Capítulo 00 - aviso

7.6K 406 29
                                    

oiii!!! vou começar a escrever essa fanfic, mas sinceramente, não sei se vou ter criatividade o suficiente para terminar😭😭😭

nessa fanfic, terá sim cenas focadas em wenclair (wednesday e enid), mas não irei focar apenas nelas! vou tentar terminar essa fic antes de lançar a série (E ESTOU MTO ANIMADA ALIÁS, AAAAAAAAA); eeenfim, me desculpem de verdade se tiver algum erro de português ou frase sem sentido, essa é minha primeira fanfic de tooodos os tempos, e eu resolvi fazê-la pq não encontrei muitas fanfics falando sobre a história da série, apenas focado em wenclair (OQ EU AMO, li todas!), enfim, vcs entenderam!!!

de qualquer forma, provavelmente ngm vai ler isso, mas caso vcs gostem, comentem e avaliem pfvvv, c nn eu provavelmente vou cancelar😭🤟

beijinhosssss <3

Notas da autora (27/12/2022): pra quem vai começar a ler dessa data em diante, quero que saibam que comecei essa fanfic no dia 30/10!!! no entanto, eu não sabia direito sobre a personalidade dos personagens, ou sobre a história, por isso terá algumas coisas diferentes da série!
também quero dizer que apenas os recados (tipo "notas da autora") terão abreviações, letras minúsculas no início ou gírias de hoje em dia, de resto, darei meu máximo na escrita da história.
e para finalizar, não revisei a história direito, por isso, o início dela não deve estar muito bom. prometo que depois vai melhorando!!!
espero que gostem, boa leitura<3

Notas da autora (31/10/24): Caraca, quanto tempo!!😭 Gente, não sei se ainda tem alguém que vai ler essa fanfic, faz dois anos que eu escrevi ela e foi até mesmo antes da série lançar! Sendo bem honesta, eu comecei a escrever essa fanfic sem roteiro, era mais porque eu estava completamente ansiosa para a série lançar... Por isso tudo é diferente da série!!! Não vou mentir que dei uma desanimada dessa fic depois que a série lançou, já que o que me motivava a escrever eram as teorias sobre a primeira temporada, os trailers e minha ansiedade a mil... Como já sabemos tudo o que aconteceu na primeira temporada, fica mais sem graça de escrever... Mas caso vocês queiram uma fanfic sobre a segunda temporada, eu realmente amaria fazer!

Enfim, resumindo tudo isso, não pretendo continuar com essa fanfic, já que nem tenho um roteiro para ela e não me vem nada em mente para continuar... Sinto muito a todos que gostavam dessa fanfic :( Eu também amo ela com todo o meu coração, já que foi a minha primeira fanfic e eu realmente não esperava que as pessoas iriam gostar tanto dela JAKAJAKAKKK

Não vou mentir, tenho uma certa vergonha da minha escrita nessa fanfic também KSHKAAKKKKK Sei que 2 anos nem é tanta coisa, mas aprendi muitas coisas sobre o português que eu não sabia antes... Então deve ter muitos erros nessa fanfic aqui KJKKKKKKK Sinto muito!

Vou republicar ela pra quem quiser matar a saudade e também para deixar marcado aqui no meu perfil, pra quem quiser ler ou algo assim.

Enfim, beijinhos da titia Elly!💘

Mistery of Nevermore Onde histórias criam vida. Descubra agora