quattordici

6 1 0
                                    


Bella:O que você quer fala logo..

Ella:Por que decidiu nos procurar?

Gabie:Depois de tanto tempo..

Vincenzo:Minhas meninas...

Bella:Não somos suas meninas.

Henrico:Olha só..A mamãe não ensinou bons modos as Damas delas..

Tae:Damas...

Vincenzo:Deviam ter vindo morar comigo e com Henrico morar em Milão..

Ella:Depois do que fez com nossa mãe..Acha mesmo que escolheríamos morar com você?

Gabie:Você deixou ela grávida de mim..como teve coragem.

Vincenzo:Eu falei pra ela abortar. Mas ela que escolheu,Só ia ser mas uma boca pra alimentar..

Gabie:Como você pode...você é um monstro..

Vincenzo:Já me chamaram de nomes piores.. Vocês duas se parecem muito com a mãe de vocês..agora, minha pequena bella..é a mais parecida comigo, Eu e Elizabeth queríamos apenas 1 menino, embora Henrico seja filho de outro casamento,mas Elizabeth insistia em ter mais até vir um menino, mas nem pra me dar um filho homem ela presta.

Bella:Não abra sua boca imunda pra insultar a pessoa que foi responsável pelo que me tornei hoje..

Vincenzo:Hmm tenho que discordar, Você se tornou quem é por conta do meu treinamento, de longe já percebia que você era muito melhor e que se tornaria alguém muito respeitada futuramente, e olha, eu fiz meu trabalho muito bem...que foi ela não te contou a minha versão da história? A verdadeira história de fato.

Bella:Por que deveria acreditar em você?

Ella:Você é um mentiroso, nossa mãe nos criou e cuidou muito bem da gente. Nos deu amor, carinho, algo que você nunca foi capaz de nos dar

Vincenzo:Essas coisas não importam, são desnecessárias, veja..Bella nunca precisou disso por isso hoje ela é a chefe..

Tae:Pera..

Juhoo:Então...

Henrico:Ah pai, esses são..

Vincenzo:Os filhos do Hyugo..eu ouvi boatos..

Tae:Conhece meu pai?

Vincenzo:Hum..se conheço? Em outra época éramos inimigos mortais..mas nunca mais o vi..você se parece bastante com ele...ele ainda é...

Bella:Cala a boca! Você não percebe que ninguém te quer aqui? Você é tão idiota ao ponto de não perceber isso?

Gabie:Vai embora seu verme..
Diz com os olhos marejados..

Vincenzo:Que isso..lágrimas? Hum,Não teve a mesma criação que suas irmãs? Elizabeth não foi capaz de ensinar isso a você?

Ella:Não fala assim com ela..

Henrico:Que patético..Fraternidade não existe no nosso mundo.

Vincenzo:Diferente de vocês duas..Olhem o por que escolhemos Bella Pra ser A líder..vocês já demonstraram fraqueza e se deixaram vencer pelo sentimento..Mas olhem a ela, nenhuma lágrima, ela é tão ruim ao ponto de não deixar a raiva se tornar tristeza, em vez disso, ela o converte para odio, isso que a faz diferente..que orgulho do papai.

Bella:Fala logo o que te traz aqui..e acaba com todo esse showzinho...isso aqui tá patético..

Vincenzo:A conversa tá tão boa, por que não sentamos e bebemos um pouco? Tem muita bebida aqui..

signore delle tenebre (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora