Alice/on
Hoje eu acordei com o titio Jonathan e o titio doe me implorando para mim ajudar eles com uma coisa "importante"
Eu aceitei mas só se eles me dessem duas caixa de bombom e me dar um colar,eles aceitaram e me falaram tudo.Doe-entao é isso..
Alice-ta bom.
Jonathan-sera que ela vai aceitar?
Alice-consertesa!You/on
Eu acordei com um cheiro forte de algo queimando então fui correndo pra cozinha e o doe estava tentando fazer bacon e ovos fritos soque ele queimou.
You-doe oque você fez?!
Doe-entao eu quis fazer o café da manhã pra você....
You-ah doe não presisava.
Jonathan-ele não quis minha ajuda então queimou tudo!
Doe-cala boca seu insuportável!!
Jonathan-cala a sua boca filhinho de papai!!
Doe-eu nunca fui mimado pelo nosso pai!!
You-pera vocês tem?!
Doe/jonathan-sim.
You-e por que nunca me falaram?
Doe-não sei?
Alice-titia!!!
You-que foi meu bem?
Alice-eu preciso falar com você.
You-ta bom,já volto meninos.
Alice me levou para seu quarto onde eu e os dois irmãos ajudaram a arrumar.Alice-titia...voces podem.....adotar o h-henrique?
You-oh querida não sei,onde ele ira ficar por que ficar todos os dias na mesma cama que a sua não vai dar.
Alice-por favor mamãe!!
You-.....
Ela me chamou de mamãe?ela nunca me chamou de mamãe será que lá e se acostumou comigo?eu está em meus pensamentos até que eles foram cortados por alice me chamando.Alice-mam-titia você tá bem?
You-estou pequena não se preocupe,bom vamos voltar lá na cozinha para tomar café?
Alice-vamos!!! TITIOS EU QUERO PANQUECAS E BOLO DE CENOURA!!!!!Quebra de tenpo
estava no trabalho até que resebo uma ligação de um número desconhecido
Peguei o celular e atende.You-alô?
???-alo falo com you(seu sobre nome)?
You-sim oque deseja?
???-bom é que tem dois irmãos e uma criança aqui no hospital que foram atropelados por um carro e estão desnorteados falando seu nome.
You-OQUE?!
???-bem se você poder vir o mais rapid-senhora?
Eu sai correndo para o hospital como eles poderam ser atropelados e com a Alice ainda eu vou matar aqueles dois a porrada e chineladas,quando eu cheguei lá fui recebida por alguém que me faz parar e entrar em estado de choque era....o médico do meu passado....Médico-olá moça oque ouv-...
You-....
Médico-a quanto tempo you...
You-doe.......Jonathan.........alice......
Médico-oque?
Eu empurrei ele e fui correndo pelos corredores do hospital até que uma mulher e um segurança me seguraram.You-ME SOLTEM!!!!!!
enfermeira-MOÇA VOCÊ PRECISA SE ACALMAR!!
You-EU PRESISO VER ELES EU PRESIS-..
Segurança-deu leve para um quarto.
Enfermeira-verei leva-la para um quarto específicoJonathan/on
Eu estava com a Alice e o meu irmão até que o imbecil do pirralho teve a brilhante ideia de comprar um presente para a minha anjinho dourado,Alice concordou então eu também nós estamos quase entrando na loja até que um carro desgovernado vindo em nossa direção depois disso só consegui ouvir som de uma ambulância e depois nada.
______----_______----______----_______----____
Oi povo de algodão doce Tudo bom? Eu sei que ficou muito curto mas eu tenho uma coisa para falar a vocês...
▪︎~▪︎TEMPORADA 2 ESTÁ POR VIR▪︎~▪︎
🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Bom é só isso mesmo byeee!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor}
Mystery / ThrillerYou é uma garota bem na sua e n gosta de atrapalhar ninguém mas ela conhece john doe q faz ela muda e ser mais solta e n ficar trancada para si só q ele tem aquela amizade amorosa mais ao mesmo tempo odiosa