sedici

3 1 0
                                    


Tae POV

Tae:O que é juhoo?

Juhoo:Cara olha isso (me entrega uns papéis)

Tae:tá..e o que é isso.

Juhoo:Isso aqui..são os concorrentes da nossa indústria de criação de armas e explosivos.

Tae:Vai direto ao ponto juhoo

Juhoo:Olha o nome do cabeça por trás disso..Vincenzo Cassano. Sim o pai das Meninas..Eles vão fazer testes de novos armamentos hoje em um terreno baldio a alguns km da qui.

Tae:Juhoo...Eles não são problemas meu.

Juhoo:Mas essa área é poucos metros do nosso galpão principal..se eles decidirem enviar uma bomba de frete pra la, vjce tá ligado que é adeus pra tudo que tem lá né.

Tae:Aish..Mais problemas...olha vamos resolver uma coisa de cada vez...Da qui a pouco a Isabella vem aqui pra negociarmos..e depois eu resolvo isso tá.

Juhoo:Tá mas vão negociar o que?

Tae:Tudo que ela tirou de mim

Juhoo:Tá mas..que horas você marcou

Tae:Da qui a pouco ela deve tá chegando

Juhoo:Tá e você acha que ela vem? Sério que acreditou ?

Tae:Ela não me daria um bolo assim

Juhoo:Depois de tudo que ela fez ela é capaz de tudo irmão..

Tae:Desgraçada...Ela vai pagar por isso..Vamos atrás dela, ela não vai fugir assim sem me pagar o que deve.

Juhoo:Devo chamar eles?

Tae:Sim, e vamos atrás dela.
_______

Bella POV

Ella:Ainda da tempo de desistir..
Diz entrando no meu quarto.

Bella:Você não me conhece mesmo

Ella:Conheço sim..da forma que sei que o que está fazendo é burrice

Bella:não vai lutar ao meu lado então não venha me dizer o que fazer

Ella:Mesmo se dissesse irmã..você não em daria ouvidos.

Bella:Eu só quero me vingar dele, depois de tudo que ele fez. Você mais do que ninguém sabe o que aquele homem fez com a gente e com nossa mãe..Eu não vou deixar barato..

Ella:Você sabe que está indo numa missão suicida né...Você pode sair morta e esse é um risco no qual eu não quero que você passe.

Bella:Mas morrerei vingando..E é um risco que eu quero passar se for preciso.

Ella:Olha...Eu nunca fiz isso mas Talvez essa possa ser a última vez que terei a chance de fazer isso então..
(Entre os braços)Posso te dar um abraço?

Bella:Que patético ella, acha mesmo que eu me submeterei a isso? Até parece que não me conhece.

Ella:Você poderia pelo menos uma vez na vida Fazer um ato de bondade.

signore delle tenebre (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora