𝙈𝙖𝙙𝙚𝙡𝙮𝙣 𝙒𝙝𝙚𝙚𝙡𝙚𝙧
Respirei fundo, me apoiando na parede do "banheiro", fungando o nariz por estar suja de terra. Me levantei e lavei minhas mãos no vazo, ainda tentava escavar o buraco que eu e Bruce começamos.Coloquei o tapete vermelho encima do buraco para que o "hijo de puta" não o visse. Me sentei na cama novamente e me forçando a tentar achar outra maneira de sair desse lugar.
Por algum motivo o sequestrador não me matava, as vezes me batia mas nunca me machucava para matar, estou aqui a muito tempo, perdi as contas depois que ele matou Bruce.
Fiquei aqui com Bruce por um tempo, ele deu a ideia de cavar o buraco, infelizmente ele não teve tanto tempo quanto eu, continuo cavando o buraco, ainda sinto a presença dele comigo e as vezes ouço sua voz me falando o que devo fazer.
Depois veio o Robin, Robin Arellano era seu nome, um garoto mexicano e bem estressado, usava uma bandana e tinha sotaque fofo, eu gostava dele, ele me ensinou algumas coisas em espanhol quando estávamos cansados demais para tentar sair desse lugar.
Também me ensinou como dar um soco, ele também tentou sair, fizemos um plano de atacar o Grabber quando o mesmo vinha nos dar comida, não deu certo, ele se irritou e brincou de "menino levado" com Robin, o matando também, me deixando aqui, viva.
Ainda não entendia o porque, ele não me matava mas também não me deixava sair, dois garotos já foram mantidos em cativeiro comigo, não sabia qual seria o próximo, ele sempre deixava um tempo se passar para poder sequestrar outro.
Percebi que ele tem preferência pelos garotos, talvez aquele dia em que eu estava no lugar errado e na hora errada, fui só um imprevisto na sua real "missão".
As vezes pedia para ele me matar logo ou me deixar sair, ver dois garotos dos quais eu me apeguei durante o tempo que estiveram aqui, ver eles morrerem de uma forma tão brutal é aterrorizante.
Me levantei da cama com raiva, gritando com ódio e força.
- SEU MERDA! ME TIRA DAQUI! - Soquei a porta com força, sentindo meus dedos doerem e rasgarem.
Eu esperniava, gritava, socava, chutava. Nada dava certo, eu sabia que a sala tinha isolamento acústico, mas sempre que tinha esses pique de energia e raiva, fazia tudo ao meu alcance, mesmo sabendo que nada adiantaria, nunca adianta.
Cai no chão de costas para a parede, chorando alto e desesperada, bati minha cabeça contra a porta diversas vezes, me sentindo estúpida por tudo o que aconteceu.
Me culpava por tudo o que aconteceu, talvez eu nem deveria ter saído de casa aquele dia, talvez se eu tivesse corrido mais ou não tivesse tido a merda da ideia de tirar a foto, ele não teria me visto, ele não teria me sequestrado e eu provavelmente estaria comendo lasanha com meu pai.
Eu sentia falta dele, da comida dele, de quando assistíamos filmes juntos comendo torta de limão, de quando ele me levava para comprar mais um álbum novo, quando brincávamos com Jorge, meu porquinho de estimação, nossos passeios em dias chuvosos ou finais de semanas que íamos até a fazenda da vovó.
Sentia falta do meu pai, do meu porquinho, da minha câmera, dos meus livros também. Mas tudo o que queria era um abraço, isso concerteza me faria melhor agora.
Me levantei e voltei para a cama, cansada e fraca, me deitando na cama suja e fedida. Encolhida na cama e com frio, eu tentava me acalmar e pensar em coisas que me fazia feliz, memórias bonitas talvez.
Chorei, muito, por um longo tempo, chorei até apagar de vez, está virando rotina eu diria.
Um abraço me faria bem agora.________________________________________________________________________________________________________________________
Hey guys!
Um capítulo bem pequeno, eu também não gostei muito dele.
Apenas para tirar algumas dúvidas, alguns capítulos vão ser narrados no passado, esse foi narrado no presente da Madelyn.
A fonte da letra vai mudar quando for passado ou presente.
"Passado" essa é a fonte que irei usar para narrar o ponto de vista da Madelyn no passado dela.
"Presente" Essa é a fonte que irei usar para narrar o ponto de vista da Madelyn no presente dela, é a fonte normal.
Não sei se deu para entender, não sei muito bem como explicar, mas quando for fazer os capítulos que serão narrados no passado, vou sempre avisar.
É isso, espero que gostem.
Desculpem qualquer erro de ortografia.Votem e comentem, isso me ajuda muito<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆𝕟𝕝𝕪 𝕐𝕠𝕦 ༺♡༻ 𝐅𝐢𝐧𝐧𝐞𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞
DiversosMadelyn Wheeler, uma garota animada e sonhadora. Madelyn gostava de fotografia, amava como isso a fazia sentir como se conhece-se tudo o que fotografava. Gostava de assistir o pôr do Sol, tirar foto das estrelas, viagens em dias chuvosos, do seu por...