NOVENTA

30.7K 1.8K 412
                                    

Ouçam essa música na hora do Hot pfvr

Gabi

Tô morrendo.

Nesse momento acabei de me arrepender de ter comprado uma casa sem elevador.

Subir a escada sem nada é bom, mas subindo carregando peso não é nada bom.

Pelo menos conseguimos trazer tudo aqui pra cima.

Abro a porta do cômodo ao lado do meu quarto e dou de cara com um lugar totalmente diferente do que era antes.

Fabinho foi rápido até demais.

Desmontaram o quarto todo e colocaram alguns armários abertos, prateleiras e uma escrivaninha que tem até um computador e impressora em cima.

Caralho.

- O que foi?- ela pergunta e vem pro meu lado, olhando lá pra dentro- ué.

- Pedi pra colocarem essas coisas aqui pra você se organizar e estudar- digo e ela sorri.

- Sério?

- Sim.

- Caralho!

Ela me dá um selinho e entra observando tudo e com um sorriso no rosto.

Fico feliz demais por ver ela assim.

- Gostaram?- o Fabinho pergunta parando do meu lado.

- Como você conseguiu isso tão rápido?- a Milena pergunta.

- Falei que era pro gabigol, foi fácil.

- Lógico, um gostoso desse- digo e eles dão risada.

- Vou sair, se comportem- ele faz um toque comigo, acena pra Milena e sai logo em seguida.

Nós colocamos as coisas que vão ficar aqui pra dentro e em seguida vamos até o quarto onde ela começa a tirar tudo das malas e das bolsas.

Me jogo na cama e pego meu celular ignorando todo mundo que me mandou mensagem e colocando uma música pra tocar.

Pô, fazer as coisas com música é muito melhor.

Me levanto, ajudo ela a tirar tudo e fico vendo ela guardando as coisas no espaço do closet que separamos.

Eu tô mesmo fazendo isso.

Caralho.

[...]

- Terminei- se joga na cama e respira fundo.

Ela tá a horas arrumando tudo, já terminou de guardar as roupas e foi arrumar as coisas no outro canto.

E ela colocou a decoração do flamengo tudo lá, vários quadros e fotos, pelo menos não foi aqui nesse quarto.

- Agora você tá oficialmente morando comigo- entrelaço nossas mãos.

- Se você fizer muita bagunça eu juro que desisto da ideia.

- É você que deixa a toalha molhada em cima da cama, Milena.

- É porque eu esqueço, mas tiro rapidinho.

Dou risada e fico por cima dela.

Desço o olhar pelo seu corpo e a camisa que ela tá vestindo subiu bem, deixando sua coxa toda de fora.

Essa garota tá me transformando em um doido por sexo.

- Tá me olhando assim por quê?- pergunta dando um sorrisinho de lado e se ajeita embaixo de mim.

𝗖𝗹𝗼𝘀𝗲 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱𝘀•• 𝗚𝗮𝗯𝗶𝗴𝗼𝗹Onde histórias criam vida. Descubra agora