06| Bons Sonhos

45 11 0
                                    


Escuto alguém me chamando, era uma voz suave e calma. Abro meus olhos lentamente e vejo a figura de Daphne abrindo as janelas fazendo com que o sol entre, iluminando todo o quarto. Quando percebe minha atenção sorri para mim.

- Bom dia princesa, veja como o dia está belo lá fora. - Fala rodeando minha cama e ficando ao meu lado.

- Bom dia Daphne! - Então eu realmente era uma princesa...

Sou interrompida de meus pensamentos pela voz de Daphne.

- Por ordem do Rei, vossa majestade, ele exigiu que você tenha aulas de como se deve tratar seu futuro marido! - Ouvi bem? Que idoso rabugento. - As empregadas já prepararam o seu banho, venha, irei acompanhá-la.

***

- Não quero! - Eu com certeza não estava pronta para isso!

- Mas vossa alteza, nós te banhamos dês de pequena! - uma das empregadas diz.

- Eu sei! - não sabia. - mas não quero, posso muito bem me banhar sozinha.

- A rainha ficará brava com a gente se não banharmos a senhorita. - outra empregada fala.

- Como assim? Por que ela ficará brava?

- Por que esse é o nosso dever, cuidar bem da nossa princesa!

Eu não quero que elas me vejam nua, mas... Não sei oque eles fariam com elas.

- está bem, mas eu lavo minhas partes íntimas!

Elas se entreolharam, mas logo aceitam a condição. Meu Deus, como vim parar aqui?

***

Hoje é o dia em que Bruce me mostrará à biblioteca, combinamos de nós encontrarmos no mesmo lugar de ontem. Ainda estava pensando sobre aquele sonho que tive, poderia facilmente dizer que se tratava de alguma lembrança de Melissa, mas ela ainda nem estreiou na sociedade.

Eu poderia perguntar a Bruce, quem sabe ele tenha a resposta? Eu gostaria de conhecê-lo melhor, será que ele tem quantos anos? Será que se eu perguntar ele suspeitara de mim?

Agora estou indo ao seu encontro.

Tento me lembrar em quais corredores passei ontem até chegar no jardim de inverno, mas falho miseravelmente. Quando estou pronta para voltar ao início escuto vozes próximas. Não sou fã de ouvir conversa dos outros, mas fico curiosa quando escuto falarem o nome de Melissa. Devagar me escondo atrás de um grande pilar.

- Ela está viva! Você me disse que o veneno era fatal, sabia que poderia te matar por isso? - Ouço a voz aparentemente de minha madrasta, ela estava falando de mim?

Então Melissa não tinha caído da escada coisa nenhuma! Eu sabia que essa história estava mal contada. Mas por que ela fez isso? Vingança? Ciúmes?

- Sinto muito, mas realmente não menti quando falei que era fatal! Não conseguimos entender como ela pode sobreviver! - Uma voz masculina, quase como um sussurro. Era estranho, mas eu reconheci de quem era. Bruce.

Ele estava envolvido nisso? Não conheço ele muito bem, mas pelas poucas palavras que trocamos, pensei que fosse alguém legal. Achei que tinha encontrado um amigo...

Sangue vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora