sempre estará na minha memória

292 17 3
                                    

You/on

Eu avia acordado de madrugada com alguém me cutucando.

You-hmm
Alice-t-titia..
Tou-hmm oi querida oque ouve?
Alice-p-posso durmi a-aqui hoje?
You-claro,doe vai pro lado!
Doe-hmm me deixa durmi.
Jonathan-calem a boca vocês dois.
You-hum,vem deita querida.
Alice avia me contado que teve um pesadelo com seu pai e eu disse a ela não se preocupar,depois que eu durmi de novo eu tinha acordado com jonathan chamando meu nome.

Jonathan-you!!
You-que foi!!
Jonathan-voce ta atrasada pro seu serviço!
You-que horas são?
Jonathan-11:28.
You-POR QUE NÃO ME ACORDARAM?!!
Jonathan-você estava num sono pesado e não queria acordar de jeito nenhum.
Sai correndo para o banheiro mas acabei cai no chão devido noite passada,Jonathan me pega no colo e me leva ao banheiro para fazer minhas higienes,depois de me arrumar dei tchau para alice,doe e Jonathan e sai mancando e murmurando xigamentos até o trabalho,chegando no serviço vi yuri vir até mim.

Yuri-onde você estava mulher!?
You-na minha cama durmindo feita um anjo descabelado.
Yuri-vai logo atender esse povo grosso.
You-claro.
Fui ao vestiário e botei meu uniforme,fui as mesas que estavam esperando a horas tinha algumas que estavam murmurando coisas que eu não consegui escutar mais deixei de lado,estava no meu horário de almoço então fui na cozinha pegar minha comida até que dei de encontro com Lucas que paresia estar nervoso.

You-ah oi Lucas,tudo bem você parece nervoso aconteceu algo?
Lucas-ah oi you,não é que eu quero levar o yuri para ir em um encontro e também quero pedir ele em namoro.
You-serio?!que legal.
Lucas-é só que eu tô com medo dele no aceitar..
You-é claro que ele vai aceitar ele vive grudado em você.
Lucas-é mais eu tô com med-
Yuri-tudo bem aqui?
Yuri avia aparecido e Lucas ficou vermelho tem vermelho que chegou a me assustar,deixei o dois sozinho e fui almoçar na sala de funcionários onde eu fico para não dar uma voadora em pessoas irritantes,enquanto estava almoçando recebi uma ligação de Jonathan peguei o celular e atendi.

You-alô?
Jonathan-oi you você tá ocupada?
You-não pode falar.
Jonathan-bem eu vi que vai ter uma festa de casais amanhã e queria perguntar se você não quer ir com nós?
You-ah sim a gente pode ir na festa.
Jonathan-que bom Que você aceit-
Doe-ME DA ESSA CAIXA ELA TEM COISAS IMPORTANTES DENTRO!!!
Alice-SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!!!
doe-AE?
Jonathan-tenho que desligar se não john irá matar Alice,até depois meu anjo dorado
You-kk até depois Jonathan!
Jonathan desligou o telefone e eu voltei a comer,eu estava indo para casa até que vi Lucas falando com yuri e como eu sou fofoqueira fui ouvir.

Yuri-aconteceu algo?
Lucas-você q-quer sair c-comigo?
Yuri-ah era isso kk claro
Eu sai de lá e fui para casa,chegando em casa vi doe amarrado e uma cadeira e alice em outra.

You-mais oque aconteceu aqui?!
Doe-pergunta para essa peste!
Alice-nao só uma peste!!
Doe-peste!!
Alice-cheiro de esgoto!!
Doe-peste!!!!
Alice-cheiro de esgoto!!!!
You-Deu né?
Jonathan-esses dois ficaram brigando o dia inteiro então amarrei eles.
Doe-eu te abraçar youzinha!!!
Jonathan-fica quieto pirralho!
You-ai meu deus...
Eu deixei os dois brigando e soltei a alice e levei ela para o meu quarto ela ficou confusa.

You-vamos nos arrumar para ir na festa!!
Alice-titia eu posso chamar o garoto do orfanato que eu estava?
You-claro pequena.
Alice-EBAAA!!
Eu fui tomar banho e depois Alice também foi e eu vesti um vestido vermelho com um salto medio e uma maquiagem simples.

Alice-EBAAA!!Eu fui tomar banho e depois Alice também foi e eu vesti um vestido vermelho com um salto medio e uma maquiagem simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
john doe{amor}Onde histórias criam vida. Descubra agora