Boa leitura ❤️
Haviam marcado a reserva do Karaokê extremamente cedo e com isso era impossível que Hoseok pudesse ir até em casa para se arrumar e depois voltar. Então, sua melhor opção foi levar roupas e ir até a casa de Taehyung para se arrumar.
Mentiria se dissesse que estava bem. Estava surtando sabendo que o Kim estava no banheiro ao lado tomando banho, e só conseguia pensar no moreno nu, o corpo todo definido e molhado, as mãos grandes escorrendo pelo corpo e envolvendo o falo.
Hoseok grunhiu, sua mão se fechando ao redor de seu falo. Como sairia daquele banho? Não, não faria aquilo de jeito nenhum ali. Diminuiu mais a temperatura da água, o corpo tremendo pela água fria, tentando se acalmar.
— Seja racional, Hoseok. — Falou sozinho, saindo do banho e secando o corpo gelado. — Quero ver agora se esquentar pra poder sair sem tremer igual um pinscher.
Rapidamente se vestiu, colocando todas as blusas que havia levado, e aumentou o aquecedor do quadro na tentativa de se esquentar. Ficou alguns minutos sentado no chão, por onde vinha o aquecimento, até se sentir quente o suficiente para poder desligar. Duas batidas na porta chamaram a sua atenção.
— Entra, Tae. — Gritou e em seguida Taehyung entrou no quarto.
— Está.. por que você tá no chão? — O semblante de confusão cobriu o rosto moreno.
— Me esquentando. Por sua culpa tive que tomar banho gelado.
— Gelado? Minha culpa? O chuveiro está queimado? Porque não gritou que eu trocava? — Respondeu afobado, os olhos tomados de desespero.
— Não, Tae. — Riu baixinho. — Ele está esquentando muito bem. A questão é que você atiçou a minha mente.
O Kim demorou para raciocinar, entender o real motivo,mas deu um sorriso sacana em seguida. — Bom, agora sabe como eu tenho sofrido nesses dias.
Deu de ombros jogando no ar as informações, e viu o mais velho sorrir levemente. Qualquer dia aqueles dois iriam incendiar. Hoseok sabia muito bem como o outro estava se sentindo naqueles dias.
— Hum, lembra que eu falei que ia te fazer um modelo especial… Eu terminei ele tem um tempo e quero te entregar hoje. — Ele ergueu a sacola que segurava na mão esquerda. — Espero que você goste. — Hoseok aceitou o apoio da mão alheia para se levantar e pegou a sacola que lhe era estendida.
— Tae… Sabe que não precisava disso…
— Mas eu queria, e está lindo. Prove. — Instigou ele.
Hoseok abriu a sacola e não conseguiu esconder a expressão surpresa. — Tae… É lindo.
— Prove. Quero ver como ficou e se preciso ajustar algo. — Apressou-se para tirar o casaco de dentro e estender para o de cabelos pretos, que retirou o próprio casaco e vestiu o que lhe era estendido. — Hum… Não precisa de ajuste.
Hoseok caminhou até estar em frente ao espelho, nem conseguia falar. O casaco de cor azul marinho, era enfeitado com alguns desenhos coloridos, que vendo de perto, eram as letras JH que delimitavam o desenho. Seus olhos lacrimejaram, achando tudo perfeito.
— Eu amei, Tae. É lindo.
— Que bom então. Já pode usar. — Piscou e viu o outro negar.
— Vou guardar para algum encontro especial. Isso deve custar muito carro, Tae!
— Eu que fiz, não custa nada. — Deu de ombros.
Estava tão feliz por ver a felicidade estampada nos olhos do Jung. Queria dar todos os presentes possíveis para ver ele assim, tão grato por algo simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 encontros para te conquistar
RomanceVocê daria oportunidade par alguém te levar a 30 encontros na tentativa de te conquistar? Bom, não sei a sua resposta, mas depois de muita insistência Taehyung conseguiu convencer Hoseok a sair consigo durante trinta dias, para trinta encontros dife...