Eu sou muito idiota.
Só pode estar escrito "trouxa" na minha testa, só pode!
Eu aqui pensando no filho da mãe do Gabriel e vejo stories que postarem dele sabe em que lugar? EM UMA FESTA.
Em plena tarde de segunda-feira e ele lá na casa do Biel Maciel, rodeado de mulheres maravilhosas com peitos e bundas gigantescas.
Quem postou o story foi um cara que sempre anda com eles, no vídeo ele aparecia perto de uns caras, bebendo e curtindo a vida.
Eu, como uma boa stalker que sempre fui, entrei no Instagram de cada pessoinha marcada naquele story e descobri que tinham muitas mulheres lá, muitas mesmo!
A maioria é padrãozinho que todo homem gosta.
Ai que ódio!
Agora eu estou dentro de um carro e voltando pra Angra, deixei até a maioria das minhas coisas lá na casa do Gabriel.
Que ele se foda naquela festa com aquelas mulheres que certamente tão loucas pra ficar com ele.
Passei a noite toda sem dormir direito, revirei de um lado pro outro na cama, passei a manhã pensando em ir lá falar com ele, aí de tarde quando eu tava quase saindo da casa da Marília vejo os vídeos.
Homem é uma desgraça mesmo.
Meu celular toca e eu vejo que é ele me ligando.
Atendo só pra ver o que ele vai falar.
- Oi- digo seca.
- Você tá aonde? Vim aqui pra casa do Everton e a Marília disse que você vai voltar pra Angra, o que foi, Milena? Para de palhaçada.
- Tava bom na festa? Espero que tenha se divertido lá enquanto a trouxa aqui tava pensando em você.
- Milena..
- Se fode, Gabriel.
Encerro a chamada e deixo o celular de lado.
[...]
Chego na minha casa e encontro com o Gustavo deitado no sofá e fumando, pra variar.
- Ué, já veio?- diz assim que me vê.
- Oi, nossos pais tão no trabalho?
- Tão.
- Vou pro meu quarto, depois a gente se fala.
- Milena...
- Depois a gente se fala, Gustavo.
- Mas...
Não deixo ele terminar de falar e saio indo em direção ao meu quarto.
Mas quando eu abro a porta quase caio pra trás ao ver o Gabriel simplesmente deitado na minha cama na maior paz.
- Que porra é essa?- falo alto e ele me olha, se levantando logo em seguida.
- Caralho, que susto.
Dou risada.
- Susto? Eu quem deveria falar isso, né? Como assim você invade a minha casa desse jeito? Como você chegou aqui tão rápido?
- Aluguei um helicóptero- diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Mas pra ele deve ser normal, afinal pra rico tudo é outro nível.
- Achei que tava mais ocupado na festinha- coloco a minha mochila em cima da cadeira da penteadeira.
- Me chamaram pra ir lá e eu não fazia ideia que tinha tanta mulher lá, juro! Eu só fiquei por um tempo com os caras e fui pra casa do Everton te ver.
- Conta outra.
- Eu tô falando sério, nena- se aproxima de mim- eu juro que achei que não ia ter mulher porque a gente sempre faz essas resenhas, só os caras, por isso que eu fui pra tentar esfriar um pouco a cabeça, mas do nada começou a chegar um monte de mulher lá e eu só fiquei uns minutos, depois saí, nem falei com ninguém.
Pela expressão eu sei que ele não tá mentindo, mas mesmo assim eu ainda tô brava.
- Hum- dou de ombros e ele me abraça, não retribuo.
- Para de ficar desse jeito comigo, por favor, ontem foi uma das piores noites da minha vida porque eu queria ter você deitada ali do meu lado e só tinha aquele urso azul que tu levou.
Dou um sorriso.
- Dormiu agarradinho com o meu urso? Isso é pra você aprender e saber o que eu passei por esse tempo todo que dormi agarrada com o gabigolzinho.
Ele nega com a cabeça e da aquele sorrisinho de lado.
- Tô brincando não, pô, acredita em mim.
Ele beija o meu pescoço e roça a barba em meu ombro.
Passo o braço em volta da cintura dele e afundo meu rosto em seu pescoço.
- Minha vida seria um erro, se eu não tivesse te encontrado- cantarola no meu ouvido.
O cara arruma um helicóptero em minutos e despencou aqui pra Angra só pra falar comigo, tem nem como ficar brava com ele.
- Tá bom, não precisa cantar mais- digo e ele ri.
Damos um beijinho calmo e ele me pega no colo, mas não faz nada, só fica andando comigo de um lado pro outro tipo um retardado.
- Tá fazendo isso por quê?- pergunto olhando pra cara dele que tá com uma expressão normal.
- Nada- ri- eu gosto de ficar segurando você no colo.
- Agora ja tá bom porque eu tô ficando tonta com você rodando assim pelo quarto.
Ele ri e eu passo a mão em seu cabelo, tentando desfazer alguns nós.
- Não penteou hoje, né?
- Não.
Nem percebi.
Ele caminha até a cama e me deita, em seguida se joga ao meu lado.
- Domingo tem trio e eu quero você lá em cima comigo- beija a minha mão.
- Tô sabendo que o Gerson tá voltando, vai aparecer lá em cima também?
- Aí só indo pra saber- sorri de lado.
- Mas você já deve saber.
- Mas não vou te contar.
Faço um bico e ele da um tapinha na minha coxa.
Alguém bate na porta e eu com o Gabriel nos olhamos.
- Pode entrar- digo e o Gustavo coloca a cabeça pra dentro do quarto.
- Só pra ver se se vocês não se mataram, afinal o silêncio as vezes é perigoso demais- diz e nós dois rimos.
- Tá tudo bem, cunhado, fica tranquilo- o Gabi diz.
- Acho que nunca vou me acostumar em ter o Gabigol como meu cunhado, isso é demais! Tchau casal, não transei e se transarem, usem camisinha porque eu sou novo demais pra ser titio.
Antes que eu fale algo ele fecha a porta e o filho da mãe do Gabriel começa a rir.
- Teu irmão é uma comédia.
- Ele é terrível, cara, já peguei esse garoto transando na cozinha da casa de um amigo nosso.
- Namoral?
- Sim, fui tomar água já que a gente passou a noite lá, simplesmente tava meu irmão comendo a menina, que inclusive era irmã desse nosso amigo.
Ele gargalha e eu faço de tudo pra não lembrar da cena, mas é inevitável.
- Eu achei que ele era virgem, cara- choramingo.
Aquela é uma das cenas que eu simplesmente queria esquecer pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹
FanfictionMilena Lorenzetti é obcecada por futebol, e mais ainda pelo flamengo, seu time de coração desde que ela se entende por gente. E essa paixão gigantesca fez com que ela colocasse alguns dos jogadores em seu close Friends do Instagram, mesmo tendo a ce...