𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 #7

30 4 0
                                    

  Hoon desce as escadas indo ao refeitório, senta em uma mesa. Os amigos de Jake vem Hoon sentado sozinho, então decidem o acompanhar, eles vão até Hoon.

-Oi, você é o aluno novo,Sunghoon,né?-pergunta Heeseung se sentando-.

-Ah, oi, sim sou eu mesmo-ele sorri-porque?

-Não é nada, mas a gente queria saber se poderia sentar com você, a gente pode?

-Ah, sim, é claro, eu não gosto de sentar sozinho mesmo-começa a rir-.

Hee,Sunoo, Ni-Ki, Yang e Jay sentam do lado de Hoon. Jake e Yunjin descem por último, vão até onde estavam seus amigos sentados.

-E aí, gente-Jake vê que Hoon também estava ali sentado com eles-ah, oi...Sunghoon, né? -Sunghoon assente-.

-O que vocês estão fazendo? -Jake pergunta aos meninos-.

-Ah,nada a gente só estava fazendo companhia para o Hoon, posso te falar assim,né?-pergunta Sunoo à Hoon, ele assente-.

A... tá-fala Jake-.

-Jake posso falar um instante com você? -pergunta Yunjin atrás dele e olhando para Hoon, que também estava olhando para ela-.

-Claro Yunjin, só un instante gente, -todos assentem a cabeça-.

-Eita, será que a Yunjin gosta do Jake? -fala Jay do lado de Yang-.

-Eita, e será que você gosta do Yang? -responde Ni-Ki-.

-NÃO, CLARO QUE NÃO-responde Jay gritando-.

-desculpa gritei muito forte-Jay fala olhando para Yang que estava dormindo na mesa-.

-Nossa, o Yang dormiu-fala Hee olhando Yang dormindo seco-ele deve estar bem cansado para não acordar com o grito de Jay mesmo-.

Hoon vê Yunjin falar algo á Jake, Yunjin e Jake olhavam para Hoon, Hoon se fazia que não via nada. Depois que terminam a conversa voltam onde seus amigos, e ficam conversando entre eles, Hoon só olhava Jake.

-𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯ã𝘰 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮? -Hoon fala em sua mente enquanto olha para Jake.

O intervalo acaba e todos sobem à suas salas. Professora dá um recado para a classe, que teria um novo passeio para Estados Unidos para a classe, todos ficam alegres com a notícia e perguntam que dia séria essa viagem, a professora fala que séria no final desse mês. Hoon se anima mais ainda e pergunta quantos días ficariam nessa viagem, professora responde que séria um mês,Hoon fica feliz porque nessa viagem poderia ficar mais tempo com Jake.

Os dias se passam e Yunjin não gostava como Hoon olhava o tempo todo para Jake, então ela decidi se declarar á Jake antes que Hoon arruina-se seu amor por Jake.

Os meninos no fim de semana foram sair juntos com Hoon,nesse dia Yunjin estava pronta para se declarar á Jake,ela chama Jake um instante para conversarem a sós.

-Jake, pode vir um pouco aqui, eu quero te falar algo-Yunjin chama Jake que estava falando com Hoon e os meninos, Jake assente e vai onde Yunjin-.

-O que foi Yunjin, porque me chamou? -pergunta Jake preocupado-.

-Am..não aconteceu nada, mas eu queria te falar algo-Yunjin fala com vergonha, Jake fala que ela poderia falar-bom..am...eu gosto..eu gosto...EU GOSTO DE VOCÊ JAKE...aah que alivio-fala Yunjin mais aliviada-.

-O que!?!você tá brincando, né Yunjin?-Jake ri nervoso,Yunjin assente que não estava brincando-A...-antes que Jake fala-se Yunjin fala-.

-Jake, eu sei que somos melhores amigos, mas desde que te conheci, eu senti algo diferente em mim quando te vi por primeira vez, então por favor me dê uma chance para entrar no seu coração-Yunjin fala quase chorando-.

Jake não sabe o que responder e só assente com a cabeça.Yunjin fica feliz e abraça Jake, dando um beijo na bochecha dele,os amigos que estavam ali, viram Yunjin dando o beijo na bochecha e se perguntam se estavam agora namorando. Yunjin volta abraçada em Jake.

-E, aí, cês estão namorando?? -pergunta Jay curioso-.

-Am...ainda não Jay, mas logo logo sim-responde Yunjin feliz-.

Jake não sabia o que responder, só olhava para Hoon que estava olhando para eles dois, e mais para Yunjin que parecia estar bem alegre ao lado de Jake. Nesse dia Jake se sentiu mal por ter falado sim para Yunjin, Jake não saberia o que responder e só disse sim. Esse dia passa e os dias também, e então chega o dia da viagem, todos estavam super felizes que haveria outro passeio, o passeio era só para as turmas mais inteligentes da escola. Todos sobem no avião, Hoon senta em uma cadeira, Jake fica olhando em que cadeira sentar, vê que Hoon esta sozinho, então decidi sentar com ele.

-Lugar ocupado-fala Hee sentando primeiro que Jake ao lado de Hoon-você pode sentar alí com a sua namoradinha-fala Hee sorrindo, Jake não diz nada e senta do lado de Yunjin-.

Durante a viagem o Jake só escutava as gargalhadas que davam Hoon e Hee,JÁ olhava muito para trás, Yunjin vê que Jake olhava para Hoon.

-Jake, posso dormir no seu colo? -fala Yunjin, chamando Jake pa4a que pr3ste atenção nela- Jake só assente-.

Yunjin vê que talvez não seria uma boa ideia ficar assim, ela decidi então chamar Jake de novo, mas dando um beijo nele.

-Jake-Jake vira a cabeça para Yunjin-ela puxa Jake para um beijo curto, Jake se afasta sorprendido com o que Yunjin acaba de fazer, Yunjin sorri satisfeita e deita no colo de Jake de novo.

Jake não fala nada, Hoon olhou o beijo que se deram. Durante a viagem, todos estavam dormindo porque já era noite.

Hoon acorda e vai para o banheiro, Jake também acorda e vai atrás dele, Hoon abre a porta do banheiro e esquece de fechar ela, porque estava se querendo olhar no espelho, antes de se olhar,Hoon vira para o lado e vê Jake entrando junto com ele, Jake entra e olha para Hoon se aproximando dele. Em um impulso Jake beija Hoon, um beijo bem delicado, Hoon não sabe o que fazer então só segue o ritmo do beijo, depois eles se separam por falta de ar,Jake sorri para Hoon e volta para seu assento. Hoon não sabe porque Jake beijou ele, Hoon ficava tocando seus lábios e se olhando no espelho, depois de um tempo, Hoon saí do banheiro indo em direção ao seu assento, enquanto ele andava vê Jake dormindo e se pergunta.

-𝘗𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦, 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦,𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘑𝘢𝘬𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘮𝘦 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰𝘶? - se perguntava pensativo enquanto olhava para Jake dormindo , Hoon volta no seu lugar e dormi de novo.

♡🍵 Bom, esse foi o capítulo 7 de hoje,espero que gostem 🍵♡, beijooos🍒🍒.

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 - 𝑱𝒂𝒌𝒆𝑯𝒐𝒐𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora