No seguinte dia Hoon acorda, feliz e animado,desce as escadas para fazer o café da manhã para ele e para seus amigos que ainda estavam dormindo.Prepara tudo bem bonito,porque depois ele ia sair de casa para fazer à sua inscrição no ensino medio.
Ele vai subindo as escadas para acordar seus amigos:
-Gente,acordando que já é outro dia,vamos tomar café,que depois tenho que sair-fala entrando nos quartos para acorda-los-.
-hã?-pergunta Yeon acordando meio sonolento-A,sim,é mesmo você precisa fazer sua inscrição na escola nova-fala Yeon um pouco mais acordado-Vamos acordem,que hoja também temos que visitar o Kai na casa da Hyyih-Yeon se levanta da cama e vai para o banheiro-.
-Tá bom eu já acordo,só mais 10 minutos,deixa eu dormir só mais 10 minutinhos-Soobin fala dormindo-.
Gyu já tinha acordado,estava no banheiro se arrumando porque iria se encontrar com sua mãe.
Depois que todos acordaram e se arrumaram,foram tomar o café da manhã,Hoon estava pesquisando em qual ensino medio se inscreveria para estudar,e encontra uma muito boa.
Então ele fala com seus amigos que já estava saindo para fazer sua inscrição.
♡︎♡︎Os dias passavam bem rápido,então os dias de férias também passaram rápido e Jake queria aproveitar que agora só tinham mais 2 dias na praia. Jake chama todos para fazerem compras no shopping.
-Galera, como só temos agora mais 2 dias, vamos fazer compras no shopping-fala animado-.
Todos concordam com um sim no rosto.
-Então vamos lá-Jake puxa todos até uma loja de roupas-primeiro vamos comprar roupas, para quando a gente voltar da viagem-todos concordam, e vão comprar algumas roupas-.
-Quantas roupas vocês compraram?? -pergunta Jake-.
-Eu e Ni-Ki compramos...-Sunoo verifica as sacolas-compramos 10 roupas cada-Ni-Ki assente com a cabeça-.
-Eu comprei 11 roupas-responde Jay-.
-Eu só comprei 9,porque não preciso de tantas roupas-fala Yang alegre-.
-E.. eu comprei 14 roupas-responde Hee por último-.
-Nossa Hee você comprou muitas roupas-fala Jay impressionado-.
-É, eu acho que exagerei na quantidade mesmo-responde Hee rindo-.
-Ah!?!, que!?, nossa eu só comprei umas 6 roupas, porque não precisava de muitas-responde Jake rindo-.
Depois disso voltaram à casa para jantarem,porque chegaram tarde.
♡♡Se passaram dias, desde aquele dia que Hoon se inscreveu, agora só esperava a vaga chegar até ele.
-Ai meu deus, eu tô muito animado, vou poder voltar a uma escola e talvez encontre o Jake lá-responde Hoon super feliz-.
-Hoon, você tá muito animado mesmo-Yeon ri-.
-É claro que estou Yeon, depois de-conta em seus dedos-depois de 9 anos eu não vejo mais Jake-.-tá bom, então vamos dormir, que segunda-feira falam para você,se você entrou ou não na escola.
-Ah é mesmo,vamos dormir, ah só falta mais alguns dias até ser segunda-feira-responde Hoon-.
Um dia se passou e a sala de Jake voltou das férias. Hoon recebeu a vaga antes de segunda-feira, ele estava feliz, amanhã ele entraria na escola nova e se encontraria com seu amigo de infancia Jake (isso era como Hoon pensava que iria ser).
♡🍵 Bom.. postei hoje o capítulo 5,talvez eu poste o 6 amanhã.Espero que gostem muito da minha história coloque a ★ depois de ler^^.🍵♡,beijooos🍒🍒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 - 𝑱𝒂𝒌𝒆𝑯𝒐𝒐𝒏.
Fanfiction[EM HIATUS] Jake é um menino que desde criança não falava com ninguém, mas isso muda quando conhece o aluno novo Sunghoon, desde esse dia se tornaram melhores amigos,no último dia de aula se prometeram que se veriam no próximo ano,mas por algum mot...