Minha cabeça doia, doia muito, parecia que haviam me tacado milhares de pedras! Eu não sei, não faço ideia de quanto tempo estou desmaiada, eu tenho noção do que houve, mas eu não consigo me mexer ou ao menos abrir os olhos.
Eu preciso acordar, preciso pedir ajuda! Aonde está minha mãe, e o meu pai? E as minhas gatas?
Eles estão bem?
Estão seguros?
Estão... Vivos?Devagar meus olhos se abrem,
eles estão tremendo não consigo enxergar direito, SÉRIO CADÊ MEUS ÓCULOS?Devagar levanto da cama a procura deles, procuro no criado mudo ao lado e então me lembro... QUE MERDA EU NÃO USO ÓCULOS!
- Eu devo está ficando louca!- E só então reparo onde estou. Esse não era o meu quarto! Era um quarto três vezes maior que o meu, cheio de detalhes dourados com um estilo... antigo?
Vou em direção a uma porta e quando penso em puxar a maçaneta ela é aberta por alguém.
- Bom dia princesa, dormiu bem?- Escuto uma voz grossa. E lá estava um homem alto e musculoso, não conseguia ver seu rosto, mas pelo físico parecia ser bonito.- Tudo bem com a senhorita? - lembro de sua voz de algum lugar, só não sei de onde...
- Princesa? Oque significa isso? Que lugar é esse? Cadê meus pais? Eles estão bem?- disparo em perguntas.
Sinto um ar de confusão vindo dele, parece não entender nada do que estou falando. E então ele prossegue sua fala.
- Sei que a senhorita está com raiva de sua madrasta, mas, saiba que ela é uma boa pessoa e que só quer o seu bem. - ele chega mais perto e posso ver seu rosto, e caramba que cara lindo, não consegui esconder minha surpresa e acho que ele percebe. - tudo bem senhorita?
- Óbvio que não! Como assim madrasta? Cadê minha mãe e meu pai? - que história é essa de madrasta? Será que meu pai assumiu a amante dele?
- Mas a sua mãe faleceu quando vossa alteza nasceu!
- Oque... - ele corta minha fala.
- Bom, agora a vossa Alteza precisa descer para o café da manhã. Irei chamar sua Dama de companhia para lhe auxiliar. - Diz pronto para sair.
- Espere! Qual é o seu nome?
- Nossa... que pergunta senhorita Melissa. Me chamo Bruce. - Ele fala sorrindo.
Eu iria perguntar mais coisas, mas ele se apressa para sair, então não tenho tempo de perguntar nada.
Fico um tempo sentada na cama observando em volta enquanto penso. Será que é algum tipo de brincadeira? Ele me chamou de vossa alteza, como se eu fosse uma princesa...
Depois de olhar em volta por um bom tempo, percebo um espelho no quarto e me aproximo sem acreditar no que via. Lá estava, uma pessoa totalmente diferente de mim, só que, era eu! Não era eu, mais eu estava em um corpo diferente? Como assim?! A garota que via no espelho era linda, tinha olhos castanhos, cabelos negros e pele pálida, nariz empinado, e era baixa. Seu corpo nem se falava, era lindo, levantei a camisola e vi a barriga chapada, cochas grossas e uma bunda grande.
Caramba era de tirar o fôlego, oque será que aconteceu? Por que estou nesse corpo, nem com milhares de cirurgias plásticas eu teria a capacidade de ficar assim! Meu olho começa a arder em desespero.
Levo um susto quando a porta se abre. Abaixo o pijama e me viro, vejo uma moça nova, ela me olha com olhos arregalados e vem em minha direção.
- Senhorita, me perdoe por não bater na porta, mas, fiquei tão feliz quando soube que a vossa alteza havia acordado. - ela diz rapidamente tentando se explicar.
- Que história é essa de "senhorita", "vossa alteza"? Não estou entendendo mais nada, e como eu fiquei desse jeito?. - falo desesperadamente e logo começo a chorar.
- Como assim Senhorita Melissa? Oque houve? - Melissa... esse era meu nome aqui?
Será que estou em outra época? Será que morri e essa é outra vida? Eu só me lembro do acidente de carro que sofri com meus pais, da briga, do tapa... Não quero ficar aqui, quero minha casa!
Se parar para pensar, esse quarto parece ser antigo, mas não antigo de largado. Era um antigo bonito e chique, como se pertencesse a uma princesa!
Eu era uma princesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue vampiro
Vampire+18 | Depois de morrer, Neera Lopez reencarna no corpo de Melissa, uma jovem moça bonita, elegante e... vampira! A sua nova vida é repleta de mistérios. _________________________________________ Não aceito adaptações!