Damas da noite
Apresentações:
Bella narrando
Me chamo Isabella Bellucce,Mas por segurança e sigilo me chamam de Bella Diaz, ou Como meus amigos da máfia me chamam, Dama Da. Escuridão. tenho 20 anos sou a irmã do meio entre as irmãs Bellucce, sou atual chefe da máfia na qual nossa mãe Elizabeth Bellucce Era líder, até passar seu posto pra mim aos 17 anos, desde então somos a maior Máfia da Europa e buscamos dominar outros continentes, e sobre as máfias dos outros continentes,vamos derrubar uno per uno!
Somos de nacionalidade Italiana, mas falamos vários idiomas fluentemente, nosso novo destino será derrubar a máfia que lidera uma boa parte do continente asiático os Kim's
Eles tem uma boa fama são bastante conhecidos porém não esperam que chegamos para participar da festa.
Meu nome escolhido por mi Madre se diz "bellezza dietro l'oscurità"
(Beleza dentro da escuridão) ela falava que, por eu ter as maiores virtudes da máfia, eu sou como a escuridão, ágil, sigilosa, ardilosa, e todos temem, assim me fez uso do nome Dama da Escuridão, Minhas virtudes são. Manipulação, Lábia, agilidade e audácia.Rafaella Bellucce
Sou Rafaella Bellucce, mas por segurança e sigilo me chamem de
Ella Diaz ou como me chamam na máfia, Dama Da noite, tenho 22 anos sou a mais velha entre as irmãs Bellucce, somos a maior máfia liderada por mulheres, mas isso poucas pessoas sabem, nossas identidades são o ponto mais forte e sigiloso de todos, as pessoas nos conhecem na máfia como signore delle tenebre ou Damas Da escuridão ou nossa Sigla que usamos nas empresas como código SDT, nossos próximos alvos são os Kim's, logo logo todo seu império estará em nossas mãos.
Meu nome Dado por mi Madre se diz,
Dama da noite, pois a beleza da noite aos olhos de inocente se torna hipnotizantes de tão bela, mas aos olhos da maldade se torna um local para conflitos e guerras. Juntando Minhas virtudes, Força e inteligência, assim me torno o cérebro e a força por traz da maior segurança mundial dentre a máfia SDT.Sou Gabriella Bellucci, ou Gabie Diaz, ou meu vulgo, Dama da Lua. Tenho 18 anos,sou a mais nova entre as irmãs Bellucci.
Todas nós temos um nome escolhido por nossa Madre que nos ensinou tudo que sabemos, hoje quem nos lidera é minha irmã Isabella entre nós três é a que tem mais virtudes para liderar nosso império.
As minhas virtudes são Empatia e Agilidade, Minha mãe dizia sempre "sei la mia luna"
(você é minha lua)
Ela falava sempre que eu sou como a lua pois tem várias fazes e além de ser linda, esconde um grande poder, por trás de uma lua tem a escuridão na qual só devo revelar diante de situações necessárias....
Liza:Senhora...Todos os funcionários de alto cargo estão lá baixo esperando.
(Liza braço direito de bella)Bella:Certo, Liza depois cuida de levar o restante da mudança pra lá, pretendo ficar um tempinho a mais por lá.
Liza:Ok senhora, algo a mais?
Bella:Avise Daniella que ficará no meu lugar até eu retornar ok
Liza:ok anotado..
Bella:Venha vamos descer..
...Bella:Bom dia a todos. Estamos reunidos aqui e vocês já sabem o motivo mas eu só queria certificar que todos os líderes das macros da SDT Estejam ciente da situação.
Ella:Estão todos aqui irmã.
Bella:Partirei em missão com as Damas para Coréia, em busca de derrubar a magia dia Kim's, isso leva tempo e estratégia então ficarei ausente por um tempo mas ficarei atenta, vocês devem dobrar a segurança dos polos durante a minha ausência ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
signore delle tenebre (Taehyung)
Misterio / Suspenso...conta a história da família Kim, a maior família de Mafiosos da Coreia,E depois que o filho do chefe Hyugo assumir a liderança da máfia, eles irão passar por vários mistérios e investigações, mas a maior confusão de todas ainda estava por vir...p...