notas da autora: só uma observaçãozinha, um momento muito esperado está chegando hein!!!🧍♀️
boa leitura!!!<3-----------------------
Já havia se passado uma hora de viagem, e nessas circunstâncias, cada aluno estava fazendo alguma coisa.
Bianca usava sua internet móvel para usar o instagram, Xavier jogava em seu celular (de 100 palavras que saíam da boca dele, 101 eram palavrões), Yoko tentava ler seu web livro de vampiros em seu celular, Enid escutava música (vulgo, kpop) enquanto tentava não cantarolar alto demais, Ajax dormia (parecia um peixe morto), Wednesday apenas pensava enquanto observava qualquer movimento suspeito de qualquer aluno daquele ônibus, e Eugene...-Já estamos chegando?- o mais novo pergunta.
-Não!- a maioria dos alunos afirmam, em uníssono. Pelo visto, não foi a primeira vez que o garoto perguntou isso.
-É a décima sexta vez que você faz essa pergunta.- Bianca afirma. Depois de ser acusada de ser maluca, ela passou a ficar mais na dela, mas continuava se impondo em algumas situações.
-Eugene, falta meia hora ainda.- a diretora Weems afirma.
...
-Yoko, tem novidades?- Enid pergunta.
-Seu celular descarregou, não é?- Yoko pergunta, mas parecia mais que estava afirmando.
-Uhum...
-Bom, eu não posso fofocar agora, gata.- a vampira mostra seu celular com o filme pausado.- É bem importante!
-Entendi.
-Fofoca com a Wed, eu troco de lugar!- Yoko afirma.
-Não precisa, vou ver a paisagem!- Enid sorri genuinamente.
-E eu não iria conversar com ninguém agora, estou ocupada.- Wednesday afirma, enquanto encara Yoko.
...
-Chegamos!- Eugene afirma, olhando pela janela.
-É!!! Chegamos!!!- Enid responde, com a mesma animação de Eugene.
-Calma, pessoal.- a diretora Weems finalmente se impõe.- Vamos ir descendo com calma, e logo que vocês descerem, quero que todos sigam a senhorita Thornhill e me esperem lá.- a fala de Larissa faz com que Enid e Wednesday se entreolhem rapidamente.- Se eu ver que algum de vocês não está presente, terá medidas drásticas.
E então, todos desceram, animados. Exceto Wednesday e Enid. Qualquer sensação boa que pudesse estar penetrando nelas, saiu rapidamente apenas com uma palavra da diretora. Senhorita Thornhill.
...
-Como eu falei, vocês não irão mudar de colega de quarto.- a diretora Weems inicia.- A diferença é que serão várias cabanas, em cada cabana terá 4 quartos, e em cada quarto terá duas pessoas.
-Não gostei.- Ajax afirma em voz alta.- Achei que seriam barracas... Tipo acampamento de filmes!
-Verdade, com fogueira e tudo...- Enid se aproxima.
-Já havíamos conversado sobre isso.- Weems afirma.- Mas poderá ter alguns dias em que faremos algo, todos juntos. Isso vai depender de vocês.
-Por mim, tudo bem.- Yoko afirma.
-Isso se ninguém morrer antes.- Wednesday afirma, encarando a senhorita Thornhill, que não reparou.
-Wednesday!- Enid susurra.- E depois eu que não sei guardar segredos.
-Ah, e só para constar, cada professor cuidará de uma cabana, então já iremos dividir.- a diretora diz.- Por enquanto, podem ir se acomodando.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistery of Nevermore
Roman d'amour[CANCELADO] Onde Wednesday, a aluna nova de Nevermore, está entediada e planeja fugir do colégio, mas mortes começam a acontecer constantemente e a mesma está disposta a descobrir o que está acontecendo. [Essa fanfic foi criada antes da série lançar...