Encontro 12: Noite de filmes

154 24 6
                                    

Boa leitura ❤️

O que Hoseok menos esperava era que dois dias depois de passarem o final de semana grudados, ele recebesse uma mensagem de Taehyung chamando ele para uma noite de filmes e comidas. Claro que ele não foi bobo, aceitou na hora. Não perderia a chance de passar algumas horas sozinho com o Kim sem nenhuma pessoa ao redor deles para os julgar.

Saiu do trabalho e foi direto para casa para poder tomar um banho e trocar de roupa. Depois acabou pagando um carro por aplicativo para poder chegar mais rápido na casa do Kim. Sua entrada já estava liberada na recepção, e ele não deixou de esconder a felicidade que sentiu naquele ato. Entrou no elevador e partiu para o andar do apartamento indicado.

Taehyung era o primeiro amigo, companheiro, seja lá qual for a definição que eles poderiam se dar, mas era a primeira pessoa que Hoseok conversava por tanto tempo, sem ser por trabalho. Desde que saiu do exército, nunca conversou por mais de três dias com uma pessoa. Não dava abertura para que pessoas entrassem em sua vida, mas também ninguém parecia interessado em estar ao seu lado. Não podia negar, sentia muita falta de ter um amigo para contar todas as coisas que aconteceram em sua vida desde que entrou para o exército, agora tinha Taehyung, mas estava caído aos encantos dele e não tinha com quem contar toda a euforia que corria em suas veias sempre que estavam juntos ou quando recebia uma mensagem do Kim.

Quando chegou no andar, tocou a campainha sentindo as mãos suarem em antecipação. Ouviu o click da porta ser destrancada e logo o corpo do moreno de cabelos castanhos rebeldes, usando um conjunto de moletom cinza simples largo, deixando que seu corpo representasse ser ainda maior aparecesse em frente a porta. Mal teve tempo de admirar ele quando foi puxado pela cintura e os lábios se encontram, aflitos e desesperados por contato, tomando seu lábio inferior, uma das mãos enganchando seus cabelos e a outra puxando sua cintura, deixando os corpos colados. Demorou segundos para se recuperar e retribuir o beijo caloroso, suas mãos descendo pelo corpo definido até encontrar a cintura reta. Só se afastaram quando a falta de ar tomou seus corpos, os pulmões queimando, gritando por oxigênio.

- Oi. - Taehyung sussurrou após deixar as testas coladas, respirando fundo.

- Oi. - Hoseok soltou um risinho pela situação, mas contente, não podia negar.

Ouviram o som do elevador e rapidamente Taehyung puxou o mais velho para dentro e empurrou a porta para que ela fechasse.

- Desculpa a demora. - Jung começou a se desculpar ao ver o relógio marcar quase sete e meia da noite.

- Não se preocupe. Sei que você tinha que trabalhar, então não estava te esperando tão cedo. Ainda mais depois que você negou a vir direto para cá. - Fez um biquinho para completar o drama.

- Eu passei o dia todo no trabalho, não iria vir direto para cá, birrentinho. - Espremeu a bochecha entre seus dedos longos.

- Hey. - Brandou, empurrando a mão para longe para poder massagear a bochecha dolorida. - Hyung mal.

- Pois então deixa de bico. - Se aproximou, passando os braços ao redor da cintura e o deixando pertinho. - Eu já estou aqui para assistirmos o filme.

Taehyung passou os braços ao redor do pescoço do mais baixo e o puxou para mais perto, deixando com que as respirações se misturarem, deram alguns passos para trás até que suas costas baterem contra a bancada da cozinha, o clima esquentando demais, e não sabiam dizer se era um bom sinal. Hoseok encarou os lábios cheinhos e logo os tomou outra vez, deixando sua língua escorregar de encontro a do mais novo, dançando, criando um ritmo lento. As ereções roçavam uma na outra, descaradamente, doloridas por serem presas pelos tecidos das cuecas.

30 encontros para te conquistar Onde histórias criam vida. Descubra agora