Depois de um tempo no shopping decidi comprar um vestido pra dar de presente a ela também, ela merece tudo, e já que por "minha culpa" estragaram o vestido favorito dela no sequestro, me sinto na obrigação de dar uma novo pra ela usar hoje a noite..Decido ir na loja da marca de grife que eu sei que ela gosta e de cara me deparo com um vestido extremamente lindo na cor azul escuro.
Tae:Vai ser esse!
.....
Depois de um tempo Tae volta pra casa e deixa o vestido em cima d acama numa caixa de presente e logo sai em direção a casa das meninas.
Tae POV
Entro na casa e vou em direção a piscina encontrando todos lá se divertindo mas logo meus olhos ficam vidrados em uma certa pessoa na qual é o motivo das famosas borboletas no estômago..Caramba taehyung.Bella:Finalmente chegou! Já no final da festa.
Tae:Eu acabei me atrasando desculpe..
Bella:Tudo bem ainda dá tempo de aproveitar, vem a água tá uma delícia.
Diz chamando pra entrar na piscina.Jin:Mostra logo seu físico quero vê se ainda tá em forma kk
Tae:Muito engraçado jin.
Tiro a camisa ficando de bermuda e logo pulo na piscina.Bella:Entrou com estilo kk
Se aproxima de mim e abri ela por trás.Tae:Vem cá por que yuna e Namjoon não estão aqui também?
Ella:É que é um programa só pra casais..
Gabie:Não que sejamos casais...ainda.
Tae:Ainda? O que falta pra vocês se assumirem de uma vez?
Bella:Verdade, por que até o de eu sei o Tae era o menos provável e estamos até morando juntos.
Jin:Olha a gente prefere curtir aos poucos, assim é melhor
(Dar um selinho em Ella)Juhoo:Olha tudo tem seu tempo! Nós também vamos com calma
Ella:Eles estão enrolando a gente isso sim.
Jin:Que isso linda claro que não.
Gabie:Mais parado que tubarão dormindo.
Juhoo:Qual é gatinha..na hora certa eu peço..
Tae:Bom chega desse mel vamos fazer alguma coisa?
Bella:Que tal briga de galo?
Tae:Que isso?
Bella:Sério? Nunca brincaram disso?
Ella:É assim, um sobe no outro e os dois disputam aí quem cair primeiro perde,e o que conseguiu ficar em cima vence.
Jin:Acho q nunca fizemos isso
Bella:Gente como assim?
Tae:Deve por que é perigoso isso né
Ella:Sério que vocês acham isso perigoso?
Gabie:Olha eu quero ir
Juhoo:então vou também.
Ella:Eu vou ficar de fora dessa por que precisamos de um juíz honesto.
Tae:Então somos eu e bella contra vocês
Juhoo:Vamos nessa.
Bella:Olha se você me derrubar eu te mato!
Tae:Tão carinhosa ela.
Jin:Então se preparem!
Ella:Valendo
Começam a brincar e logo Tae e bella perdem e caem na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
signore delle tenebre (Taehyung)
Mystery / Thriller...conta a história da família Kim, a maior família de Mafiosos da Coreia,E depois que o filho do chefe Hyugo assumir a liderança da máfia, eles irão passar por vários mistérios e investigações, mas a maior confusão de todas ainda estava por vir...p...