Sinto o vento em meu rosto, estava frio. Ouço som de pássaros, abro meus olhos, mas logo em seguida desejo fechá-los novamente.
Estou em uma floresta, árvores grandes tomam conta de todo o lugar. Me lembro de Bruce, seus olhos vermelhos, poderia ser apenas fruto de minha imaginação fértil? Mas, com o rumo que tudo esta tomando, não duvido de mais nada!
Me levanto e começo a andar, posso estar enganada, mas parece ser de manhã, sinto algo me pinicar, retiro o diário de Melissa de dentro da camisola. Eu tinha colocado ele apoiado em minha calcinha, como Bruce não foi capaz de notar?
Será que o rei está bem? Pensando bem não sei seu nome... Tenho certeza que foi aquela mulher quem fez isso, por que será que eles não me mataram? Saiu de meus devaneios quando vejo um lago, eu estou morrendo de cede!
Vou em sua direção, tomando cuidado com o caminho. Mas quando me aproximo, vejo algo que me dá vontade de vomitar. Meus olhos começam a doer quando vejo a cena de pessoas mortas cobertas de sangue!
Fico paralisada com tal cena, lágrimas começam a escorrer dos meu olhos.
Quanta maldade!
Será que foi algum animal que fez isso? Eu preciso sair daqui, estou assustada, quero voltar para casa...
Vejo um vulto preto passar ao redor das árvores e no desespero faço a primeira coisa que vem em minha mente, corro! Corro muito, bastante mesmo, toda hora olhando para trás afim de vê se não tinha sido seguida. Paro quando tropeço em uma pedra no chão e caiu de cara.
Caramba eu preciso sair daqui!
Me levanto e começo a caminhar, esse lugar parecia não ter fim! Olho ao redor ainda preocupada com a cena de terror que havia acabado de presenciar, parecia não ter ninguém, o vulto deveria ser algum animal mesmo.
Escuto passos e fico em posição de alerta, aproveito e retiro a adaga de minha calcinha. Ouço o barulho ficar mais próximo e me surpreendo quando vejo um homem mascarado. Ele fica parado me olhando, e eu continuo em alerta. Poderia ser ele quem matou aquelas pessoas? Eu sou a próxima?
Meu Deus, quem eu estava tentando enganar? Eu nitidamente não conseguiria nem correr.
- Quem é você? - tento ao máximo parecer calma, mas falho miseravelmente quando minha voz sai como um miado.
Ele fica parado me encarando, caramba, estou no meio de uma floresta, com um homem completamente desconhecido, e que tem 99% de chance de ser um assassino.
- Oque faz aqui? - Sua voz é grossa e absurdamente calma. Não tinha reparado, mas ele é assustadoramente lindo. - Bom, acho que não me escutou, creio que devo repetir... Oque faz aqui? - Dessa vez a calmaria de sua voz parecia ter evaporado.
- Boa pergunta, também gostaria de saber. - Mais que merda eu estava falando, e se ele ficar com raiva e me matar também.
- Quem é você e da onde vem? - ele para um pouco. - E se mentir dessa vez, corto sua linda cabeça fora! - Ok, era ele quem matou aquelas pessoas, tenho 99,99% de certeza!
Como vou explicar que sou alguém de outra época, que morri, vim parar aqui e nesse corpo (que particularmente é uma beldade)?Na dúvida acho melhor falar oque sei até agora sobre Melissa.
- Me chamo Melissa, Sou princesa de Wicella. - É a única coisa que consigo falar.
O homem em minha frente fica estranho, e então ele começa a rir. Sua risada era bonita e contagiante, mas no momento me transmitia medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue vampiro
Vampire+18 | Depois de morrer, Neera Lopez reencarna no corpo de Melissa, uma jovem moça bonita, elegante e... vampira! A sua nova vida é repleta de mistérios. _________________________________________ Não aceito adaptações!