Boa leitura ❤️
Hoseok criou coragem e adentrou o prédio sede da TH.
Esperou ser tocado a pontapés de lá, por conta das roupas que estava vestindo, e não está lá no seu melhor dia. Mas depois de subir até ao último andar, o qual Taehyung havia deixado claro que era tudo seu e era onde ficava a maior parte do dia, encontrou uma secretária muito carinhosa, que o atendeu gentilmente e ligou para o Kim avisando de sua presença.
O andar contava com três portas: depósito de documentos, banheiro e a sala de Taehyung. Nada muito grande, e essa era uma característica que o Jung percebeu: Taehyung não era de esbanjar seu dinheiro - tanto - e todos os lugares que conheceu que pertencia a ele eram simples, confortáveis e com um toque de luxo.
— Senhor Kim está à sua espera. — Avisou e apontou para a porta fechada, e logo a mulher caminhou até o elevador e apertou o botão para chamá-lo.
Hoseok suspirou e abriu a porta, colocando apenas sua cabeça dentro do escritório e capturou a atenção do Kim no mesmo instante que abriu um sorriso enorme ao vê-lo.
— A que devo essa enorme visita? — Taehyung se levantou e caminhou até o centro da sala, onde o mais velho tinha parado, e o puxou para um abraço, enterrando seu rosto no pescoço, inalando todo o cheiro amadeirado que vinha dele.
— Oi. Vim fazer um convite. Sei que você disse que queria escolher os trinta encontros e tal, mas queria sugerir um para hoje. Se você não tiver compromisso.
— Pra você estou sempre livre.
— Você e suas cantadas baratas não vão sair do chão. — Comentou sorrindo maroto.
— Ah, eu não teria tanta razão assim, hyung. Nada se esconde dos meus olhos. — Afastou-se de Hoseok e apontou para cadeira, em um sinal que ele se sentasse, enquanto ele fazia a volta em sua mesa para se sentar em sua cadeira.
— E você está insinuando que? — O Jung arqueou uma sobrancelha em sua direção.
— Até o final dos 30 dias eu sei que você vai estar apaixonado por mim. — O sorriso convencido se estampam na face do Kim
— Você está convencido demais para uma pessoa só. — Piscou. — mas, você ainda não me respondeu se eu posso ou não propor um encontro.
— Baby, você ainda não entendeu que eu faço tudo por você? É claro que você pode propor um encontro.
Hoseok sorriu contido, gostando daquela declaração.
— Preciso ir na feira para comprar algumas coisas que estão faltando em casa. Será que você aceita ir comigo? Podemos comer alguma coisa para depois. — Falou baixo, analisando a reação do Kim. Duvidava muito que ele fosse uma pessoa que fosse à feira fazer compras quando se tem vários empregos para isso.
— Podemos ir sim. Eu só preciso que você me espere por uma meia hora para que eu possa terminar de ler esse contrato, que atrasou hoje. — Sorriu, deixando o coração de Hoseok quentinho.
— Eu espero. — Avisou e se aconchegou na cadeira.
— Tem café se quiser. — Apontou para uma máquina de café de cápsulas. — Sei que você ama. Na gaveta tem cápsulas e xícaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 encontros para te conquistar
RomanceVocê daria oportunidade par alguém te levar a 30 encontros na tentativa de te conquistar? Bom, não sei a sua resposta, mas depois de muita insistência Taehyung conseguiu convencer Hoseok a sair consigo durante trinta dias, para trinta encontros dife...