Gabi
Eu sei no que ela pensou.
E eu dei risada por isso, fazendo ela corar mais ainda.
A garota tomou um belo de um banho com a água que nós jogamos nela.
Digamos que tenhamos combinado isso no vestiário.
Pô, ela acabou com a gente naqueles vídeos que postou nos stories, óbvio que isso não iria ficar barato, só estávamos esperando nosso momento de brilhar.
E ele chegou.
Agora ela tá aqui toda molhada e com a cara mais brava no mundo, porém com uma medalha de ouro no pescoço.
- Você vai pra minha festa?- pergunto e ela me olha debochada, em seguida aponta pro corpo.
Inclusive, dava pra ver direitinho a marca do piercing que ela tem no mamilo, porém agora a toalha tampa.
- Vou sim, tá bom o meu look?
- Posso te emprestar uma blusa minha e uma cueca.
- Você nem empresta suas roupas.
- Verdade, valeu por lembrar.
Ela ri.
- Eu tenho roupa, trouxe uma mochila porque eu ia ficar na casa da Marília essa noite.
- Então você pega e a gente vai pra minha casa.
- Não vamos não.
- Porra, vou dar uma resenha, é bom a flamenguista mais maluca estar lá.
- Minha presença é tão importante assim?
Não respondo.
Ela olha pra medalha.
- Tem uma medalha de ouro no meu pescoço- cantarola obviamente me zoando por conta da minha música.
- Ah sai pra lá- empurro o ombro dela que dá risada.
- Eu vou falar com a Marília, talvez eu vá pra sua festa, só tenho que tomar um banho primeiro e me arrumar.
- Faz isso lá em casa, na boa mesmo, a casa do Everton fica longe da minha e vai ser um puta de um rolê.
- Vou ver e te aviso- tira a medalha e me entrega.
Na hora que eu vou pegar nossas mãos acabam se encostando e eu olho nos olhos dela.
Que merda é essa?
Ela afasta a mão e sai sem dizer mais nada.
Agora eu me toco que pode ter muita gente filmando isso aqui, e certamente vai estar tudo na internet logo logo.
Foda-se.
Volto pra comemorar com o pessoal e um tempo depois tá todo mundo dentro do vestiário, cantando e batendo nas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfikceMilena Lorenzetti é obcecada por futebol, e mais ainda pelo flamengo, seu time de coração desde que ela se entende por gente. E essa paixão gigantesca fez com que ela colocasse alguns dos jogadores em seu close Friends do Instagram, mesmo tendo a ce...