Boa leitura ❤️
— Quero a sua companhia hoje. — Taehyung chegou adentrando a loja como se já fosse o dono.
— Hein? — Hoseok arregalou os olhos pela invasão repentina. — Oi para você também. — Levou a mão ao peito, tentando diminuir os batimentos cardíacos. Tentativa falha.
— Oi! — O empresário chegou saltitando até o balcão e deu um beijo casto na bochecha do mais velho. — Chegou uma exposição de arte aqui em Seul e eu quero muito ir e quero que você vá comigo. Consegui dois ingressos para ir. Inicia às 18h! — Contou animado, balançando os ingressos.
— Tae. — Riu da animação dele. — Eu trabalho até às 18h. — Lembrou ele.
— Não pode fechar cinco minutinhos antes? Para irmos? — Os olhos pidões se arregalaram em sua direção.
— Não posso fechar antes. — Seu coração quebrou quando viu o sorriso diminuir. — Desculpe. Não podemos chegar um pouquinho atrasados? — Tentou achar uma solução
— Hum, acho que podemos. — Um beicinho tomou os lábios.
— Não faça esse bico, que vou querer morder. — Ameaçou e viu um sorriso malicioso tomar o sorriso quadrado.
— É?
— Pode parar. — Apontou o dedo na direção do Kim. — Puxe o banco e sente. Só mais trinta minutos.
— Tá bem. — Levantou as mãos em forma de rendição e se sentou atrás do balcão. — Está cheio hoje?
— Não. Super calmo. Igual tartaruga. — O mais velho reclamou, apoiando-se no balcão.
— Então você pode fechar mais cedo.
— Aí minha chefe chega aqui cinco minutos depois e vê a loja fechada. — Fez cena. — Depois sou despedido e vou morar onde?
— Vem morar na minha casa. E eu cuido de você.
Hoseok encarou ele e riu. Não era péssima ideia, mas não queria depender de alguém. — Um sugar daddy?
— Não é um plano ruim. — Levou a mão ao queixo considerando o nome. — Gostei dele. Posso ser o seu? Contrato vitalício, sem rescisão.
O Jung gargalhou, jogando o corpo em cima do balcão. — Ah não, Taehyung.
— Não é uma boa? Alguém nesse mundo deve me querer como um sugar daddy. — Os olhos carregavam um brilho de animação.
— Isso eu não tenho dúvidas. Mas, essa pessoa não sou eu. — Piscou. — Preciso do meu emprego para me manter, e não, não quero ser mantido por alguém. — Explicou logo e recebeu um murmúrio irreconhecível como resposta.
— Você destrói os meus sonhos, Hoseok. Só digo isso. — O encarou fazendo o maior bico com os lábios, e ouviu uma gargalhada alta vir dele. Gostava de o fazer rir.
— Só ouço um monte de drama. — Brincou.
E por meia hora os dois ficaram em uma bolha de risos, parando quando alguém entrava na loja e Hoseok precisava atender. E era só o cliente dar as costas que a conversa continuava. Às 18h Hoseok fechou rapidamente o estabelecimento e os dois correram até o motorista do Kim que os esperava e partiram em direção ao local do evento.
— Tae, você só disse uma exposição de arte. — Lembrou e encarou o Kim. — Mas arte de que tipo? E que artista é?
— Ah, sempre dando informação pela metade. — Sorriu de ladinho. — É pintura, de Lee Minjae. São obras coloridas. — Explicou. — Se você não gosta de arte, ao menos vai achar bonito.
— Pois vou estar esperando. Não sou ligado a essas coisas não, só para avisar. — Taehyung pressionou os lábios um contra o outro e tombou a cabeça.
— Se você não gostar, podemos ir embora.
— Claro que não. Vejo em seus olhos como está animado para isso. Só vamos embora quando você terminar de ver tudo.
Taehyung negou, balançando a cabeça. — Nada disso.
— Shiiu. — Levou os dedos para os lábios carnudos. — Aceita a opinião do seu hyung sem discordar.
Taehyung teve que rir baixinho e assentir.
— Exigente demais. — Comentou. Hoseok apenas sorriu e tombou a cabeça contra o estofado do banco, deixando os olhos fechados por alguns segundos. — Tudo bem?
— Sim. Só um pouco cansado.
— Prefere ir para casa?
— Não, Tae. Vamos ver as pinturas. No final de semana eu descanso.
— Tá bem então.
— E você já começou a fazer os desenhos para as peças de roupa de inverno? — Jung puxou assunto, que sabia que veria aquele brilho nos olhos castanhos.
— Comecei. Ainda preciso ajustar eles, não estou gostando dos modelos. — Contou. — Parece que falta algum detalhe neles.
— Que tipo de detalhe?
— Acho que cor. — Deu risada. — Normalmente as peças de inverno são mais escuras, porque quanto mais escuro o tecido, mais calor elas guardam quando expostas ao sol, mas… eu ainda vou achar jeito de colocar cor neles.
O mais velho riu, e concordou com ele. Cores deveriam ser usadas sempre. Os dois eram apaixonados por cores exuberantes. Conversaram mais sobre as peças até chegarem ao local, e adentraram em silêncio, o espaço todo estava em absoluto silêncio e vez ou outra havia alguns sussurros, e os dois tiveram que se manter calados e apenas observando as peças. E vez ou outra faziam algum comentário.
— Eu gostei dessa. — Taehyung comentou baixinho, apontando para a arte ao lado da que Hoseok observava. — Ficaria lindo na minha sala.
— Do escritório? — Hoseok se aproximou e ficou em frente à obra.
Uma mulher de costas, tendo apenas o dorso, braços e a cabeça desenhada, rabiscos negros logo abaixo de onde terminava suas costas poderiam ser claramente descrita como asas, mas Hoseok não tinha certeza se eram mesmo asas. O corpo era pintado com várias manchas coloridas, com espaços em branco entre eles.
— Hum, talvez. Pensei mais na minha casa.
— Então não posso concordar, mas a pintura é linda.
— Vou ver para comprar. Acho que algumas estão à venda.
Hoseok sentiu o maior se aproximar de si, os corpos colados demais, quente o suficiente. Só um pouco, Hoseok pensou. Milimetricamente os pés se moverem para trás, até que pudesse escorrar suas costas no peitoral firme e a cabeça repousar no ombro
Taehyung prendeu a respiração, imaginando que qualquer movimento seu pudesse afastar o Jung, por isso se manteve imóvel, morrendo de vontade de abraçar o corpo magro e o esquentar com o seu. Passaram vários minutos naquela posição, apenas para aproveitar a proximidade, o calor, a sensação, os cheiros, o toque.
Hoseok respirou fundo antes de se afastar e encarar o Kim de frente. — Vamos ver a próxima?
Taehyung assentiu, sem raciocinar direito. Não queria mais a arte, queria o corpo esbelto colado ao seu. Aquela era a arte que queria.
Não prestou mais atenção em obra alguma, os olhos não desviavam mais do Jung, sua mente uma bagunça de pensamentos, e todos envolviam ele em sua vida.
— ❤️ —
Espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 encontros para te conquistar
RomanceVocê daria oportunidade par alguém te levar a 30 encontros na tentativa de te conquistar? Bom, não sei a sua resposta, mas depois de muita insistência Taehyung conseguiu convencer Hoseok a sair consigo durante trinta dias, para trinta encontros dife...