𝙈𝙖𝙙𝙚𝙡𝙮𝙣 𝙒𝙝𝙚𝙚𝙡𝙚𝙧
- Maddie! Não volte tarde e não vá muito longe tudo bem? - Ouvi a voz alta mas suave de meu pai vindo da cozinha.
- Tudo bem pai! Prometo voltar cedinho hoje. - Sorri quando o vi colocar a lasanha no fogão. - Vai ter sobremesa hoje?
- Claro, fiz torta de limão. - Meu pai se apoiou no balcão da cozinha e me olhou com a expressão levemente confusa. - Seu preferido, estou certo?
- Completamente certo, vou indo, falta só mais uma foto para completar meu álbum de melhores momentos desse mês! - Comentei enquanto faiza alguns ajustes em minha câmera.
- Já começou o álbum desse ano? - Ele perguntou.
- Sim, inclusive temos que visitar novamente a fazenda da vovó, tem muitos lugares lindos lá. - Sorri animada com a ideia.
- Talvez, mas até lá, vá logo antes que escureça. - Ele avisou e eu o abraçei apertado.
- Volto logo! Não coma a lasanha sozinho! - Falei alto, saindo de casa e montando em minha bicicleta.
Sentia minha câmera pendurada em meu pescoço enquanto pensava em lugares que poderia ir, pedalei com calma, observando as ruas de Denver quase desertas.
Poucas crianças brincando nas ruas, eu sabia o porque, muitos pais com medo de que suas crianças fossem as próximas vítimas do sequestrador misterioso.
Meu pai também se preocupava, mas nunca me prendia em casa, entramos em um acordo, não iria sair mais tão frequentemente para tirar fotos, apenas dias de quintas-feiras, em troca, ele tentaria passar mais tempo comigo e não tão focado no trabalho.
Apoiei minha bicicleta em uma cerca de umas das casas do bairro onde estava, minha ideia inicial era tirar uma foto do bairro, com um ângulo certo ficaria uma foto legal. A rua estava quase vazia, apenas eu no início dela e um leve vulto de um garoto andando de bicicleta, um acréscimo para minha foto.
Ajustei minha câmera e logo posicionei perto de meu rosto, me aproximando mais do local, analisando as casas e os ângulos que iria mais favorecer a foto.
Parei rapidamente quando percebi uma bicicleta jogada no chão, o garoto encima dela não estava mais lá, olhei ao redor confusa. Senti os pelos de minha nuca se arrepiarem, um mau pressentimento se instalou em mim e eu dei um passo para trás.
Minha respiração encurtou quando ouvi um grito abafado, pedindo por socorro, vi de onde o barulho tinha vindo, não muito longe de mim, em uma esquina deserta.
Não conseguia ver direito o que acontecia, aproximei devagar minha câmera até meu rosto, conseguindo ver melhor o que acontecia.Um garoto estava prestes a desmaiar nas mãos de um homem, raciocinando rapidamente percebi que era o sequestrador, isso era óbvio. Contive um grito de medo, sabia que isso iria atrair a atenção dele para mim, não sabia o que fazer, não poderia simplesmente sair correndo e deixar mais um garoto ser sequestrado.
Pensei em tirar uma foto, teria uma prova comigo e seria uma testemunha, foi exatamente o que fiz, quando fiz o garoto já estava sendo colocado dentro da Van preta.
O clic da câmera ecoou pela minha mente, senti um intenso frio na barriga se instalar em mim, minhas pernas se amoleceram e meus lábios começaram a tremer e minha câmera caiu.
O homem com o rosto mascarado me olhou, inclinou sua cabeça para o lado e deu alguns passos para trás. O flash da câmera estava ligado. Tropecei em uma pedra atrás de mim, cai no chão com tudo.
Levantei rapidamente quando vi o homem correndo atrás de mim, corri desesperadamente até minha bicicleta, por algum motivo sentia que estava devagar, muito devagar.
Consegui alcançar a bicicleta e montá-la, pedalei o mais rápido possível. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto e comecei a soluçar, merda.
Senti uma dor horrível e latejante em minha cabeça, algo havia sido arremessado contra minha cabeça, cai da bicicleta e rolei pelo chão, resmungando de dor com a mão na cabeça, tentei me apoiar com as mãos mas estavam machucadas e cai novamente, senti um líquido escorrer pela minha nuca, me desesperando ao ver sangue.
Levantei novamente quando ouvi os passos perto, correndo o mais rápido que pude ainda fraca. Falhei assim que senti meu corpo ser amassado contra um corpo maior que o meu.
Caímos no chão com tudo, bati minha cabeça novamente e gritei de dor, o homem tapou minha boca com a mão, me debatia contra ele e tentava tirar suas mãos de mim.
Ele nos levantou e me puxou para um beco, tirando um pano de seu bolso e o colocando contra meu nariz.Me dabati mais ainda, tentando acertar seu rosto ou algum lugar forte o suficiente para doer e ele se distrair.
Senti minhas forças indo embora e minha visão se embasando, meu corpo ficava sem movimento aos poucos, lágrimas ainda molhavam meus rosto e a sensação de desespero ainda estava em mim.Me sentir ser carregada até a Van, ainda não conseguindo ver direito ou me mexer, fui jogada brutalmente na parte de trás da Van e logo ouvi a mesma sendo fechada.
Vi com muita dificuldade um corpo desacordado ao meu lado, respirei fundo e desisti de lutar, meu corpo amoleceu completamente e desmaiei ali mesmo.
Um começo de um longo pesadelo.
________________________________________________________________________________________________________________________
Hey guys!
Bom, esse capítulo não tá muito bom, mas é apenas um tipo de "prólogo". Não tá lá essas coisas, mas espero que gostem.
É apenas para vocês entenderem como tudo aconteceu e como ela foi capturada.Espero que gostem, amanhã posto mais.
Votem e comentem, isso me ajuda muito<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕐𝕠𝕦 ༺♡༻ 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞
AlteleMadelyn Wheeler, uma garota animada e sonhadora. Madelyn gostava de fotografia, amava como isso a fazia sentir como se conhece-se tudo o que fotografava. Gostava de assistir o pôr do Sol, tirar foto das estrelas, viagens em dias chuvosos, do seu por...