𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 #8

26 4 0
                                    

Amanhece, todos continuam dormindo até a professora, Hoon acorda,e pega algo de sua bolsa para comer, eram 7:34 da manhã. Hoon vai para o banheiro, se olha no espelho e relembra do beijo que Jake deu nele.Se passam uns minutos e Hoon volta à seu assento, ele vê um pouco seu celular enquanto todos estão dormindo.As horas se passam e a professora acorda todos para avisar-lhes que chegaram à Estados Unidos. Todos se alegram e arrumam suas coisas para descerem, Hoon arruma suas coisas também, ele acorda Hee que estava dormindo bem seco.

-HEE!!, acorda-sacode Hee para acorda-lo - já chegamos, arrume suas coisas que vamos descer logo,logo-Hee acorda quando Hoon fala que iriam descer logo, logo.

-Acordei, já tô arrumando, espera,não desçam sem mim-Hee arruma suas coisas bem rápido antes de descerem do avião.

Gente, arrumem logo, que já vou pegar a lista de chamada para descerem-fala a professora se arrumando para descer.

Depois de um tempinho todos descem do avião,a professora guia todos até uma lanchonete para comerem.

-Pessoal, venham comer que depois nós vamos de carro e chegar até lá vai ser três horas então peguem aí o que vocês vão levar para comer-professora fala pegando alguns alimentos.

Hoon foi com Hee pegar alguns alimentos também.

-Hoon, e se a gente levar alguns docinhos, pode? -Hee fala com a carinha fofa.

-É, eu acho que pode sim, vamos levar...hm...vamos levar só três salgadinhos e o resto vai ser tudo alimento saudável -Hoon fala sorrindo para Hee.
-Sério?, legal, EU vou levar dez salgadinhos e o resto tudo saudável também-Hee fala pegando 15 salgadinhos e pegando só poucos alimentos, Hoon ri com a quantidade que Hee está levando.

-Bom, é só isso mesmo que a gente vai levar-Hee responder colocando tudo para pagar, Hoon assente.

Os dois voltam para onde a professora estava com os outros que já compraram. Jake e Yunjin ainda estavam comprando os alimentos.

-Jake, posso comprar essas balinhas?- Yunjin fala com umas balinhas na mão.

-Sim, pode comprar, mas é você que vai pagar isso- Jake fala meio cansado.

-Nossa, eu que vou ser sua futura mulher é assim que vai me tratar?-Jake não responde nada-bom será assim mesmo.

Depois todos voltaram para o carro onde iriam partir até sua chegada. Hoon fica falando com Hee sobre namorinhos. Jake de longe só olhava para Hoon que falava com Hee bem perto, Yunjin percebe isso então queria de novo beijar Jake, mas Jake não queria, Yunjin estranha isso, mas depois ela dormi. Hoon enquanto falava com Hee, na cabeça dele só pensava se Jake ainda lembrava dele. Professora anuncia que chegaram ao destino, todos descem de novo é vão a uma casa bem grande.

-Nossa, as casas daqui são bem grandes mesmo-Sunno fala entrando dentro da casa.

-São bem grandes mesmo-responde Jay entrando com Yang.

-Senhor, entre primeiro, por favor-Hee fala se curvando para Hoon.

-Oxi, eu não sou ainda um senhor não viu, eu ainda sou jovem demais- Hoon ri.

Todos entram, é professora escolhe os quartos em dupla.

-Tá, agora eu vou escolher as duplas, para os quartos,porque temos quartos só em dupla mesmo. Professora começa a escolher.

-Yunjin com...Hee-na hora Yunjin não gostou da ideia.

-professora, posso ficar com o Jake? -professora fala que não - ash.

-Jake com...Sunghoon-Jake olha para Hoon, mas depois vira sua olhada.

-Jay...com Ni-Ki,Jungwon com...Sunoo- a professora continua com as duplas-pronto essas são as duplas.Todos vão em direção aos seus quartos.

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 - 𝑱𝒂𝒌𝒆𝑯𝒐𝒐𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora