+Wednesday pov
Trato feito. Honestamente, não sei se foi uma boa idéia ter a ajuda de Enid para isso. Ela parece ser um livro aberto e fala com várias pessoas, principalmente na hora do almoço.
Não confio nem um pouco nela, mas caso ela faça algo, acho que posso colocar em prática o que eu estava lendo no meu livro.-----------------------
-Wednesday! Wednesday!- alguém com uma voz extremamente irritante me acorda, mas eu apenas me viro e tento voltar a dormir.- Ei!!! Wed, acorda!!!
Me sento na cama aparentemente calma, mas só aparentemente mesmo.
-O que houve dessa vez, Enid?- pergunto.
-Deixaram irmos comprar os vestidos né, duh!
-Que ótimo então, tenha uma boa viagem fora da escola.- digo e volto a deitar, olhando para o teto, dessa vez.
-Acho que você se esqueceu. Você vai comigo Wed!
-Se você ainda acha que eu vou com você me chamando assim, está muito enganada.
-Está bem, Wednesday. Podemos ir agora?
-----------------------
+Autora pov
Wednesday e Enid se apressam para sair da escola, já que ambas queriam voltar à tempo do almoço.
+Wednesday pov
-Está bem, você gostaria de ir comprar os vestidos primeiro ou ir ao café?- Enid pergunta.
-A prioridade primeiro.- respondo.
-Ótimo! Vamos ao café!
Isso com certeza é dívida de jogo, não é possível.
O jeito que essa garota força intimidade, me estressa. Aliás, tudo nela e nessa escola me estressa. Por isso tenho que manter a calma para conseguir sair daqui. Com certeza estou evoluindo nesse sentido, porque a eu de antigamente já teria matado essa garota lobo esquisita....
-Não vai pedir nada??- a garota diz enquanto come cookies com M&M's e um café.
-Não, estou esperando irmos comprar os vestidos.
-Ui! Para quem não queria ir, você parece bem ansiosa!
-Sim. Estou ansiosa para sair desse lugar.
Enid ri. Não entendi a graça.
-Sinceramente? Gosto do seu jeito. Não queria que você fosse embora.
-Mas eu vou. Vamos comprar os vestidos?
-Espera! Estou terminando de comer.
Apenas saio a deixando para trás, mas logo sinto passos rápidos atrás de mim.
-Espera!- Enid diz colocando todos os biscoitos na boca.
...
-Então garotas.- a atendente da loja começa a falar.- O que exatamente vocês vão querer?
-Eu quero um vestido rosa!!!- Enid afirma animada.
-Eu queria algo como...- observo a loja, e vejo, no meio da multidão (de vestidos), o vestido perfeito. Aquele era O VESTIDO.- Aquele.- digo apontando para um belíssimo vestido preto no final da loja. O único que me cativou. Até que não estava tudo tão péssimo.
-Ah, claro. Vou pegar para vocês. Vocês são amigas? Querem algo combinando?
-Sim e não.- Enid responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistery of Nevermore
Romantik[CANCELADO] Onde Wednesday, a aluna nova de Nevermore, está entediada e planeja fugir do colégio, mas mortes começam a acontecer constantemente e a mesma está disposta a descobrir o que está acontecendo. [Essa fanfic foi criada antes da série lançar...