Encontro 2: Cinema

220 32 20
                                    

Boa leitura 🥰

O vendedor encarou a porta quando o sino tocou. Naquele dia mantiveram a porta encostada por conta da chuva que caia em Seul, o céu totalmente escuro e uma chuva forte que não dava trégua. Um pequeno sorriso tomou seus lábios enquanto um empresário entrava chacoalhando os braços.

— Oi! — Cumprimentou-o e Hoseok não conseguiu segurar a risada.

— Oi, Taehyung. Precisa de uma toalha? — Brincou e recebeu um revirar de olhos.

— Ainda não. Mas quero a sua companhia. — Contou e finalmente parou quieto e encarou o mais baixo.

— Minha companhia? — Arqueou a sobrancelha em direção a ele.

— Sim. Cancelaram um evento de última hora por conta da chuva e imaginei que poderíamos assistir um filme juntos hoje. — Sorriu quadrado após explicar calmamente, os olhos se fechando levemente. — O que acha? Vamos ao shopping.

— Só posso daqui a meia hora. Quando fechar a loja. — Explicou ao mais novo e o viu assentir e dar a volta no balcão para buscar pela banqueta vazia ali e o colocar em frente a porta do depósito. — O que…

— Eu te espero. — Respondeu e se sentou. Jung negou com a cabeça, mas não podia falar que não gostou do ato, porque gostou, e muito.

Taehyung estava levando a sério os encontros e a história de conquistar o vendedor. E Hoseok sentia uma brasinha se acender em seu interior. Naquele dia ele realmente aceitou a companhia por livre e espontânea vontade, não queria passar a noite sozinho.

Uma hora depois estavam na entrada do cinema no shopping, encarando os cartazes dos filmes.

— Qual filme você pensou em assistir? — Hoseok se aproximou mais do Kim, deixando os ombros próximos demais que qualquer movimento eles poderiam se esbarrar.

— Em nenhum. Não sou de assistir muito, então eu não faço ideia. — Suspirou e olhou para os cartazes, esperando que um chamasse a sua atenção. — O que acha daquele? — Apontou para o cartaz de Duna.

— Pode ser. Nunca ouvi falar, vamos dar uma chance então. — Sorriu e os dois se aproximaram para comprar os ingressos e em seguida as pipocas.

Sentaram extremamente perto, e em algumas vezes Taehyung tombou a cabeça sobre o ombro fino de Hoseok, um pouco entediado com o filme que demorava para desenrolar as cenas. Mas o que compensava era sentir o cheiro amadeirado do outro tão perto, e estava inebriado naquele cheiro. Duas horas e meia depois deixavam a sala do cinema. Não haviam conversado muito durante o filme, mas Taehyung não deixou de ver a inquietação do mais velho.

— Hyung, você não gostou do filme?

— Não é meu gênero favorito, mas foi legal. — Sorriu.

— Aconteceu algo? Você parece triste.

— É só que lembrei dos meus pais. Hoje… hoje é um dia complicado. Faz nove anos que eles morreram, Tae. — Suspirou. — Mas não quero falar disso. Deixar o dia mais triste.

— Não me incomodo se você quiser falar, ou quiser ir para casa.

Jung rapidamente negou com a cabeça. — Não precisa. Podemos continuar aqui. — Sorriu. — O que quer fazer?

— Bom, o filme já assistimos. Sem ideias agora. — Confessou. — Podemos assistir a outro, ou irmos comprar mais comida. O que acha?

— Sério? São quase dez da noite, Taehyung! — Sorriu achando graça na alegria marota do mais novo.

— Por que não? Podemos sair meia noite do shopping.

— Para você que é seu próprio chefe e pode ir trabalhar a hora que quiser né? — Arqueou a sobrancelha e empurrou com o ombro o outro. — Acho que você pode me levar para casa e lá podemos jogar algum jogo e comer os chocolates que você me comprou. São muito bons, sabia? Você devia experimentar. — Comentou e juntou as mãos em frente ao corpo. Sentia um pouco de frio por conta do ar-condicionado gelado que estava no shopping.

30 encontros para te conquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora