𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 #4

25 4 0
                                    

Enquanto eles estão dormindo,Jake acorda na noite com sono e com muita fome,então ele decidi descer as escadas e vai para a cozinha.Yunjin acorda pelo barulho da porta que se abria no quarto,e vê Jake saindo ,ela fica pensando se poderia ir com ele sem ele perceber,então ela decidi também ir atrás dele.

Ela vê Jake bebendo um pouco de água e pegando algumas frutas para comer,ela escuta Jake falando sozinho,mas falando sobre coisas da viagem.
Jake escuta que alguém estava junto com ele na cozinha.

-Mm..tem alguém ai??-ele pergunta com um pouco de medo-.

-Ah sou eu Jake,eu só vim beber algo desculpa se te assustei-fala Yunjin saindo de atrás da porta-.

-Ahh que susto Yunjin-Jake fala assustado-não se preocupe Yunjin,é que as vezes tenho medo de ficar sozinho,a e eu também vim comer algo do tipo-ele sorri fofo-.

Yunjin decidi perguntar algo a Jake.

-Jake,alguma vez você já namorarou??

-A...não porque??

-Ah nada eu só queria saber mesmo-sorri-.

-Tudo bem, vamos de volta para o quarto dormir.

-Tá bom, vamos, que agora eu estou com muito sono -responde Yunjin.

Eles vão ao quarto e dormem bem rápido.
♡♡

Depois de uma longa viagem de anos, Sunghoon volta a Coreia, e volta bem animado porque finalmente vai poder estudar em uma escola de novo, como estudava na infancia. Sunghoon está no aeroporto e espera seus amigos chegarem para o recolherem, seus amigos demoram um pouco mas chegam a tempo.

Sunghoon lembra da sua promessa que tinha feito com seu amigo Jake na infancia, então ele decidi ligar para seus pais e avisar que ele voltou a Coreia.

-Ah, mano como eu tô feliz de voltar a Coreia, depois de anos volto para cá-Sunghoon fala muito alegre-.

-Já dá para ver-fala Beomgyu , seu amigo que voltou também a Coreia-bom vamos que eles já estão nos esperando no carro-.

-Aii tá bem, vamos, não vejo a hora de voltar a falar com Jake, o meu melhor amigo quando eramos de criança.

Eles andam até o carro estacionado.

-Oii, meus amigos, quanto tempo sem vernos, né??

-Oii Hoon, é mesmo-fala Soobin feliz por ver de novo seu amigo-.

-Oii hoonnie, tudo bem com você??, é mesmo muito tempo sem vernos-fala Yeonjun super feliz pelo amigo-.

-Sim sim Yeon, eu tô muito bem-ele sorri para os dois amigos-.

Todos entram no carro e Beom dirige até a casa de Hoon, que também era deles.

-Meu deus, olha já são 3 da manhã-fala Yeon-.

-é,eu sei, o voo partiu ás 11:30 na noite, mas ele tinha que ter partido ás 8:30 da noite, a gente partiu tarde, porque tinha uma mulher que estava querendo pegar todas as comidas que tinha no avião, e por conta disso partimos tarde-responde Beom meio chateado-.

-Gyu,não fica chateado não, vocês já estão aqui, agora você é livre cara.-fala Soobin-.

-É agora eu sou livre -responde Gyu mais animado-

-Bom gente,já chegamos, Beom, pega suas maletas, e leva para dentro, lá no penúltimo quarto. -fala Hoon-.

-Tá bom Hoon, eu já vou-fala Gyu pegando suas malas e levando lá dentro da casa.

-Bom,muito obrigado meus amigos , por nos trazerem até aqui -fala Hoon-.

-De nada Hoon, é para isso que servem os amigos-responde Yeon feliz-.

-Agora sim vamos lá dentro, que nós temos mais 2 horas para descansar-fala Hoon pegando suas maletas.

Todos entram em casa, Hoon pega o quarto número 3 e Gyu pega o quarto número 6.

-Gente, mais uma pergunta, onde está o Huening Kai?? -pergunta Hoon curioso-.

-Ah sim, ele está dormindo na casa da irmã dela, a Bahyyih, elales estão fazendo uma festa do pijama. -responde Soobin-

-Atá, tá bom-responde Hoon-agora sim até amanhã gente!! -.

-Até amanhã Hoon-fala Gyu entrando em seu quarto-.

-Até Hoon-fala Soobin já querendo dormir-.

-Até Hoonnie-fala Yeon, pegando suas coisas para o quarto.

♡🍵 Bom os capítulos de hoje foram até o 4,então até os próximos!! e sem se esquecer da ★ .🍵♡
Beijooos🍒🍒

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 - 𝑱𝒂𝒌𝒆𝑯𝒐𝒐𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora