quindici

4 1 0
                                    


...Começo o processo de reanimação nela e não teve retorno..fiz respiração boca a boca e nada..

Tae:vamos..você precisa tá viva pra eu poder me vingar..

Depois de muito tempo ela começa a reagir e cospe a agua fora.

Tae:Que bom que acordou..estava ansioso pra isso.

Bella:O que..cadê..o

Tae:Calma não fala nada, agora você só vai escutar...

Bella:Eu..

Tae:Cala...a Boca.
(Olho com olhar de raiva pra ela)

Bella:Então você já..

Tae:Você acha mesmo que eu não ia descobrir...Eu não sou idiota.
como você pode ser tão sinica..

Bella:Eu não tô com cabeça pra isso agora..
Me aproximo dela

Tae:Não vou adiar essa conversa, você pode não está viva amanhã pra ouvir..

Bella:Olha escuta..

Aperto seus braços com raiva

Tae:Não! Escuta aqui você! Eu To me segurando pra não fazer besteira..
O que você realmente queria? Achava mesmo que ia se meter no meu caminho e sair ilesa? VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA! RESPONDA CARAMBA!

Bella:Eu Fiz o que tinha que ser feito..mas agora vocês não são mais um alvo... Não vale a pena..

Tae:Acha que é fácil assim? Você vem e faz o que quer..e vai sair assim sem mais nem menos? Você vai pagar..por tudo.

Bella:Se for esse o caso, devolveremos o dinheiro e pagáramos os danos causados, não vamos mais causar problemas..

Tae:Não me refiro ao dinheiro..Eu quero que me diga..o real motivo por ter vindo e se passado por Bella Diaz.

Bella:Você já sabe de tudo, por que precisa que eu digo?

Tae:Quero ouvir da tua boca..

Bella:Tudo?

Tae:Tudo!
....

Tae:Inaceitável..como pode fazer tudo isso? Esconder sua identidade e fazer tudo isso...

Bella:Você mais do que ninguém sabe, que as vezes precisamos Sacrificar umas coisas pra conseguir crescer..
Fazemos muitas coisas..que as vezes nos arrependemos mas somos tão orgulhosos por não sentir remorso por isso...Com o passar do tempo nos tornamos monstros sem sentimentos, e isso não podemos mudar, as leis da máfia são feitas pra mandarem o equilíbrio basta a gente seguir e não quebrá-las.

Tae:Você sabe com quem se meteu né? E que não vai ficar barato isso.

Bella:Tá ok...me diz o valor?

Tae:Eu vou conversar com os meus irmãos e te darei a resposta amanhã em minha casa.

Bella:Mas Amanhã certamente iremos atrás de vincenzo por que..

Tae:Você Não tá em direito de exigir nada. E isso Não é problema meu. Esteja em minha casa antes do sol se pôr...e vá sozinha.

Bella:Mas..

Tae:Não se atrase, eu não suporto atrasos..

Tae desce as escadas dando sinal pros meninos irem juntamente com ele pra fora da casa, deixando apenas as meninas na casa..
—————

Tae:Como vocês ouviram..já está mais que comprovado..

Jk:Elas são as Damas da Escuridão..

Juhoo:Como não percebemos..os nomes são muito parecidos..De fato..Gabriella Bellucci é a Gabie Diaz

signore delle tenebre (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora