Doe/on
Eu estava andando pela rua em quanto a you trabalha,vou para um beco e pego a minha faca,tinha uma mulher que estava sendo estrupada é eu ia dar uma "ajudinha" o homem me viu e veio para cima de mim e eu cortei seu pescoço com muita força e olho para a mulher que estava assustada então pego a faca novamente e pulo em cima dela com todo,tinha se passado uns 10 minutos e eu terminei de comer os órgãos deles é saiu correndo para a minha casa para troca de roupa que estava cheia de sangue,chego em casa e vejo Jonathan colando outra foto da you na parede.
Doe-oque está fazendo?
Jonathan-que susto pirralho,bom respondendo sua pergunta estou colando outra foto da you aqui.
Doe-deixa eu ver!!
Eu pego a foto é vejo a you na praia com sua amiga e abraço a foto.Jonathan-deu devolve e minha.
Doe-não!!
Saiu correndo com meu irmão atrás de mim querendo a foto de volta.You/on
Eu estava saindo do trabalho mais sedo hoje é para aproveitar vou convidar os meninos para nós irmos em uma praia,vou para o ponto de ônibus esperando o mesmo que vem em seguida,chego em casa e vejo a casa vazia e acho estranho mas normal.
You-nossa que casa mais quieta,bom eu vou tomar banho e colocar o biquíni.
Vou para o banheiro e tomo banho depois do banho fui para o meu quarto e botei um biquíni.(Escolham)
Depois que escolhi o biquíni boto um vestido de verão por cima,pego minha bolsa com celular,fone de ouvido,cartão água,carteira tudo dentro da bolsa,saio de casa indo em direção ao ponto de ônibus até que eu esbarro em uma pessoa é olho para ver quem era e era doe,ele me da um beijo e pega minha mão e me leva até o ponto de ônibus,eu fique envergonhada mais finji que não,o ônibus chega e a gente ia entrar até eu ouvir a voz de Jonathan.
Jonathan-espera!!
Ele entra no ônibus ofegante e me dá um abraço,nós nos sentamos no fundo do ônibus e eu boto meus fones para ouvir música,a gente chega na praia e vejo uma garota com cabelos claros e pele palida fico um tempo encarando ela e me animo a ver minha amiga de infância emille.You-EMILLE!!
Ela olho para tras me vendo confusa mais logo lembra.
Emille-YOU!!
nós nos abraçamos fortes e gritamos de alegria olho para o lado e vejo os meninos com cara de ódio e solto ela.Emille-como você tá garota?mudo muito.
You-igualmente,eu tô bem só com umas novidades por aí.
Emille-conta.
You-não.
Emille-conta!!
Eu aponto para os meninos que me olham com cara de cachorro pidão,chamo eles que vem correndo e me abraçando.Emille-mentira?!
You-verdade
Doe-quem é ela you?
You-minha amiga.
Doe-hum.
Doe puxa meu braço me levando até o mar e me taca no mesmo,estava frio aquele mar e eu saí correndo até onde o sol pegava fico brava com doe e ele quase chora(tadinho)(Quebra de tempo)
Ficamos o dia todo na praia eu e emille a gente ficou falando de como uma é a outra estavam diferentes e fofocando.
Continua
_____----_____----_____----_____----_____----__
Oi povo de algodão doce Tudo bom? Bem eu queria perguntar se vocês querem algo de diferente na fanfic para mim botar no próximo capítulo,com é só isso mesmo byeee!!
♤♡◇♧《▪︎》¿¿
VOCÊ ESTÁ LENDO
john doe{amor}
Mystery / ThrillerYou é uma garota bem na sua e n gosta de atrapalhar ninguém mas ela conhece john doe q faz ela muda e ser mais solta e n ficar trancada para si só q ele tem aquela amizade amorosa mais ao mesmo tempo odiosa