No dia seguinte,Hoon acorda,desce as escadas e vai para a cozinha,beber seu café,ela encontra a professora tomando também seu café junto com mais duas meninas, umas das meninas era uma que Hoon gostava e que era tímida.
-Oi professora, bom dia, e oi meninas bom dia-Hoon fala olhando para a menina que ele gosta.
-Olá Sunghoon, você dormiu bem? -Hoon assente um sim-que bom, fico feliz.
-Senta com a gente Sunghoon-fala a professora.
-Ah...tá bom professora-Hoon senta do lado da menina que gosta.Hoon fica olhando a Dahyi.
-Sunghoon, aconteceu alguma coisa, por que esta olhando muito para Dahyi? -pergunta a professora.
-Ah-Hoon se desespera com o que a professora fala-Ah não professora, não é isso, eu só estava olhando o que tinha atrás dela, só isso-Hoon ri meio desconfortável com a situação.
-Am...esta bem, bom, eu já terminei meu café, eu já vou indo para minha sala okey? -todos assentem e a professora vai à sua sala.
-Bom, eu também já terminei o meu café, tchau-Hoon se levanta e deixa seu copo na cozinha, vai direto a seu quarto.
-Eitaaa,Dahyi eu acho, eu acho, só acho que ele esta gostando de você-fala a amiga de Dahyi.
-Claro que não, é ele é lindo demais, mas ele não deve gostar de mim- Dahyi ri envergonhada.
-umm...já sei o que fazer hoje à noite para ele gostar de você- sua amiga fica olhando Dahyi de um jeito estranho.
-O que você vai fazer hoje à noite?
-Você vai ver Dahyi, você vai ver- sua amiga fala saindo do comedor.
-Que menina mais estranha, ein, o que será que ela vai fazer?, bom vou só saber hoje à noite- Dahyi sai do comedor indo à seu quarto.
♡︎♡︎
Hoon entra no quarto,ele vê que Jake ainda dormi, então decide se acercar um pouco . Hoon senta na cama e observa como Jake dormi profundo, ele acaricia o rosto de Jake, ele desce suas caricias aos lábios de Jake, Hoon se acerca mais um pouco e dá um selinho em Jake enquanto dormia, Hoon se afasta rápido porque Jake estava quase acordando.
-Umm-Jake se espreguiça da cama-que horas são? -revisa seu celular- nossa já são 9 da manhã, muito sedo, bom eu vou me levantar e tomar meu café -Jake se levanta de sua cama,na hora que ele vira para arrumar sua cama ele vê Hoon sentado em sua cama,Jake se assusta e cai no chão.
-Hoon,meu deus,você me assustou.
-Desculpa Jake,eu estava aqui querendo te acordar ,mas você já acordou,então,bom...tchau,eu vou indo-Hoon sai do quarto.
-Am,tá bem,tchau.
♡︎♡︎
O dia noitece,e a amiga de Dahyi chama todos para jogarem um jogo.
-Pessoal,vem cá,vamos jogar um jogo-fala a amiga de Dahyi.
-qual é o nome do jogo?-pergunta Yunjin do lado de Jake.
-Será nada mais,que nada menos,o verdade e desafio-ela sorri alegre olhando para Dahyi-vamos,sentem cada um no seu lugar,vamos começar por você-aponta para Sunoo- a menina gira a garrafinha-bom,foi desafio,então eu desafio...você á beijar alguém daqui-Sunoo rapidamente dá um selinho em niki- noosa,o primeiro em quem Sunoo pensou foi niki uuy- niki não sabe o que falar- o ni-ki ficou com vergonha,coitado,muito jovem ainda e já tendo seu noivo-ela ri- continuando,agora é você Yunjin- ela gira a garrafa-foi verdade,bom,é verdade que gosta de alguém daqui?,claro isso tá muito obvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 - 𝑱𝒂𝒌𝒆𝑯𝒐𝒐𝒏.
Fanfiction[EM HIATUS] Jake é um menino que desde criança não falava com ninguém, mas isso muda quando conhece o aluno novo Sunghoon, desde esse dia se tornaram melhores amigos,no último dia de aula se prometeram que se veriam no próximo ano,mas por algum mot...