Encontro 3: Passeio de iate

227 32 21
                                    

Boa leitura ❤️


— Você nunca foi para o mar? — Taehyung perguntou pela terceira vez, e apenas viu o outro revirar os olhos para si e não o responder. — Tá bom. Desculpa. Mas por favor, não passe mal. Não sei cuidar de pessoas que passam mal, e também não pensei em uma alternativa. — Falou rápido, e acabou se enrolando nas palavras, e só parou de falar porque as mãos quentinhas de Hoseok seguraram as suas.

O dia estava ensolarado, e diferente do dia anterior em Seul no qual o mais velho sentiu frio o dia todo. O sol esquentava a pele deles, não ao ponto de suarem, mas ao ponto de não sentirem frio com qualquer vento. Podiam utilizar a piscina sem preocupação.

— Está tudo bem. Eu nunca fui, mas prometo não passar mal. E não precisa pensar em outro encontro. — Sorriu carinhosamente, e aquilo fez o mais novo se acalmar. — Você vai pilotar?

— Não. Ainda não terminei o curso, então não tenho habilitação para isso. Ano que vem será eu quem vai nos levar para o alto mar. — Falou convencido e viu um sorriso crescer nos lábios do Jung.

— Então estarei esperando. Agora vamos? Já se acalmou? — Brincou e o mais novo fez bico e saiu na frente.

Andou entre os vários barcos e iates até chegar ao seu, cumprimentou o piloto e após apresentar Hoseok, ajudou-o a embarcar. Dentro dele, levou-o para conhecer cada canto, e Hoseok estava abismado com a beleza daquele lugar. Todos os móveis eram feitos com madeira escura, os detalhes em branco. Não era tão grande, mas havia um bom espaço no andar de cima, com direito a uma piscina e duas espreguiçadeiras, além da sala de comandos que ficava em uma cabine. Ao entrar e descer apenas alguns degraus dava de cara com a cozinha e a sala de estar, ambas no mesmo estilo que o resto do iate.

A cozinha não era tão grande, mas tinha espaço suficiente para que uma pessoa pudesse preparar a refeição sem problema algum, além de ter todos os utensílios necessários. A sala contava com uma TV enorme, facilmente poderia ser confundida com uma sala de cinema em casa. Ainda contava com um banheiro espaçoso, com direito a uma banheira branca brilhante, e um quarto com uma cama confortável e armários embutidos.

Taehyung viu a cara de apaixonado na face do mais velho, e queria poder ser o responsável mais vezes por ela. — O que achou? — Murmurou baixo para chamar a atenção, e logo os olhos castanhos estavam fixos em si.

— É lindo, Tae. Eu poderia facilmente esquecer que todo mundo existe passando um final de semana aqui. — Comentou, e recebeu um sorriso.

— Na próxima vez que viermos vamos passar o final de semana todo. Eu irei dirigir, então seremos só nós, sem nos preocuparmos em ter outra pessoa junto.

O Jung concordou sem pensar muito. Não queria pensar no futuro. Só no agora.

— Irei preparar o nosso almoço hoje. — Taehyung avisou. — Quer algo especial?

— Vou deixar a escolha nas suas mãos hoje. Me surpreenda, Tae.

— Pode deixar, baby. — Piscou e o mais baixo sorriu tímido. Provocou e teve que provar do próprio veneno. — Quer se trocar? Deve demorar um pouquinho para ancorar.

— Pode ser. Vamos mergulhar?

— Hoje não. — Respondeu e voltou para dentro do iate, levando o outro para o quarto para que pudesse realizar a troca das roupas. — Vamos ficar na piscina, acho melhor.

— Tudo bem. E Tae, obrigado por estar me apresentando lugares lindos. — Sorriu verdadeiro.

— Nada é mais lindo que você. E se te apresentar todos esses lugares estiver funcionando, vou agradecer muito.

30 encontros para te conquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora