Capítulo 18

1.9K 279 201
                                    

hello hello!!!
mais um capítulo para vccsss!!!<3
aliás, quero agradecer mais uma vez pelos votos e comentários, pode parecer que não, mas isso incentiva MUITO a escrever mais!!! então obrigada!!!💕
boa leitura! <3
———————————————————————

É estranho como em todas as mortes não tem nenhum vestígio ou digital...— o xerife diz, pelo telefone.

—Xerife, honestamente, não era para eu lhe contar sobre isso...— Larissa inicia.— Mas minha relação profissional com o prefeito não está uma das melhores, então eu realmente preciso de ajuda. Não vou tolerar mais mortes em Nevermore, estou cansada de ter que mentir para os meus alunos. Sabe quantos pais vieram me questionar?

—Senhora Weems, não sei quem está fazendo isso, mas com certeza a pessoa está trabalhando muito bem. Não está deixando rastros.

—Exatamente. Isso está me dando uma enorme dor de cabeça.

—Te entendo totalmente, diretora. Faremos o máximo para conseguir encontrar os assassinos.

—Como assim "os"?

—Com todo o respeito, não sei se a senhora percebeu, mas com os estragos feitos nos corpos das vítimas e a hora que tudo aconteceu, é impossível que tenha sido uma pessoa só. Provavelmente, alguém tentou ganhar tempo para o assassino principal fazer seu trabalho.

—Está deixando a entender que ambos assassinos estão presentes em Nevermore?

—Muito provável.

...

Fala sério, gata!— Yoko inicia, tomando seu delicioso sangue que estava em um saquinho.— Além de ter saído quando não podia, voltou sem nenhuma informação?

—Não encontrei o lago. Estava chovendo demais, e também estava muito escuro. Não tenho visão noturna, ainda.— Wednesday responde.

—Mas, de qualquer forma...— a vampira se prepara para fazer mais uma pergunta, mas é interrompida.

—Só para constar, o grupinho acabou.— a latina afirma.

—Wed...— Enid adverte.

—O que? Eu já tinha te avisado.

—Não precisava falar desse jeito...— Enid responde.

—Tá, foi mal.— a mais baixa responde, amargamente.

—Peraí, muita informação.— Yoko afirma.— Em primeiro lugar, por que o grupinho acabou? E em segundo lugar, Wednesday está bem?

—"Foi mal"? Sério isso, Wednesday? Está mais cadelinha da Enid do que o normal...— Ajax afirma, irônico.

—Não sou cadelinha de ninguém, seus medíocres.— Wednesday se prepara para sair, mas sente alguém segurando seu braço.

—Wed, calma, espera aí.— Enid diz, fazendo Wednesday automaticamente se sentar de novo, mas ao reparar os olhares para cima dela, ela sai novamente.— Ei! Argh... Vocês são chatos também, hein!— Enid afirma.

—Eu só ouvi eles falando a verdade.— Xavier inicia.— Ela parece estar mais próxima de você do que o normal... Fizeram algo na floresta, hein?— o mesmo pergunta, fazendo Enid corar.

—Não fizemos nada. E eu já terminei meu lanche, daqui a pouco eu falo com vocês!— Enid sai, seguindo Wednesday, que estava abrindo a porta do dormitório.

—Será que elas estão namorando oficialmente, dessa vez?— Eugene pergunta, curioso.

...

—Ei, Wed... Eles não falaram por mal...

Mistery of Nevermore Onde histórias criam vida. Descubra agora