Alguns dias depoisTae pov
Passaram-se alguns dias desde a invasão no colégio da Yuna, eu acho por bem não mandar ela pra lá esses dias.estou agora na minha sala observando a imagem que picharam nosso polo em Seul, ainda te m algo que não percebemos, deve ter algo aqui.
Tae:Com quem será que estamos lidando..
Jk:Chefe..atrapalho?
Tae:Depende...notícia boa?
Jk:Dessa vez eu não sei..deixaram essa caixa aqui na frente, e é pra você..
Jin:Tae! Eu desc...que caixa é essa?
Tae:Ainda não sei..Deixa eu vê.
Abro a caixa e tem um envelope com uma carta dentro escrito.."Fiquei sabendo que anda a minha procura..
Então por que não nos encontramos?
Será um segredinho só nosso..
Terá que provar que é inteligente pra me achar.
A não ser que queira perder mais uma vez.."Jk:Que bizarro..quem será
Tae:Com certeza a resposta pras nossas perguntas...
Jin:Bom talvez eu possa ajudar..eu descobri a origem das indústrias SDT
Conta aqui que é uma empresa da Ex mulher Do empresário Vincenzo Moretti. Ele é investidor em várias marcas famosas de luxo, daí onde vem seu império, ele é um empresário bem sucedido porém não se diz muito nada sobre ele, só diz q teve uma esposa que é a fundadora da SDT, fala a idade onde morava essas coisas.Tae:Mas já serve pra alguma coisa..
Agora eu não entendi isso..Olho pra carta em minhas mãos em busca de resposta..
Tae:Chamem todos aqui.
...Namjoon:Tá mas só diz isso na carta?
Juhoo:Assim fica difícil...Mas como assim "fiquei sabendo que anda a minha procura" Será que foi o Park?
Tae:Ele não teria o trabalho disso aqui, ele quando tá tramando ele é silencioso,mas quando quer chamar atenção ele liga antes..
Jk:Então talvez..
Jin:Não não, a SDT nem sabe que estamos atrás deles não faria sentido..
Tae:Ou sim...
Olho atentamente pra carta em minhas mãos...até queEspera aí..
"Fiquei sabendo que anda a minha procura..
Então por que não nos encontramos?
Será um segredinho só nosso..
Terá provar que é inteligente pra me achar.
A não ser que queira perder mais uma vez.."
Olha as letras em maiúsculos...estão em ordem..e quer dizer...
Jin:Calma aí
F iquei
E ntão
S erá
T erá
ATae:Festa!
Juhoo:Mas que festa?
Tae:Na casa Das meninas..
Juhoo: que festa?
Tae:Bella vai dar uma festa no sábado..mas como ele sabe..
Nanjoon:Elas vão dar uma festa? Mas elas são novas, dar festa pra quem
Tae:É exatamente pra isso, ela quer fazer uma festa de boa vindas e pediu pra mi chamar algumas pessoas..mas não faz sentido, eu não chamei ninguém que seria uma ameaça
Juhoo:E não chamou a gente?
Tae:Eu esqueci de comentar com vocês..Mas foco aqui gente!
Tae:A carta diz festa..E estamos procurando o líder da SDT..e a festa é na casa das meninas..não faz sentido
VOCÊ ESTÁ LENDO
signore delle tenebre (Taehyung)
Mystery / Thriller...conta a história da família Kim, a maior família de Mafiosos da Coreia,E depois que o filho do chefe Hyugo assumir a liderança da máfia, eles irão passar por vários mistérios e investigações, mas a maior confusão de todas ainda estava por vir...p...