Encontro 22: Parque aquático

117 23 4
                                    

Boa leitura ❤️

Taetae: "Hoje tá quentinho…"
"Vamos para um parque aquático?"

"que? Tá doido homem?"
"Onde está quente?"

Taetae: "Não, hyung. Lá é quentinho, você vai ver"
"Vaaaamos hyung 🥺'
"Quero te ver"

"Se eu ficar com gripe, você vai vir cuidar de mim!"

Taetae: "Pode deixar. Serei um bom enfermeiro!"
"Vou arrumar uma coisas e estou indo te buscar"
"Te vejo em minutos"

"Tudo bem"

— Esse homem é doido. — Hoseok falou sozinho, deixando o celular sobre a mesa e foi até o quarto, separando algumas roupas que poderia usar, e toalhas.

Realmente não sentia calor assim para ir a um parque, ainda mais com água gelada. Se não fosse quente como ele prometeu, reclamaria. O de cabelos pretos estava esgotado da semana, além do trabalho, era a quarta vez que sairiam na semana, nem sequer havia recuperado o sono que não teve na noite de quinta quando saiu com Taehyung e os amigos dele.

Mas seu interior estava em chamas por saber que teria mais tempo com o estilista, estava amando todo o tempo que passavam na companhia um do outro, e ele via muito mais cor em seu mundo.

Terminou rápido de arrumar as roupas e partiu preparar um lanche. Havia acordado quando recebeu a mensagem do Kim, nem sequer havia saído da cama. Preparou tudo e ouviu o interfone tocar, e avisou ao porteiro que pedisse para o Kim subir.

— Oi, hyung, está tudo bem? — Taehyung indagou assim que viu a porta ser aberta.

— Oi, Tae. Está, é só que eu acordei quando você me mandou mensagem. Estou com o café pronto. Quer se juntar? Ou você pode só me esperar. — Explicou e lhe deu um sorriso, deixando que ele adentrasse o apartamento.

— Oh, eu já tomei café, mas eu te espero então. Podia ter me avisado, eu te levava em uma padaria.

— Claro que não. — O de cabelos pretos partiu para a cozinha e o outro o seguiu. — Vai ser rápido. Não quer nem uma xícara de café?

Taehyung fez uma cara de dúvida, mas então se sentou ao lado dele e aceitou a xícara de café e ficou observando o outro preparar o seu café e começar a comer, ainda com uma carinha de sono.

— Me fale sobre onde vamos. Que não consigo imaginar entrar na água em vésperas de inverno.

— Mas olha essa onde de calor, hyung. — Provocou, claro, não estava tão quente, mas o tempo estava estranho e aquela semana uma onda de calor havia se instaurado em Seul, fazendo as temperaturas chegarem aos 20ºC. — É um parque de diversões aquáticas, fica um pouco afastado da cidade por ser muito grande, mas tem uma ala que é utilizada para o inverno, onde a água é aquecida. E também tem várias salas privadas, tipo saunas, mas com piscina quente e não com vapor.

— Entendi. — Respondeu com a boca cheia. — Vou acreditar em você que não vou passar frio.

— Não vai, prometo. E, vamos descer os tobogãs enormes. — Comentou alegre, mas o Jung resmungou.

— Nem tanto. Pode descer sozinho.

— Hyung, você tem medo? — Indagou curioso, mas a expressão zombeteira não deixou a face.

— Se você rir, eu vou te bater. E você vai sozinho para esse parque. — Brandou com um bico e o outro gargalhou, mas preferiu ficar calado e não fazer mais piadas.

— Hyung, sábado que vem vou fazer um jantar para os meus funcionários para comemoração de fim de ano, já que vamos entrar em dezembro, você topa ir?

30 encontros para te conquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora