OI POVO LINDO SENTIRAM SAUDADES?BOM EU SIM🙂TÁ CHEGA DE ENROLAÇÃO,FIQUEM COM A FANFIK.
___----_____-----_____-----______-----____----__vc acorda com o seu celular tocando,e vc com o maior ódio pega o seu celular e vê quem está te atendendo,quando vc vê quem é.
You-MÃE?!
vc se levanta rapidamente e quase cai pra trás,vc atende o celular como se nada tivesse acontecido.
You-O-Oi mãe tudo bem?..
Mãe-Oi meu bem como está,nós estamos bem só com saudade de vc.
You-ah eu também estou com saudade de vcs.
Mãe-filha eu posso te perguntar uma coisa?
You-claro..
Mãe-seria um incômodo se eu,seu pai e seu irmão se a gente for aí?
You-QU-quer dizer claro q n seria incômodo!
Doe-bom d-oq ouve querida?
You-nada n doe.(mentindo)
Mãe-quem é doe querida?
You-ninguém n.
Mãe-hmm ta bom eu irei ai amanhã ta bom,tchau meu bem.
You-tchau mãe!
Vc desliga o celular,vc fica pensativa até ser interrompida pro doe q fica te perguntando(quem era no celular)vc apenas ignora ele e vai até o banheiro escova os dente.vc sai do banheiro e vai até a cozinha tomar café.
Doe-quem era no celular!!
You-Ta bom era minha mãe,ela disse q vai vir aqui amanhã com meu pai é meu irmão.
Doe fica surpreso e fica paralisado olhando o nada,vc vai pro quarto se arrumar e pegar suas coisas pra trabalhar.vc vai até a portada frente e sai.(Quebra de tempo)
Vc chega ao seu serviço e vai até o balcão e fica esperando um cliente.vc atende uns 5 clientes e seu chefe está chegando perto de vc,vc já tinha atendido o último cliente.
Chefe-olá senhorita you.
You-ah olá senhor.
Chefe-vc está fazendo um ótimo trabalho eu te dou meus parabéns.
You-ah n presisa senhor,eu só estou fazendo meu trabalho.
Seu celular toca.
You-licença.
Chefe-claro.
Vc pega o seu celular e atende.
You-alô?
???-eai tampinha!
You-oq foi óscar?
Oscar-nossa que grossa,mais bom voltando ao assunto a mãe queria perguntar que horas a gente pode ir na sua casa?
You-ehh,pode ser depois do meu serviço que acaba as 17:00.
Oscar-ta bom é só isso tchau pirralhada haha.
You-vai catar coquinho.
Vc desliga o celular e continua o seu trabalho,já era 17:00 é vc estava saindo do seu serviço quando...____----_____----____----____----_____----____
É ISSO EU VOU DEIXAR UM MISTÉRIO NO AR, TCHAU MEU POVO LINDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor}
Mystery / ThrillerYou é uma garota bem na sua e n gosta de atrapalhar ninguém mas ela conhece john doe q faz ela muda e ser mais solta e n ficar trancada para si só q ele tem aquela amizade amorosa mais ao mesmo tempo odiosa