Dodici

3 1 0
                                    


Jin:Você é maluco!
(Diz descendo as escadas e encontra Tae com uma cara de certamente não pregou os olhos a noite)

Tae:Eu passei a noite em claro mas eu descobri algo que pode estar certo mas preciso de todos aqui.

Jk:Já estamos..

Namjoon:Então o que descobriu?

Tae:Os Parks tiveram ligação indiretamente e diretamente com eles.

Juhoo:Continue..

Tae:Além de usar as indústrias SDT para transporte de armamento, eu descobri que a uns anos atrás um dos parks, Namorou uma garota da família Bellucci, e sim é o mesmo sobrenome da fundadora da SDT.

Jin:Uou..Que descoberta em..Sabe qual dos park?

Juhoo:Jimin Park?

Namjoon:Jay Park?

Tae:Jackson Park!

Jin:Caraca...mas e o nome da menina? Sabe se é filha da Elizabeth? Por que se caso for ela pode ser uma das suspeitas que pode ser a líder

Tae:Não...Mas sei onde achar, vejam, aqui tem muita coisa sobre a familia bellucci

Namjoon:Então o que estamos esperando?

Tae:São muitos nomes, mas vamos focar nos descendentes depois da Elizabeth ok...

Juhoo:mas como saber quem é quem?

Tae:Vamos descartar os homens, por enquanto, e vamos vê as meninas que tem mais de 16..

Jk:Tae, não mostra mais nada a baixo da Elizabeth

Jin:Não é possível

Namjoon:Voltamos a estaca zero

Juhoo:O que mais descobriu tae?

Tae:Eu tava tentando achar o significado de SDT...O que acham?

Juhoo: sistema de transporte?

Jin:Claro que não, acha mesmo que teria esse nome juhoo?

Juhoo:Mas eles mechem com transporte também, ah faz sentido...

Namjoon:Se for sistema de Tudo ?

Jk:Pode ser qualquer coisa

Tae:Gente não esqueceram que eles são italianos..O nome obviamente será Italiano...

Juhoo:Ah pronto agora ferrou eu não sei falar nem oi em italiano, quanto mais decifrar um enigma desse.

Tae:Vamos as ruas atrás de pistas agora, só voltem com alguma coisa entenderam?..pois vamos
....
Tae POV

Tae:Vamos ali, parece um café antigo eles devem saber...Poe no Google tradutor e usa pra falar

Jk:tá...Olá senhor, somos visitantes aqui, poderia nos passar algumas informações?

Senhor:Claro garotos, em que posso ajudar?

Jk:Precisamos saber sobre uma empresa o senhor conhece a SDT?

Senhor:Ah sim,é uma grande empresa..foi fundada a muitos anos atrás

Tae:O senhor conhece o dono?

Senhor:Claro, Elizabeth era muito querida por todos nós, até que quando divorciou da quele canalhada do vincenzo.

Tae:Sabe do por que eles separaram?

Senhor:Parece que foi por conta de traição, e ele foi em bora depois de então, aí ela ficou aqui em Roma junto com os filhos e ela vendia muitos quadros até que fez um que ficou muito famoso, a partir daí a empresa cresceu bastante..

signore delle tenebre (Taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora