ℕ𝕀𝔾ℍ𝕋𝕄𝔸ℝ𝔼𝕊

3K 263 160
                                    

𝙁𝙞𝙣𝙣𝙚𝙮 𝘽𝙡𝙖𝙠𝙚

- Acha que vai tocar? Tipo, de novo? - Perguntei olhando curioso para o telefone.

- Não sei, tem dias que ele nem toca. - Lyn deu de ombros. - Me assusta você conseguir ouvir o que dizem.

- Porque? - Questionei Lyn que se agachou para pegar uma garrafa de refrigerante quase vazia, a última que Grabber havia deixando antes de me sequestrar.

- Talvez porque eu não consiga ouvir, e também porque não sei se é bom ou ruim o que está por vim depois da ligação. - Ela disse, após dar um gole do refrigerante. - Não saber das coisas me assusta, você quer?

Lyn estendeu a garrafa em minha direção e eu acenei com a cabeça, a garota se aproximou e me entregou a garrafa, logo dei o último gole.

- Não me assusta tanto ouvi-los. - Disse, Lyn pegou a garrafa vazia e colocou-a no chão, perto do colchão e voltou, se sentando ao meu lado. - Sinto que posso confiar neles.

- Sério? - Lyn perguntou confusa.

- Talvez pelo fato deles terem passado exatamente o que estamos passando agora, os deixa mais confiáveis. - Dei de ombros.

- Faz sentido. - Lyn disse, se jogando na cama e respirando fundo. - Tô com fome, será que ele vai trazer comida amanhã?

- Não sei, espero que sim. - Me deitei ao seu lado.

Ficamos um tempo em silêncio, um silêncio confortável, apenas nossas respirações sendo ouvidas, ambos cansados e com fome, não conseguimos cavar pelo cansaço. Levei uma queda feia tentando abrir uma "janela" algo assim, mas estava parafusada.

- Do que mais sente falta? - Lyn perguntou, quebrando o silêncio. - Digo, está aqui a quase três dias, talvez esteja com falta de algo ou alguém.

- Minha irmã. - Falei sem pensar duas vezes. - Ela provavelmente está louca me procurando. - Sorri imaginando Gwen rezando para ter sonhos que possam ajudá-la a me encontrar.

- Sua irmã é a Gwen, estou certa? - Lyn perguntou e a olhei curioso.

- Como sabe? - Perguntei.

- Robin me falava de vocês, as vezes conversávamos e ele sempre ressaltava ter um melhor amigo. - Ela disse, me olhando logo após sua fala. Desviei o olhar, a vontade avassaladora de chorar chegando. - Ele me falava de você, e da Gwen também, disse que ela é meia doidinha da cabeça, mas é legal.

- Ele falou a verdade. - Dei um sorriso mínimo. - O que mais ele falava?

- Ele queria nos levar no Drive-in, ele dizia que quando saísse desse lugar, iria nos levar para ver "O Massacre da Serra Elétrica" - Ela riu nasalmente, percebi que ela também queria chorar.

- Sinto falta dele, todos os dias. - Disse baixo com a voz fraca por já estar chorando.

- Gosto de pensar que ele está num lugar melhor agora. - Lyn disse, se virando para me olhar. - O sofrimento dele acabou, e agora apenas nos observa lá de cima torcendo por nós.

O que Lyn disse me deixou menos chateado, me deu um certo conforto por saber que talvez seja verdade, Robin não sofre, não mais.

- O que resta são apenas lembranças, não é? - Perguntei suspirando.

- Ele ainda está com a gente, bem aqui. - Ela tocou levemente meu peito, exatamente no local do coração.

⇤________________________________________⇥
⇤________________________________________⇥

Deitei na cama com o corpo dolorido, resmungando pela dor de cabeça e tontura. Lyn saiu do banheiro e se deitou ao meu lado, ambos de barriga para cima.

- Boa noite Finn. - Ela desejou.

- Boa noite Lyn. - Falei baixo.

Eu tentei, muito, mas não conseguia dormir. Tinha medo de que algo acontecesse enquanto estivesse dormindo, e mesmo que tentasse, nem fechar os olhos conseguia.

Pelo canto dos olhos vi Lyn, a mesma também nao dormia, mas parecia estar com sono. Sua respiração lenta, suas pálpebras pesadas e quase fechadas, percebi ela se esforçar para não fechar os olhos.

- Você tá bem, Lyn? - Perguntei e Lyn me olhou rapidamente.

- Pensei que estivesse dormindo. - Lyn disse suspirando.

- Não consigo. - Falei suspirando.

- Também não consigo. - Lyn se virou, deitando de lado e me olhando.

- Você parece estar com sono. - Me virei também.

- Estou, mas não quero dormir. - Ela disse.

- Porque? - Perguntei, Lyn cutucou a palma da mão com as unhas e franziu o cenho. - Se não quiser falar tudo bem.

- Não, tudo bem. - Lyn me tranquilizou. - Bom, quando você fica tempo demais aqui, acaba vendo coisas que não quer.

Entendi rapidamente o que ela quis dizer, olhei seus olhos se encherem de lágrimas me desesperando um pouco.

- Tenho tido sonhos frequentes, tudo o que vi aqui, se repete na minha cabeça, como se estivesse acontecendo novamente, não consigo dormir ou até mesmo fechar os olhos, tudo volta e isso me deixa aflita, as vezes nem consigo respirar. - Lyn falou com a voz trêmula, lágrimas caindo por sua bochecha. - E não para, até que eu abra os olhos.

- Sinto muito Lyn, de verdade. - Me sentei na cama, Lyn fez o mesmo, enchugando rapidamente as lágrimas. - O que posso fazer pra te ajudar? Tem algo que eu possa fazer?

- Apenas... - Lyn não terminou sua fala. Ela me olhou no fundo dos olhos, um arrepio subiu por minha espinha e a sensação avassaladora do frio na barriga se fez em mim, Meu Deus. - Apenas não me deixe, não sei se consigo perder mais alguém.

Lyn desviou seu olhar para o colchão novamente, cutucando sua mão com as unhas. Segurei sua mão e apertei, tentando lhe trazer uma sensação de proteção.

- Prometo não te deixar, Lyn. - Sorri levemente quando a mesma me olhou.

- Não sei posso prometer algo, não se posso afirmar que vamos sair desse lugar, mas vou tentar fazer com que dê certo, Finn. - Lyn retribuiu o aperto de minha mão.

- Vamos sair, sei que vamos. - Afirmei confiante.

Lyn se aproximou e circulou os braços em meu pescoço me abraçando fortemente, me deixando sem reação de início, mas logo retribui seu abraço sorrindo feliz.

- Não sei se é certo eu dizer que estou feliz por você estar aqui, a situação que estamos é uma merda, mas pelo menos não estou sozinha agora! - Lyn falou abafado contra meu pescoço, gargalhei com sua fala.

- Estou com você, Lyn.

________________________________________________________________________________________________________________________

Hey guys!

Não me matem, sei que estou sem postar faz muito tempo, mas essa semana foi cheia pra mim.
Postei esse capítulo pra vocês não ficarem sem fanfic mais essa semana, um capítulo bem curto mas foi o que consegui pra hoje.
Inclusive me estressei porque tive que reescrever.
Vou tentar ser mais ativa nos finais de semana.

Sou a maior shipper desses dois, muito piticos e meus!!

PERGUNTA: Vocês preferem que o ship dele seja "Lynney" ou "Finnlyn"? (Se souberem de um melhor comentem aqui.)

É isso, espero que gostem.
Escrevi na correria então me desculpem qualquer erro de ortografia.

Votem e comentem, isso me ajuda muito<3

𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕐𝕠𝕦 ༺♡༻ 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora