre elas. - Não sei como você não está sendo espancando até a morte agora...

- Eu não subi tudo, ouvi você chorando e voltei. - Confessei me sentando ao seu lado, peguei uma de suas mãos e a segurei fortemente, ao menos tentando passar uma sensação de segurança a ela.

Lyn me olhou por um tempo, ela ainda chorava e suspirou trêmula quando seus olhos voltaram a olhar o chão.

- Você não pode fazer isso comigo, Finn. - Seu tom de voz agora era calmo. - Estou aqui a muito tempo, tive experiências horríveis nesse lugar. Então eu sei que algo ruim vai acontecer, sei como o Grabber joga com a gente, como as ações dele fazem com que nós mesmos façamos exatamente oque ele quer! Passei por isso duas vezes, Robin e Bruce também subiram as escadas, e tiveram um final brutal assim como você teria. - Lyn fungou seu nariz enquanto eu me sentia a pior pessoa do mundo. - Eu não posso perder você também, Finney. Não me imagino sem você agora, e vou me culpar até o dia da minha morte se algo acontecer com você e não puder impedir o inevitável, prometi a mim mesma que iríamos sair daqui, e dessa vez quero cumprir minha promessa. Então, por favor, quando eu disser "não ", apenas não vá, eu sei oque acontece se você for.

Quando Lyn terminou, eu mal sabia oque falar, estava com raiva de mim mesmo por não tê-la escutado, por ter feito ela ter uma crise e me sentia culpado por ser motivo para que suas lembranças ruins vinhessem novamente.

- Lyn, eu sinto muito, eu não queria que você se sentisse assim! Eu fui um idiota teimoso, eu sei, me desculpa. - Eu tentava encontrar palavras para me redimir. - Não vai mais acontecer, eu juro!

Lyn me olhou, seus olhos brilhando pelas lágrimas, suas bochechas e a ponta de seu nariz estavam avermelhados, seu rosto úmido.
Ela sorriu levemente e abriu os braços, rapidamente a apertei em um forte abraço, quase que desesperado.

Ficamos um tempo abraçados, ela se acalmou aos poucos, seus ombros estavam mais relaxados e sua respiração mais regulada.

Me assustei quando ela me acertou um tapa estalado nas costas.

- Aí! - Exclamei assustado e com as costas latejando.

- Isso foi por ser um babaca teimoso. - Ela me deu outro tapa. - Isso foi por ser um idiota suicida. - Um tapa novamente. - Isso por me dar um susto e me fazer tremer que nem vara verde.

Mesmo com uma dor insuportável nas costas, eu ri da situação, Lyn me acompanhou na risada e fez um leve carinho nas minhas costas.

- Talvez eu tenha merecido esses tapas. - Disse sorrindo.

- Talvez? - Ela perguntou irônica.

__________________________________________________________________________________

Hey guys!

Olha quem voltou😈.

Tá vamos lá, atualizações;
Estou sem celular, após uma briga feia com a minha mãe, ela quebrou meu celular a marteladas. Isso foi dia 12 de outubro, mas já estou providenciando o conserto dele, não tenho data exata para quando ele ficar pronto, mas espero que seja logo.

Sobre a briga com a minha mãe, ela estava errada, mas ainda sim sai muito prejudicada por ela não aceitar que estava, enfim, mães.

No momento estou usando o celular da minha vó, então não vou prometer atualizar a fic com muita frequência.
Mas talvez eu faça uma maratona se o Lula ganhar.

Bom, no momento é isso, peço que sejam pacientes comigo.

Desculpem qualquer erro de ortografia.
Espero que gostem do capítulo.

Votem e comentem, isso me ajuda muito<3

𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕐𝕠𝕦 ༺♡༻ 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora