𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 #6

34 3 0
                                    

No seguinte dia,Hoon acorda bem animado,ele toma um banho,lava seus dentes.Desce as escadas e faz seu café da manhã,acorda os outros para tomarem junto com eles.

Hoon vai para a escola à tarde, ele saiu de casa para comprar algumas coisas para o almoço desse dia.

Ele vai em um supermercado, quando ele estava olhando alguns produtos,Hoon de longe vê seu amigo de infância, Jake estava fazendo compras também, só quq
e com uma garot que Hoon não conhecia,a garota estava tão perto de Jake, que Hoon olhou meio estranho para eles dois, Hoon queria dizer um oi para seu amigo, mas eles já estavam indo embora do supermercado,Hoon não queria incomodar os dois. Então Hoon decidi continuar com suas compras.

Hoon comprou tudo que precisava, volta para casa preparar o almoço.

-Meus amigos cheguei,hoje eu vou preparar o almoço para nós,tá bom?-pergunta Hoon feliz da vida.

-Tá bom Hoon,mas faz bem gostoso viu?-responde Soobin con Yeon no sofá.

-Sim sim,eu não vou fazer queimar como aquela vez não,tá?-fala Hoon revirando os olhos.

-Tá,tá bom-responde Yeon.

Hoon começa a preparar o almoço,corta tudinho bem bonito,coloca na panela,cozinha tudo e termina de cozinhar.Hoon se sente cansado,chama os meninos para comerem,seus amigos aprovam a comida de Hoon ,que estava delicioso.

Hoon termina sua comida,vai para o quarto se trocar de roupa para ir à escola,termina de se trocar,desce as escadas pega sua mochila,suas chaves,seu celular e se despede de seus amigos,sai de casa, vai direto a seu carro, porque a escola era 20 minutos até chegar lá.Hoon dirigido até à escola, chega, desce do carro e entra.

-Ai meu Deus que escola mais linda., as decorações são bem lindas, até as plantas que plantaram no pátio-Hoon fala entrando.

Hoon anda até o seu armário colocar suas coisas, enquanto ele anda ele tropeça com alguém.

-Oh desculpa,eu não vi você passando-fala Jake se levantando do chão?

-Ah, não tem problema, desculpa também por tropeçar em você-Hoon fica olhando Jake.

-É...bom,tchau menino, na próxima toma cuidado-Jake responde indo embora.

Hoon só ficava olhando como Jake cresceu rápido e lindo.

-WoW, o que acabou de acontecer?, era Jake mas...ele parece que não lembra mais de mim-Hoon fala meio triste.

Hoon continua vendo como Jake vai em direção a uma menina, aquela que ele viu no supermercado.

O intervalo acaba, o portão fecha da escola e todos vão para suas salas.Hoon ele é da sala A, ele entra e a professora o convida para se apresentar na sala.

-Park Sunghoon,né? -pergunta a professora, Hoon assente com a cabeça-se apresente à sala por favor.

-Claro-responde Hoon.

-É...olá, meu nome é Park Sunghoon, mas podem me chamar de hoon ou Sunghoon, me mudei para essa escola em esperança de ter novos amigos-Hoon responde.

-Bom...agora senta com...o Jake,aquele que esta sentado, com o uniforme inteiro-professora aponta.

-Ah...está bem-Hoon responde e indo em direção ao seu lugar-𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘪𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰-Hoon fala em sua mente olhando Jake-.

A professora começa a dar a aula, todos prestando atenção, Hoon só olhava para Jake, Yunjin percebe isso e chama Jake baixinho.

-Jake...olha-Jake olha para o lado,mas não vê nada, porque Hoon virou sua cabeça na lição.

Yunjin depois fala nada e presta atenção na aula. A aula acaba e é hora do intervalo,todos saíram da sala, Yunjin chama Jake antes dele sair também.

-Jake, vem cá-Jake olha para Yunjin-.o menino novo, sabe, aquele que entrou hoje,-Jake responde sim-então, ele parecia estar te olhando muito.

-Ah...ele talvez me olhou muito porque eu deva ser meio estranho para ele-responde Jake.

-Uhum, sei -respomde Yunjin.

-Tá,vamos para o intervalo-Jake fala saindo da sala.

♡🍵 eu postei só hoje o  capítulo 6,porque ontem não deu tempo de postar, mas espero que gostem 🍵♡ , beijooos 🍒🍒.

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 - 𝑱𝒂𝒌𝒆𝑯𝒐𝒐𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora