𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 #3

26 2 0
                                    

Enquanto eles arrumavam suas coisas nos quartos de hospedes ,Yunjin enquanto fica arrumando suas coisas,também fica olhando o rosto lindo que tem Jake,que também estava arrumando suas roupas no armário.Jake nem percebe que Yunjin a estava olhando.Estava um silêncio o quarto,mas Jake corta o silêncio.

-Mano,depois de arrumar tudo a gente almoça e depois eu vou Pular na praia,nossa Yunjin eu tô muito mas muito animado-fala Jake bem animado mesmo-e você Yunjin,o que vai fazer depois de almoçar??-pergunta Jake curioso-.

-Ah eu não sei,mas talvez eu vá com você na praia e com os meninos é claro-Yunjin fica um pouco tímida com o que fala a Jake-bom,é melhor a gente arrumar mais rápido tudo, porque eu tô com muita fome mesmo-responde Yunjin rindo-.

-Hm-responde Jake-.

Arrumaram tudo e desceram as escadas para a cozinha comer junto com os outros alunos.

-Gente, quem vai ir comigo e com a Yunjin para a praia se divertir?? -pergunta Jake animado-.

-Bom, eu vou-Sunoo levanta a mão-quem mais vai??

-Eu também vou-Ni-Ki levanta em seguida a mão-

-Se vocês vão, então nós também vamos juntos né Jay hyung e Heeseung hyung??-fala Jungwon.

-Sim sim, é claro q eu vou, já que eu não vou a praia desde...desde-Jay fica pensando-desde meus 2 anos.

-Eu também vou-fala Hee- já que aí eu mostro meu corpinho com tanquinhos-ri engraçado-.

-Eita Hee, já tá querendo comer alguém é-responde Jungwon, olha para Jay-Jay hyung será que eu posso te acompanhar até lá??

-Claro wonnie-Jay sorri-

Todos se decidiram e foram na praia se divertir. Yunjin a única coisa fazia era só olhar como Jake se divertia muito lá. O primeiro dia foi incrível, eles se divertiram muito até ficar tarde, Hee chama todo mundo que tava lá para jogarem um jogo entre eles.

-Gente-grita Hee-vem cá, vamos jogar verdade ou desafio??

-Aii eu quero, já tô dentro-responde Sunoo-.

-Tá bom, Sunoo já tá dentro, e vocês vão querer jogar??

-Mm... Tá bom a gente tá dentro né?-responde Jake-.

-SIM-respondem Jungwon,Jay, Ni-Ki, Yunjin-.

-então vamos jogar aqui mesmo na praia ou na sala?? -pergunta Hee-

-Pode ser aqui mesmo na praia-reponde Jake-.

Começaram a jogar e quase todos escolheram só verdade, já que não queriam fazer o desafio.

-Nossa porque ninguém escolhe verdade? -fala Hee-.

-Ora,nós não sabemos Hee-responde Jake- vai vamos continuar-.

Chega a vez de Hee e Jake.

-Jake, verdade ou desafio??

-Tá eu vou com desafio.

-Mm...já sei, Jake beija a buchecha... da Yunjin-fala Hee-

-É o que?!?! porque um beijo e não um abraço?, Ah mais é só um beijo, então tá bom-Jake anda até Yunjin-.

Yunjin na hora fica vermelha, e fica só olhando como Jake chega perto dela.Depois que Jake beija Yunjin na bochecha, Yunjin fica paralisada e com o rosto bem vermelhinho.

-Aii, eu acho que a Yunjin gostou, olha como ela tá, toda vermelhinha e sem falar nenhuma palavra-fala Sunoo-.

-Sunoo,para de fala besteira menino-fala Jake-só foi um B-E-I-J-I-N-H-O na bochecha- soletra Jake-.

Depois de jogarem o dia anoitece e todos vão para dentro de casa, jantam e vão dormir.

♡🍵Poucas palavras que escrevi, mas espero que gostem do capítulo,não esqueçam de colocar a ★ 🍵♡ beijooos🍒🍒.

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 - 𝑱𝒂𝒌𝒆𝑯𝒐𝒐𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora