𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 #1

68 4 0
                                    

Em um jardim de infancia,havia crianças muito lindas,e em uma delas havia um garoto chamado Jake Sim,um garoto muito simpático e tímido,as vezes ele brincava no recreio sem amigos,porque ele era uma criança que não falava muito com as pessoas.Seus pais eram muito ocupados então quando viam a escolinha recolher Jake,chegavam atrasados ou bem tarde.

Jake se sentia muito solitário ou triste,mesmo sendo ainda uma criança,ele as vezes entendia o que era sentir isso.Na escola as vezes sempre tinha um menino que o incomodava muito,o nome do menino era Kang Taehyun,um menino que era muito bagunçeiro na sala, no recreio ele sempre perturbava o Jake.Jake era as vezes calado então não falava nada para as tias, porque tinha medo ou era tímido demais para falar.
Um dia seus pais chegaram bem tarde á escola, por conta do trabalho. Sua era a que vinha recolher Jake na escola,e nesse dia que sua mãe chegou tarde fala:

-Filho mil desculpas de novo pela sua mãe ter vindo tarde, mas é por conta do trabalho okey filho? -sua mãe sorri para Jake-.

-Ah-suspira-tudo bem mãe eu entendo como é-ele sorri para sua mãe-.

-Filho posso te falar algo?-Jake assente com a cabeça como um sim-filho à partir de amanhã você vai de perua(o ônibus da escola)para a escola e voltar também-ela fala-.

-Ah?, está bem mãe eu posso ir andando, a casa é bem perto mesmo.

-Não filho,você não pode ir sozinho, você é pequeno demais você pode ser atropelado ou algo do tipo, eu não vou permitir isso, entendeu?-Jake só assente com a cabeça-.

Depois desse dia Jake foi em diante indo para a escola com o ônibus de lá, Jake não se sentia tão bem indo nisso porque o fazia mal e as coisas ele sempre sentia dor na barriga, outras crianças dali,ajudavam Jake a se animar um pouco. Até que um dia sua professora entra na sala, mas com um aluno novo.

-Alunos dêem um oi para seu novo colega da clase-todos se levantam para cumprimentar o novo colega.Jake foi o último a se levantar para se cumprimentar.

-Olá, meu nome é Sim Jake e é um prazer conhece-lo, espero nos levar-nos bem. -ele sorri tímido.Todos já se apresentaram, professora Minji chama o novo aluno para sentar-se do lado de Jake. O aluno novo se senta e fala:

-Oi, você é o Jake né?-Jake assente com um sim-que bom, meu nome é Park Sunghoon, prazer, vamos nos levar muito bem mesmo-ele sorri fofo para Jake-.

-Quantos anos você tem Jake??

-Eu tenho 5 anos, e você??

-Nossa eu também tenho 5 anos- os dois riem por terem a mesma idade.

Desde então Jake foi alegre porque agora tinha um amigo com quem falar, as vezes seus pais saíam juntos com os pais de Sunghoon, quando tinham um tempinho de sobra, então Jake e Sunghoon eram como irmãos inseparáveis. Mas tudo muda quando no último dia de aula, Jake chega na escola e quando entra na sala não vê Sunghoon, ele acha estranho isso,mas espera pelo seu amigo até sua professora entrar. Sua professora entra e chama o Jake para contar-lhe algo.

-Jake vem cá um pouco-Jake se levanta e vai na mesa da professora-.

-Sim professora? O que aconteceu? Precisa de alguma ajuda?.

-Não, não, não-ela suspira profundo-Jake não fica triste mas seu amigo o Sunghoon, ele mudou de escola e me avisou para que eu te fala-se que ele iria voltar e que você não fique triste, está bem?

-q? Como? Porque ele foi embora?-suspira triste-Ah está bem professora, obrigado pelo aviso. Jake se levanta da cadeira e volta para seu lugar. Professora olhava para Jake e via como ele não queria falar com ninguém e ficava no recreio sozinho, nesse último dia foi o pior dia de Jake.
                                                                  ♡♡

Se passaram já 10 anos e Jake já estava um moço lindo, cabelo castanho, olhos claros e estilo de roupa soft. Jake já no primeiro ano do ensino médio conseguiu novos amigos, e acabou esquecendo de seu amigo de infância.Jake era feliz porque estudava muito e tinha amigos legais que ficavam sempre com ele.
Um dia entra uma aluna nova, chamada Yunjin, ela era uma menina simpática e alegre, Jake queria saber quem era a menina nova que entrou e se apresentou à ela, Yunjin à primeira vista que viu Jake se apaixonou por ele. Jake apresenta à Yunjin seus amigos.

-Yunjin vem cá-puxa ela para seus amigos-gente digam um oi para Yunjin, a nova aluna da clase-todos falam oi para Yunjin-eu apresento eles para você-aponta para cada um deles e fala:

-ele é Heeseung hyung o mais velho entre nós-ri baixo-

-Jake eu não acredito que disse isso, ah eu não sei o que vou fazer com você depois!!-hee fica bravo mas depois sorri-oi Yunjin prazer-sorri para Yunjin.

-Ayy tá bom Heeseung hyung já entendi, bom agora-fica pensando um pouco-Ah sim, ele é Jungwon e Ni-Ki, os mais novos entre nós-os dois sorriem-.

-Oii prazer, meu nome é Ni-Ki e sou o mais novo-ele sorri bem fofo-.

-Oi, prazer também, meu nome é Jungwon mas pode me chamar de wonnie.

-Bom,e esse dois são Jay e sunoo-eles sorriem-.

-Oi e ai?, meu nome é Jay o mais charmoso daqui, prazer-ele ri-

-Oiii, prazer meu nome é Sunoo o mais fofo daqui-da um sorriso lindo-.

-Bom, já falei de tudo né? -todos assentem um sim com a cabeça-que bom!!.

-Bom, oi gente meu nome é Yunjin e espero me levar bem com vocês-ela sorri-.

Esse dia foi legal para todos porque não tinham tanta lição que fazer, a noite chega e cada um vai para sua casa, Jake vê Yunjin saíndo, então decidi acompanhar ela até sua casa.

-Oii Yunjin eu te acompanho até sua casa.

-AAAH, que susto Jake-ela ri um pouco-mm.. Tá bom vai ser legal a gente ficar conversando.

Eles vão e depois Jake se despede de Yunjin, Jake vaí embora e chega em sua casa rápido. Jake entra e arruma tudo para ir dormir.

♡🍵Nossa é minha primeira história, então espero q gostem muito dela, e até o próximo capítulo!!,e não esqueçam da ★ por favor^^ 🍵♡ beijooos🍒🍒.

𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐍𝐚 𝐈𝐧𝐟𝐚𝐧𝐜𝐢𝐚 - 𝑱𝒂𝒌𝒆𝑯𝒐𝒐𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora