You/on
Depois que eu desmaiei,acordei em meu quarto eu estava com dor de cabeça,então eu me levantei devagar para tomar um remédio,só que eu ouvi a porta se abrir e era doe,ele estava com uma cara triste mas quando me viu em pé o sorriso dele volto.
Doe-You!!
You-oi doe..
Ele veio para perto de mim e ficou me perguntado se eu estava bem que eu deveria estar deitada,mas eu não queria.You-doe eu estou bem só estou com fome.
Doe-ta eu vou trazer uma sopa pra você só que você vai ter que deitar.
You-ta bom.
Ele saiu do quarto e eu fui pra sala sem ele perseber só que o jonathan-voce estava lá.Jonathan-boa tarde querida,que bom que você acordou.
You-a-ah oi jonathan,eu estou muito bem agora...
Eu disse com um sorriso forçado,eu ouvi os passos de doe vindo para sala eu corri para trás do sofá.Doe-jonathan você viu a you?
Jonathan-não vi não pirralho.
Eles estavam brigando é eu aproveitei para ir para o meu quarto só que.Doe-You!!
(Pensamento de you)-Ele me viu!! Corre!!
Eu sai correndo pro meu quarto só que eu dei de cara com a parede e cai pra trás.Doe/Jonathan-You!
Eu estava sentindo uma dor no rosto,quando eu toquei no meu rosto e vi sangue saindo do meu nariz.You-....
Depois disso eu desmaiei de novo.Doe/on
You tinha batido o rosto na parede e depois desmaiou, eu fui correndo ajuda-la e a levei para seu quarto,depois de alguns minutos eu tinha limpado seu nariz.
(Quebra de tempo 3 dias depois)
Já se passaram 3 dias e you não tinha acordado e ela estava mais quente e gelada ao mesmo tempo,jonathan chamou uma ambulância,alguns minutos depois a abundância chegou e levou a you eu e o jonathan fomos juntos,quando chegamos no hospital o médico perguntou muitas coisas.
Médico-Vocês são parentes dela?
Doe-sim.
Médico-você sabe o que aconteceu com ela?
Doe-els estav-
Jonathan-a três dias atrás ela tinha batido o rosto na parede e depois desmaiou e hoje ela ficou muito quente e gelada ao mesmo tempo dai eu chamei a abundância.
Médico-hmm ok obrigado.
Jonathan-me que agradeço.
O médico foi embora e Jonathan ficou sorrindo até o médico ir embora.
Jonathan-doe fica aqui que eu vou pegar uma comida pra mim é você tá?
Doe-você não manda em mim.
Jonathan revirou os olhos e saiu.<continua>
_____----_____----_____----_____----_____----__
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor}
Mystery / ThrillerYou é uma garota bem na sua e n gosta de atrapalhar ninguém mas ela conhece john doe q faz ela muda e ser mais solta e n ficar trancada para si só q ele tem aquela amizade amorosa mais ao mesmo tempo odiosa