ciúmes

931 54 13
                                    

Vc está saindo do trabalho e está quase anoitecendo e vc está cansada,vc vai para a parada é espera o ônibus q chega logo depois,vc senta em um lugar vasio logo depois vem um homem sentar do seu lado ele fica te olhando sem vc perseber,o seu telefone toca e vc atende era doe.
You-alo?
Doe-oii you!
You-oi doe
Doe-vc já está chegando?
You-sim.
O passageiro q está do seu lado fica um pouco bravo por ver vc falar com doe,vc desce do ônibus e foi até a sua casa,vc chega em casa e vê doe descendo rapidamente as escadas e quase cai.
You-mds kkk
Doe se levanta e vai até vc é te dá um abraço.
Doe-estava com saudades de vc.
You-eu tbm..
Vc vai até o banheiro para tomar banho quendo vc ouve um barulho da porta do banheiro abrindo e quando vc olha era doe vc fica vermelha e doe vai até vc tirando a camisa e vc fica igual a um morango doe entra na banheira e vc vai indo para trás até encostar na parede ele te dá beijos no seu pescoço e foi descendo até seus peitos ele te pega no colo e sai da banheira é vai até a porta abrindo a porta vai até o quarto e te deita vc fica vermelha e ofegante ele te da beijos e chupões em vc,vcs ouvem alguém tocar a campanha vcs dois ficam desesperados vc cata umas roupas porai vc veste rapidamente e vai até a porta pra ver quem era,vc fica espantada em ver quem era.
You-miguel!!
Vc abraça forte seu amigo de infância,doe vai até vc ver quem era ele fica com um olhar macabro.
Miguel-a quanto tempo you vc mudou muito.you-vc também.
Vc olha para doe.
You-aé esse aq é meu??
Doe-seu namorado da you.

Continua

Toy com preguiça de fazer o resto é consertesa ta uma bosta

john doe{amor}Onde histórias criam vida. Descubra agora